sábado, 11 de maio de 2013

Indo mais a fundo... #23

Oi pessoal!

De novo acabei atrasando as postagens do blog (sacanagem isso), mas agora estou 100% livre de provas e totalmente dedicada ao meu lindíssimo blog.
Estou sentindo falta de comentários, principalmente da legião masculina, então eu pergunto: rapazes, onde estão vocês? O blog não é só pra mulher não, tem de tudo um pouco, então...cadê?
Ah e agora vocês podem competir entre si com a nova barra de interação do Only, logo na parte inferior da sua tela você verá uma barra de ponta a ponta da página do blog: clique no botão "leu?" para ganhar pontos pela interação e participar do ranking mensal de leitores. Quer coisa mais legal que isso? Vocês também podem curtir a página, seguir o twitter, tweetar um post que vocês tenham curtido, enfim, dá para se divertir.
Vamos à sessão de postagens de hoje?

10 personagens masculinos que adoramos:

10 - Sherlock Holmes

Ele é um dos meus queridinhos e vocês já sabem muito bem (a ordem de apresentação aqui não leva em conta a ordem de favoritismo, ok?). Simplesmente um show à parte para a série da qual faz parte, Sherlock Holmes tem o poder de causar as mais diversas emoções: raiva, surpresa, risos, fascínio, enfim, ele é uma caixinha de surpresas e, quando você pensa que nada mais sobre ele pode te surpreender, bom... você não viu nada.


9 - Toby Cavanaugh
Um dos muitos personagens que compõem o elenco cheio de segredos de Pretty Little Liars, Toby consegue se destacar não só pela beleza como pelo jeito de bad boy. Ouvi dizer que ainda há muito o que ser explicado na série (também, pudera, parei na 2ª temporada!), principalmente relacionado a ele. Mesmo assim, para o bem ou para o mal, ele é um colírio para os olhos e todo esse ar misterioso só somam pontos extras!


8 - Harvey Specter
Petulante, metido e, muitas vezes, irritante, Harvey não deixa de ser um charmoso e excelente advogado. Em busca de um associado que se pareça tanto quanto ele, Harvey não abre mão de sempre sair bem na fita quando os assunto são vitória e conquista. Você pode até se deixar levar por todo o charme e auto confiança, mas não se engane. Ele também é ser humano e, como tal, erra...bastante. Um de seus maiores defeitos é achar que pode contra tudo e contra todos. Mas ainda assim, impossível não simpatizar com ele, principalmente quando quebra a cara. rs


7 - Oliver Queen

Bilionário, sexy e sobrevivente. Oliver Queen deixou o lado playboy no dia em que sobreviveu a um acidente de barco e foi parar em uma ilha. Agora, embora precise manter a imagem de jovem inconsequente, ele posa de justiceiro para escrever certo os errados de sua família, que ajudaram a corromper a cidade em que vivem. Além de complicado e, por vezes, descuidado, acredito que ele possa ser uma boa companhia quando, claro, não está preocupado em riscar mais nomes da lista... o que é quase nunca.


6 - Chuck Bass

Outro endinheirado, um dos queridinhos do Upper East Side; não inspira muita confiança e compromisso é uma palavra que passa bem longe de seu vocabulário; na verdade, acho que nem deve existir. Quase impossível não se deixar enfeitiçar por Chuck Bass e, da mesma forma, deixar seu coração partir-se por esse jovem problemático.


5 - Alek Petrov
O gato da extinta série The Nine Lives of Chloe King não só era um baita de um protetor, lutador, como também tentava ganhar o coração da protagonista, Chloe e fazia isso descaradamente. Eu torcia mais para ele do que para o Brian, sei lá, havia certa petulância nele, algo de sexy e que chamava a atenção.


4 - Neal Caffrey

Um dos mais gatos de todos os tempos, Neal Caffrey é bom de lábia, conquistador e um ex-presidiário monitorado pelo FBI. Bacana né? Só que tudo isso só acrescenta ainda mais charme a esse personagem e ao lindíssimo Matt Bomer que o interpreta tão bem. O que mais dizer de Neal Caffrey sem suspirar? À parte do fato de ser um trapaceiro, todo o resto cai muito bem nele, inclusive o terno que está vestindo na maioria das vezes e o chapéu que só o deixa ainda mais sexy.


3 - Eric Northman

E aí vocês me dizem "poxa, Verônica, mas tinha que apelar!". É, posso ter forçado um pouco a barra, mas essa era uma das únicas fotos em que ele aparecia razoavelmente normal, considerando bem o fato que é um vampiro. Com o jeito mais filho da mãe, você vai sentir muita raiva dele nas primeiras temporadas de True Blood e, mesmo assim, até sendo um desgraçado, impossível não ficar curioso a seu respeito. Pode ser um idiota na maior parte do tempo, mas até nisso tem seu charme. Fazer o quê?


2 - Nolan Ross

Outro bilionário, um verdadeiro nerd e prodígio. Nolan chama a atenção não só pela sua disposição em ajudar Emily, tornando-o o único amigo com quem ela pode contar, como sua leve inocência pode fazer dele um alvo fácil quando se trata de luta. Mas por debaixo dessa casca de gentil está um rapaz muito esperto. Você acaba torcendo por ele porque percebe que, sem Nolan, não tem muita graça.


1 - Damon Salvatore

Imortal: confere. Malvado: confere. Sexy: confere. Irônico: confere. O leque de emoções que Damon desperta em nós vai da raiva ao suspiro. Como não se deixar levar por personagem mais cativante que, assim como vários outros dessa lista, tem uma dose de malícia que o torna simplesmente irresistível? Superando as derrapadas e os erros, assim como todo personagem já cometeu, não tem como não se deixar levar pelo charme de Damon Salvatore.


E então? Gostaram da lista? Algum outro personagem que vocês estão de olho e não apareceu por aqui? Comentem!!



7 comentários:

Camila Márcia (DLL) disse...

Para Tudo, pega esse gatões todos e me envia por sedex para que cheguem super rápido kkkkkkk

Então adorei a listinha, mas.... apesar de achar o Tobby gostosão eu ainda prefiro o Callab [o boyfriend da Hanna]
Amo, amo o Oliver de Arrow...
Gosto do Chuck Bass, mas não sei tenho uma queda maior pelo Nate,
O Damon é meu gostosão e povoa todos os meus sonhos...
Na lista acrescentaria apenas Vincent de BatB. Lindo e gostoso que só vendo.

bjs.

Naty C disse...

Eu ainda não vi a maioria das séries onde os personagens aparecem, mas dos que eu vi gostei das escolhas, principalmente pq a maioria é lindo rsrs

Jéssica Ribeiro disse...

Os meus preferidos desse seu top 10 são:
- Oliver Queen, um charme de sobrevivente em Arrow.
- Toby Cavanaugh, lindo e irresistível. E sim, eu só assisti até o início da 3ª temporada, por falta de tempo :\
- Eric Northman, meu personagem preferido em True Blood (que também parei de assistir por falta de tempo). E não tem como resistir ao charme desse homem.

- Nolan Ross, lindo e adorável e divertido. Revenge sem ele não tem graça!
- e finalmente, Damon Salvatore, um verdadeiro colírio para os olhos!

Rossana Moraes disse...

Ai ai, um mais lindo que o outro!
Eu gosto muito do Nolan Ross de Revenge *--*
Mas faltou o Jack de Revenge também, ele é gatoo demaiiiis!

Thicy Lopes disse...

Muitas das séries citadas eu não conheço, mas tenho que concordar, o primeiro lugar foi mais que merecido! O Damon é realmentede tirar o folego.

Amanda Péres disse...

Acho que nesse post é que não haverá comentários masculinos MESMO! kkkkkkkkkkkk
Damon Salvatore *suspira*

Gladys Sena disse...

Dessa listinha só curto o Sherlock Holmes, =D