sábado, 15 de junho de 2013

Quotando #1

Bom, gente, ultimamente tenho adquirido o hábito de, durante as minhas leituras, marcar as minhas passagens favoritas. Às vezes, acabam sendo tantos marcadores pulando para fora do livro que, no final, só posso usar a razão e selecionar apenas alguns para compartilhar com vocês nas resenhas.
Então, decidi criar essa postagem, que irá ao ar uma vez por semana, sem dia fixo, para compartilhar outros quotes dos livros já resenhados e que não couberam na resenha.
Espero que gostem e que isso alimente ainda mais a curiosidade de vocês para com os livros. ;)

E o quote de hoje é do livro...

Garota Tempestade - Nicole Peeler

"Finalmente admiti que, enquanto algumas pessoas em Rockabill não haviam tornado as coisas mais fáceis, não haviam sido elas que me prendiam ao meu sofrimento, ao meu próprio passado. Eu havia feito isso comigo mesma." - p. 275



Espero que tenham gostado! E não deixem de conferir, também, a resenha do livro.


7 comentários:

Rodrigo Lessa disse...

Apesar de querer ter esse livro, querer le-lo.. Achei a fala dela bem dramatica .-. e agora? mas voce está gostando do livro? Me indica? Garota Tempestade tem uma estória otima, adorei a capa infantil e a historia mais adulta rs. Mesclou bem, aguça a curiosidade isso.

Veezinha disse...

A resenha do livro já foi publicada, Rodrigo, o link para ela é esse: http://bit.ly/18D2p9E
Não se deixe enganar pela capa! rsrsrs Mas dê uma olhadinha na resenha e veja o que acha. Para mim, funcionou, foi uma agradável surpresa e pretendo continuar a ler a série (é, mais uma para a lista de séries ainda no início rsrsrs).


xx

alice aguiar disse...

adorei o quote. ainda nao tive a oportunidade de ler esse livro xp

Gabriel Sousa disse...

Fala de quem acaba de cair na real, rs
Quero muuuito garota tempestade *-*

Fernanda Faria disse...

Adorei o Quote de Garota Tempestade. Faz tempo que estou querendo ler esse livro, mas ainda não pude compra-lo. Mas com certeza ainda vou ler. Eu adoro a capa do livro.
Beijos

Veezinha disse...

Você é uma das poucas que disse isso, normalmente o pessoal torce muito o nariz para a capa. rsrs O que é um erro, já que isso acaba afastando possíveis leitores. Uma pena. rsrs
Mas leia sim, é bem legal :D

xx

Naty C disse...

Adorei a ideia de você dividir os quotes que marca. Eu não tenho esse costume, então adoro ler os que os outros selecionam.
Ainda não li esse livro, mas adorei o quote.