segunda-feira, 26 de agosto de 2013

#Novas Parcerias

Oi gente!

Já faz algum tempo que eu estava para fazer esse post, mas acabei deixando enquanto aguardava as informações para publicar e só agora vocês ficarão sabendo quem são os novos parceiros do blog! Curiosos?

Carolina Jardim é uma adolescente que está tranquila e feliz com sua vida e sua escola em Pitangui, Minas Gerais, e não entende por que sua mãe insiste em querer comemorar seu décimo sexto aniversário com uma grande festa, enviando convites a todos os seus colegas e parentes. É claro que a notícia da festa e da popular banda contratada para tocar muda a forma como seus colegas se relacionam com ela na escola, incluindo Bernard, o jovem por quem ela tem uma queda. Durante a festa Carol conhece o lindo, mas enigmático Erick Tatcher, filho de um dos amigos de sua mãe. Ela também conhece uma mulher misteriosa, a venerável Ambrosina. Depois da meia-noite, todos os convidados de Carol foram embora e somente os amigos de sua mãe permanecerem, então houve uma revelação: Eles eram todos bruxos! Carol também era uma bruxa de imensurável poder que lhe tinha sido tirado logo após o seu nascimento. Ela também descobre que tem um poderoso inimigo a combater e derrotar - Hypollitus - um feiticeiro malvado capaz de tudo para conseguir mais Poder. E Carol é a única bruxa que pode derrotar esse monstro em uma batalha feroz. Através de sua luta para aceitar seu status diferente e tomar uma decisão sobre a aceitação de sua missão na vida, Carol amadurece deixando de ser uma garota socialmente desajeitada e tímida e se transformando em uma jovem mulher corajosa e forte, que ama intensamente e que encara a sua missão com coragem por causa do amor que ela descobre ter em seu coração por todos aqueles que dependem dela. Será que Carol vai conseguir derrotar Hipollytus e descobrir a verdadeira identidade de Erick no final?

Sobre a autora


Valéria Schmitt é dentista e escritora brasileira, nascida em Pitangui, MG.
Em 1989 graduou-se em Odontologia pela Universidade de Itaúna, e, desde então, tem escrito inúmeras publicações na sua área ou em outras áreas. Em 2008 publicou seu primeiro livro, "A Lei da Atração".
De 2008 a 2010 escreveu para o Jornal Sétima Vila em Pitangui. Em 2009 escreveu seu segundo livro, "Muito Além do Passado", cuja história se passa na França do século XVIII e fala sobre o tema Terapia de Vidas Passadas.
Em 2011 mudou-se para os Estados Unidos por seis meses, a fim de poder escrever "Outono" que é seu terceiro livro e seu primeiro trabalho para adolescentes. Outono foi traduzido para o inglês sob o título Magical Autumn e está disponível para venda em diversos países.

Outono é o primeiro livro de uma série cujos outros títulos serão: Inverno, Primavera e Verão.

Você pode adquirir Outono diretamente com a autora clicando aqui.
Curta a página do livro no Facebook. Adicione Outono no Skoob.
Skoob da autora. | Facebook. | Blog.

Valéria Schmitt estará no próximo dia 14 de setembro em Buenos Aires para receber a Medalha e a Faixa de membro do Núcleo Acadêmico de Buenos Aires.


Atormentada pelas lembranças de uma relação amorosa que acabou mal, Svek, uma jovem de 20 anos e
apaixonada por esportes radicais, foge de relacionamentos sérios e abomina tudo o que diz respeito a sentimentos. Enquanto isso, tem sonhos recorrentes e bastante vívidos com uma garota chamada Victória, em cuja pele se vê transportada a cenários de séculos passados, em situações de extremo perigo.
Nesse momento de confusão, Svek conhece o enigmático Zac, que consegue despertar nela pensamentos até então inexistentes. Ela acaba descobrindo o amor na figura de uma pessoa estranhamente familiar. Um sentimento transformado em uma maldição que resistiu aos séculos, em que a despedida e a renúncia representam o maior gesto de compaixão e coragem.
Invisível ao Toque é uma história intensa, romântica, emocionante e, ao mesmo tempo, divertida, graças à habilidade com que a autora consegue imprimir o seu estilo bem-humorado em diálogos e pensamentos.

Sobre a autora

Nascida em 1988, em Campos do Jordão/SP, Nat Bespaloff sempre gostou de desenhar (inclusive é administradora da página NATirinhas) e tirar fotos. O gosto e a inspiração pela escrita, porém, surgiram graças ao extremo tédio que era o trajeto de ônibus casa-faculdade-casa. Os livros lhe ajudaram a dar asas à imaginação. Embora tenha se formado em Ciências Contábeis, tornou-se contadora sim, mas... de histórias.


Você pode comprar o livro diretamente com a autora clicando aqui.
Adicione o livro no Skoob. | Curta o NATirinhas no Facebook. | Siga a autora pelo Twitter. | Visite o site.


Fiquei super animada com as novas parcerias e logo, logo, vocês terão resenhas dessas duas histórias que prometem aqui no blog! ;D

Obrigada Valéria e Nat pelo interesse e confiança, desejo muito sucesso a vocês!


8 comentários:

Leticia Siqueira Das Chagas disse...

Oi! Eu já ouvi falar da autora e do livro em vários blogs e estou bem curiosa.

Parabéns pela parceria!
Abraços,

Letícia

http://www.odomdaescrita.com.br

Valeria Schmitt disse...

Oii!!! Muito obrigada pelo incentivo, pela parceria, pelo carinho... Obrigada também por divulgar a minha posse como membro do Núcleo Acadêmico! Beijos

Nanie disse...

Parabéns pelas novas parcerias, Vê :)
Fico esperando as resenhas ^^


Beijos,
Nanie

Fábrica dos Convites disse...

Parabéns pelas parcerias, e que muitas outras venham.
Bjs, Rose.

Michelli Santos Prado disse...

Parabéns Vê pelas novas parcerias!! Te desejo cada vez mais sucesso. Espero ansiosa pela resenha de Invísivel toque =)

ELIZABETH MACHADO DE SALLES disse...

Nossa... está de parabéns pelas parcerias e ótimas autoras. Sucesso pro blog nas escolhas.

Vanilda Procopio disse...

Parabéns pelas parcerias! Que elas tragam muitas realizações para o blog!

Adriana disse...

Que legal, novas parcerias são sempre bem vindas...que seja doradoura e de muito sucesso pra voces, bjão! :)