domingo, 28 de abril de 2013

You've Got a Package #79

Oi pessoal!

Sei que já está tarde da noite (e o domingo se foi D: ), mas meu final de semana se resumiu a: estudar, estudar e estudar. Mas não se enganem, estou quase conseguindo terminar uma leitura (para quem viu na página do blog no Face ou no Twitter, postei uma foto do livro "O Eterno Barnes") e, assim que me livrar da prova amanhã, trago a resenha dele para vocês! Super intrigante e eu estou mais do que animada, não só porque consegui pegar em um livro que, praticamente, acabou de chegar às minhas mãos como estou quase terminando de lê-lo. Pode parecer pouco, mas para mim tem sido muito importante cada leitura finalizada.
Enfim, chega de blablablá, vamos ao que chegou a essa semana passada.


Calma! Não é livro novo nem ganhei de ninguém. rs Peguei emprestado na biblioteca da faculdade (milagre, nunca faço isso, prefiro ter o meu) para fazer um trabalho. Na verdade, esse título foi um dos sugeridos pelo meu professor de Introdução ao Direito Processual A, mas, como ele deu uma outra opção dizendo que era muito mais didática, acabei optado pelo outro Teoria Geral do Processo do autor Valdeci dos Santos. Como me foquei na prova de amanhã, acabei não tendo tempo de começar esse trabalho (que, a propósito, é pra sexta-feira) então ainda não sei se esse livro poderá me ajudar. Depois conto para vocês ;)


Chegou de surpresa aqui em casa o livro Sombras na Parede, cortesia da editora Baraúna. Não só o livro é lindo e tem a sinopse super interessante, com um enredo bem diferente, como eles ainda fizeram a gentileza de enviar um kit enorme de marcadores de página. Nem preciso dizer que eu amei, né?


Essa é a primeira leva de marcadores que eu recebi. Alguns repetidos, mas a maioria deles era nova!


A segunda leva...


E a última parte, com dois livretos. Adorei a surpresa e os novos marcadores para a minha coleção! Não se preocupem, tem para vocês também ;)


Também fiz a compra de mais um volume de Card Captor Sakura, estamos no 7º já e ainda tem muito pela frente. Mas, com algumas despesas com livros da faculdade, preciso me ater a um mangá por mês ou, às vezes, nem isso. É duro, viu? D:


Por último, o livro que chegou, cortesia da editora Dracaena, A Lenda do Lago Dourado também de surpresa, afinal, nós, parceiros, nunca sabemos qual livro chegará.
Achei bem interessante a sinopse, espero que a leitura seja boa.


E os marcadores que vieram com o mangá e o livro da Dracaena. Fala sério, tem como não se apaixonar por marcadores de página? rsrs
Estou pensando em fazer um sorteio em breve de um generoso kit com marcadores e livretos, fiquem atentos!


Isso é tudo, pessoal, espero que tenham gostado! Muito obrigada por todos os comentários, fico muito feliz a cada novo e-mail que chega anunciando um comentário nos posts do blog. Isso é muito importante, obrigada mesmo :D


8 comentários:

Ana Paula Barreto disse...

Adorei os marcadores, muito lindinhos!
Nossa, estas coisas de faculdade ocupam todo o tempo da pessoa mesmo. É prova, trabalho, aula, tudo junto.. como se não existisse vida lá fora! rs
Mas tudo passa. Enquanto isso, vai arrumando um tempinho (quando sobrar) para fazer as coisas que gosta!
bjs

Cristiane Silva disse...

Legais esses livros, mas fui mais nos marcadores! Queria alguns deles!

Fernanda Faria disse...

Cara eu to utilizando esse mesmo livro da Ada para introdução de processo =) Gosto bastante.
Adorei os marcadores, estou bem querendo alguns. hahah
beijos

alice aguiar disse...

adorei seus marcadores :)

Andreza disse...

HAHAHAHA finalmente alguém igual a mim! Também gosto de ter os meus livros... não sou muuiiito fã de pedir emprestado, seja na biblioteca ou de amigos. :P
Aaaaah, quantos marcadores!!! *OOO* #AMO

Clara Beatriz disse...

Nossa que lindo os marcadores! Principalmente o marcador do livro Possuída!

A Lenda do Lago Dourado foi o único livro que chamou minha atenção!

Gladys Sena disse...

Quem não gosta de ganhar marcadores? Ainda mais nessa quantidade que chegou para vc, rsrs.
Já li algumas resenhas do Eterno Barnes e foram positivas.

Manu Hitz disse...

Acho uma delícia ler que vc recebeu um livro surpresa... tem surpresa melhor para quem ama livros?
Estou ansiosa pela resenha de 'Eterno Barnes'. A sinopse é ótima, o tema super relevante e importante para discussão. E o autor é da área jurídica - seu ' colega' - e sabe do que está falando. Com já andei dizendo sobre o livro, espero que ele deixe o tema aberto para o leitor opinar se é a favor ou não do aborto.