sábado, 15 de junho de 2013

"I got #News for you..." 89.1

Novo Conceito

Lançamento: Bruxos e Bruxas


Título: Bruxos e Bruxas
Autor: James Patterson
Número de páginas: 288
Preço Sugerido: R$ 29.90
Área Principal: Ficção
Assuntos: Fantasia

É como entrar em um pesadelo. Do nada, você é retirado de sua casa, preso, e acusado de bruxaria. Parece século 17, mas é o governo da Nova Ordem, e está acontecendo agora!

Sob a ideologia da Nova Ordem, O Único Que É O Único mantém seu poder à força, sem música, nem internet, nem livros, arte ou beleza. E ter menos de 18 anos já é motivo suficiente para que você seja suspeito de conspiração.
Os irmãos Allgood estão encarcerados nesse pesadelo e, para escapar desse mundo de opressão e medo, terão que contar um com o outro e aprender a usar a magia.
Do autor best-seller James Patterson, Bruxos e Bruxas é uma saga para se ler... antes que seja tarde.

Bruxos e Bruxas
Best-seller #1 do The New York Times e da Entertainment Weekly

James Patterson

Vencedor do prêmio “Autor do Ano” por júri popular


Lançamento: Indomável


Título: Indomável
Autor: Nick Vujicic
Número de páginas: 248
Preço Sugerido: R$ 29.90
Área Principal: Não-Ficção
Assuntos: Autoajuda

Milhares de pessoas já conhecem o rosto sorridente e a mensagem revigorante de Nick Vujicic, o coach motivacional que é, ele mesmo, uma motivação para todo o mundo. Apesar de ter nascido sem braços nem pernas, Vujicic não deixou de desfrutar de grandes aventuras, desenvolver uma carreira excepcionalmente compensadora e viver significativos relacionamentos amorosos.
Nick Vujicic consegue superar as provações e dificuldades de sua vida ao concentrar-se na certeza de que nasceu com um propósito único e relevante. E não importa o quanto tudo pareça, às vezes, desesperador e difícil, Nick continua a acreditar, porque ele sabe: seu poder é desencadeado quando a fé entra em ação.
E essa experiência de fé, essa certeza de que a dificuldade está aí para ser superada, pode ser conquistada por qualquer pessoa que realmente queira ter uma vida inacreditavelmente maravilhosa.

As adversidades do mundo moderno como: problemas de relacionamento; desafios da carreira e do trabalho; preocupações com a saúde; pensamentos autodestrutivos e vícios; bullying e intolerância são infortúnios que podem ser descartados. É realmente possível conquistar o desejado equilíbrio entre corpo e mente; coração e espírito. Mas essa é uma conquista que demanda know-how; um conhecimento que Nick Vujicic tem de sobra — e está disposto a compartilhar.


7 comentários:

Rodrigo Lessa disse...

Os dois livros são interessantissimos, mas Bruxos e Bruxas me arrebatou de uma forma que nenhum livro fez. BeB é o melhor livro que já vi [ainda nem li e to falando, mas eu sinto u_u) , eu sei que é, a melhor capa que ja vi! A melhor sinopse que ja vi, a melhor estória que já vi. Gente. sou fascinado com esse livro, daria tudo para poder ter um desses, faz sorteio? [parei] rs. Nossa, a questao da nova ordem atualmente é muito bem tratada com essa pitada de ficção, que as pessoas sao retiradas de casa e acusadas de bruxaria, lembrei ate do livro A linhagem, mas enfim, adorei os lançamentos.

Veezinha disse...

Claro que farei sorteio, Rodrigo. rsrs Só que não agora. Mas trarei a resenha logo menos, é o primeiro livro do Patterson que estarei arriscando a ler e, todo mundo fala tão bem dele, que isso, sem dúvidas, aumentou minha curiosidade.

Então, calma! haha Logo, logo eu solto a promoção do kit! :D


xx

alice aguiar disse...

cara o kit do bruxos e bruxas eu curti demais

Gabriel Sousa disse...

Desejando Bruxos e Bruxas nesse momento *o*
Já li outro livro do Patterson e curti bastante *-*
Abraços ;*

Michelly Santos disse...

Ótimas novidades, hein Vê!
Tá todo mundo falando desse Bruxos e Bruxas, e pela sinopse parece mesmo ser mt interessante!

PS: não deixe de conferir a promoção de férias que tá rolando lá no blog!

http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/
Mais Uma Página

Fernanda Faria disse...

Tenho vontade de ler os dois livros. Eu adoro fantasia e amo a narrativa do James Patterson, então fiquei bem ansiosa com esse lançamento.
O Livro do Nick apesar de ser um livro motivacional eu tenho muita vontade de ler mesmo.
Beijos

Naty C disse...

O que mais me interessou foi Bruxos e Bruxas, mas li alguns comentários negativos sobre o livro e estou começando a me desanimar a lê-lo.