domingo, 20 de outubro de 2013

#NovembroNC: Anjos à Mesa

Um livro sobre anjos, peças do acaso e uma linda história de amor surgida de todos esses elementos. Se a escrita de Debbie Macomber foi tão mágica quanto a que eu encontrei em O Amor Mora ao Lado, tenho certeza de que será uma história leve e divertida, com o especial toque do Natal, onde tudo tem um glamour festivo incomparável.
Vamos conferir um pouco mais sobre a obra:


Título: Anjos à Mesa
Autora: Debbie Macomber
Número de páginas: 224
Preço Sugerido: R$ 29.90
Área Principal: Ficção
Assuntos: Romance

*Editora Novo Conceito inova e leva para as lojas livros de grandes nomes da literatura mundial com embalagens exclusivas para presente e temas voltados para o Natal
*Debbie Macomber é autora best-seller número 1 do e New York Times por sete vezes e tem mais de 170 milhões de livros vendidos em todo o mundo.
*Autora já escreveu mais de 100 romances e é uma das principais vozes femininas da literatura norte-americana.
*Sete de seus romances chegaram ao primeiro lugar da lista de mais vendidos do e New York Times, com três deles estreando em primeiro lugar nas listas do e New York Times, do USA Today e do PublishersWeekly.
*Vencedora do QuillAward for Romance, em 2005, do prêmio RITA — Romance Writers of America.
*Da mesma autora de A Pousada Rose Harbor e O amor mora ao lado.

Shirley, Goodness e Mercy sabem que o trabalho de um anjo é interminável - especialmente na véspera do Ano-novo. Ao lado de seu novo aprendiz, o anjo Will, elas se preparam para entrar em ação na festa de um de ano da Times Square.
Quando Will identifica dois solitários no meio da multidão, ele decide que a meia-noite será o momento perfeito para dar aquele empurrãozinho divino de que eles precisam para acabar com a solidão. Então, por "acidente", Lucie Ferrara e Aren Fairchild esbarram-se no meio da alegria da festa, mas, assim como se aproximam, acabam se perdendo: um encontro marcado que não acontece os afasta pelo resto da vida. Ou será que não?
Um ano depois, Lucie é a chef de um novo e aclamado restaurante, e Aren é um colunista de sucesso em um grande jornal de Nova York. Durante todo o ano que passou, os dois não se esqueceram daquela noite. Shirley, Goodness, Mercy e Will também não se esqueceram do casal... Para uni-los novamente, os anjos vão usar uma receita antiga e certeira: amor verdadeiro mais uma segunda chance (e uma boa dose de confusão), para criar um inesquecível milagre de Natal.

Sobre a Autora

Debbie Macomber é uma das principais vozes femininas na literatura norte-americana. Sete de seus romances chegaram ao primeiro lugar na lista dos mais vendidos do e New York Times, e três deles também estrearam o primeiro lugar do Usa Today e do Publishers Weekly. Debbie Macomber já vendeu mais de 170 milhões de livros em todo o mundo.

Links Relacionados:

http://www.amazon.com/Angels-Table-Shirley-Goodness-Christmas/dp/0345528875
http://www.goodreads.com/book/show/13533655-angels-at-the-table
http://www.examiner.com/review/book-review-angels-at-the-table-by-debbie-macomber
http://www.youtube.com/watch?v=m2AiQLEoFx0
http://culturestreet.com/post/angels-at-the-table-by-debbie-macomber.htm
http://www.debbiemacomber.com/


6 comentários:

Jônatas Amaral disse...

De todos os lançamentos da Novo Conceito três me chamaram muito atenção, e esse foi um deles.
1- Por ter um tema natalino. E simplesmente todas essas histórias me fascinam.
2- A História começa, creio eu, no ano novo na Times Square, um sonho meu.
3- Sempre tive curiosidade de conhecer a autora.
E entre muitos outros motivos... Eu preciso ler este livro.
Preciso mesmo.

Michelli Santos Prado disse...

Olá Vê!! Tudo bem??
Apesar de não ter lido nenhum da autora , este livro me chamou bastante a atenção =)
Espero poder ler resenha da historia em breve!!

Camila Lacerda disse...

Já vi essa capa em algum lugar e acho ela muito linda, não conhecia nada sobre vou ver os sites :)


chadecalmila.com

Mallu Marinho disse...

Como já disse no post de "O presente", tema natalino torna o livro menos interessante para mim. Completamente pessoal. :/ Mas a história parece ser bem bonitinha e leve, uma boa pedida para uma hora vaga onde você quer relaxar com algo menos denso.

Ketlen Patricio disse...

Já tinha visto em outro blog esse livro e adorei. Gosto de temas natalinos e com uma dose de confusão. Esse parece ser perfeito.

Franciele de Santana disse...

Adoro histórias de Natal, com aquela todo magia que possui numa época onde a esperança é renovada, acho que é uma boa escolha como tema de fundo.