quinta-feira, 30 de maio de 2013

Indo mais a fundo... #24

Já faz algum tempo que não posto o perfil de algum ator ou atriz e, de repente, me veio um nome muito bom que vocês, provavelmente devem conhecer...

Emma Rose Roberts - 10/02/1991 - Rhinebeck - EUA

Sobrinha da premiada Julia Roberts, uma atriz que está construindo seu próprio nome com filmes mais voltados para o público infantil e adolescente. Com papeis aventureiros e determinados, Emma não só se dedica à carreira de atriz como à de cantora também. Acho que, como muitos artistas norte-americanos, ela é bem versátil!
Vamos conhecer, agora, alguns dos principais filmes dos quais ela fez parte.

Aquamarine (2006)

Quando sua melhor e única amiga está prestes a partir para outro lugar e uma sereia aparece após uma tempestade podendo conceder-lhes um desejo, a escolha parece óbvia, não é? Mas ajudar Aquamarine não é uma tarefa fácil, afinal, como esconder uma sereia e seus poderes peculiares? Essas duas amigas terão que se desdobrar para proteger a mais nova integrante de seu grupo e garantir que tudo dê certo, inclusive no caso da iminente mudança de uma delas. Aquamarine é um filme meio bobo, mas divertido de se assistir, ainda mais quando se está de bobeira, passando na Sessão da Tarde. rsrs

Nancy Drew e o mistério de Hollywood (2007)

Esse filme eu confesso que só assisti uma vez e foi na casa de uma amiga, então imaginem que não prestei tanta atenção assim para não evitar o falatório que corria ao redor. rs Mas é um típico filme de detetive, com doses de suspense, mistério e, claro, diversão. Não é dos melhores, já vou avisando, mas se você quiser estar por dentro dos trabalhos da Emma, pode colocá-lo na lista e passar uma tarde agradável no sofá.
Garota Mimada (2008)

Esse é o meu favorito, já até indiquei aqui no blog (confira aqui). Quando a personificação da Barbie Malibu é enviada a um colégio interno da Inglaterra, um enorme choque cultural acontece. E é aí que está a graça do filme. Poppy promete provocar muita confusão no colégio até conseguir a única coisa que deseja: ser expulsa. Mas tudo começa a mudar quando ela finalmente encontra um lugar para si e percebe quem está realmente do seu lado e deseja seu bem.
Um Hotel Bom pra Cachorro (2009)

Esse passou esses dias na Sessão da Tarde. Nunca assisti, mas também nunca fui atraída a ele. Parece o típico filme bobo, com dois jovens de ideias mirabolantes o que, nesse caso, é usar um espaço abandonado para receber cachorros e dar a eles um verdadeiro tratamento de spa. São poucos os filmes que tem cachorro no meio dos quais sou fã, por isso realmente não saberia indicar o filme ou não.
Na minha opinião, dêem uma chance a ele quando estiver passando novamente na TV. rs E, caso já tenham assistido, me contem como é!


Emma Roberts também é conhecida pelos filmes Idas e Vindas do Amor (2010)Pânico 4 (2011) e a série de TV Delírio (2014) inspirada no livro homônimo da autora Lauren Oliver.


É isso aí, pessoal, espero que tenham gostado e não deixem de comentar! ;)


5 comentários:

Rossana Moraes disse...

Já assisti todos, todos os filmes dela!!
Eu sou tipo super fãa!!! <3
Amo todos os filmes, vejo e revejo e não canso nunca!

Naty C disse...

Acho ela uma ótima atriz, mas não tinha ideia que ela cantava! Um pena que Delírio foi cancelado.

Thicy Lopes disse...

Ela é muito bonita e apesar de ter visto apenas dois filmes dela, gostei da atuação!!

Gladys Sena disse...

Não assisti a nenhum desses filmes, que horror, rsrs
Parece bem versátil!

Amanda Péres disse...

Nunca assisti algum filme em que ela atuasse! rs
Mas um que fiquei com vontade de assistir na época em que lançou mas depois acabou caindo no esquecimento foi 'Idas e Vindas do Amor'.