quarta-feira, 28 de agosto de 2013

You've Got a Package #89


O post está saindo um pouco (ok, muito) atrasado, mas foi uma semana produtiva a que se passou e eu não poderia deixar de publicar o que recebi e que me deixou tão animada!

Primeiro de tudo, recebi Invisível ao Toque, cortesia da autora Nat Besbaloff (saiba mais sobre o livro aqui). A capa é lindíssima, tem um colorido muito bonito e o que mais me deixou animada foi o que vocês verão na foto a seguir...



Além de uma dedicatória super fofa, a Nat também fez uma ilustração que eu simplesmente amei! Deu todo um charme a mais à mensagem e, claro, deixou o livro ainda mais personalizado. Muito, muito atencioso da parte dela e, claro, só tenho a agradecer pelo enorme carinho!


Aproveitando a promoção que a Saraiva/Siciliano estava fazendo com alguns títulos do Grupo Editorial Record, decidi comprar Métrica, já que estava vendo muitas opiniões positivas sobre ele em vários blogs. A curiosidade bateu mais alto e, mesmo não tendo sido fácil convencer o meu pai a incluir esse e mais um título no carrinho, valeu muito à pena!


Easy foi o outro título que comprei, era um livro que estava super ansiosa para ler, isso desde antes de a Verus anunciar seu lançamento aqui no Brasil; então, é claro, não pude conter a ansiedade e aproveitar o desconto.


E como nem tudo são rosas, eu tinha que começar minha compra de algum lugar. Precisava do volume 3 de Direito Civil Brasileiro para continuar meus estudos nesse 4º semestre de Direito. Surpreendentemente ele estava mais barato do que na livraria da faculdade, que costuma ter descontos muito bons, então não podia deixar passar a oportunidade de pagar ainda mais barato por ele.


Sendo assim, comprei também o primeiro livro de Direito Processual Civil sugerido pelo meu professor: o Curso de Direito Processual Civil, vol. 1. Fiquei muito surpresa com o tamanho do livro e pela capa dura; mas não mais do que, ao abri-lo e folheá-lo rapidamente, me deparar com suas letrinhas miúdas. Definitivamente é um livro muito diferente e que promete longas e cansativas horas de leitura e estudo.


Seguindo a sugestão do meu professor, comprei também Novo Curso de Direito Processual Civil para poder acompanhar o anterior com maior facilidade. Esse é consideravelmente menor, mas o tamanho da fonte continua desanimador. Ao que tudo indica, deverei começar a leitura por esse para, depois, avançar para a leitura mais complexa do outro livro. Quero só ver.


O meu mini Código Civil já não é mais suficiente, pois agora estou lidando com o Código Processual Civil; então, para facilitar ao máximo o transporte da legislação sem precisar recorrer ao monstruoso Vade Mecum, comprei esse conjugado 4 em 1 para poder levá-lo sempre. Um pouco mais pesado, é verdade, mas nada comparado ao Vade.


Os dois últimos itens da minha enorme compra: os DVDs de Valente e Hotel Transilvânia (confira as indicações aqui e aqui), duas animações que eu gostei bastante. Finalmente haviam baixado de preço e, por isso, fiquei muito feliz em poder comprá-los e assistir quando quisesse, sem ter de esperar o lançamento no Telecine ou HBO. rs


E para quem não viu, chegaram os marcadores de página do blog! Encomendei na segunda-feira e no sábado já estavam aqui. Podem esperar muitos sorteios de marcadores daqui para frente e, é claro, todos os vencedores de sorteios aqui no blog também ganharão um junto com seus livros e kits. Espero que gostem!


Também recebi Sombra e Ossos de cortesia da Gutenberg. Esse livro maravilhoso, com detalhes super caprichosos na capa, está sendo muito bem comentado e estou mais do que ansiosa para ler o quanto antes. Fiquei longos minutos admirando a capa, que possui vários detalhes, e o interior que foi muito bem feito pela editora. Espero me divertir bastante!


Como Salvar um Vampiro Apaixonado é a continuação de Como se Livrar de um Vampiro Apaixonado (confira a resenha) e lançamento da Arqueiro de Agosto. Bem mais fino que o primeiro, espero que não me cause reações tão distintas quanto o primeiro livro, que começou me deixando absolutamente apaixonada e rindo bastante, mas que me fez terminar triste e revoltada. Assim como também espero que a autora pare por aí, afinal, não aguento mais livros que viram séries. rsrs


Esses foram os marcadores que acompanharam o livro. Muitos e lindos demais! Adoro aumentar minha coleção.


E por último, minha compra na Saraiva. Era um pequeno "pré-presente" de aniversário. Demorei longos minutos para escolher e minha ideia era sair de lá com dois livros. Mas acabei escolhendo apenas A Seleção e saí de lá mais que feliz. É um livro que estou curiosa para ler, novamente, devido às boas perspectivas que vi nos blogs que acompanho. Dizem que, ao terminar de ler, é bom estar com a continuação já em mãos, mas veremos primeiro como será a leitura, não é? rsrs


E isso foi tudo pessoal. Espero que tenham gostado e não deixem de comentar. ;D



4 comentários:

Michelli Santos Prado disse...

Oi Vê!!

Que maravilha de compras/cortesias...Estou de olho em Métrica, A seleção e Sombra e Ossos. Ótimas leituras querida!!!

ELIZABETH MACHADO DE SALLES disse...

Ótimas compras e escolhas. Quero comprar também dessa sua relação o livro Easy.

Vanilda Procopio disse...

Ah, quanta coisa boa! Desses, o único que li foi A seleção e gostei muito, por sinal. Mas ainda quero Easy, Como Salvar um Vampiro Apaixonado e Sobra e Ossos. É aquela lista que não diminui nunca, só aumenta!

Adriana disse...

Nossa, que carinho da autora com voce, é tão bom quando recebemos um presente assim né, eu adoro! Adorei suas compras, investir na sua educação é primordial né Vê, tem mesmo que comprar os livros da Faculdade, mas o que eu gostei foram os livros Métrica e Easy e os marcadores do blog ficaram lindos, recebi um junto com o kit da pousada, obrigadaaaa! :)