domingo, 20 de outubro de 2013

#NovembroNC: O Dom

James Patterson é mundialmente conhecido pelos inúmeros títulos de ficção policial, mas em se tratando de um autor versátil, a série Witch & Wizard chega para o público jovem, com um tema fantástico que já está em seu segundo volume.
Depois de Bruxos e Bruxas, vamos ver o que nos aguarda nessa próxima aventura:


Título: O Dom
Autor: James Patterson
Número de páginas: 288
Preço Sugerido: R$ 29.90
Área Principal: Ficção
Assuntos: Distopia, Fantasia, YA Crossover

*James Patterson já vendeu mais de 260 milhões de cópias. É considerado o autor que mais vende livros no mundo;
*Patterson é ganhador do prêmio Autor do Ano (2010) da Forbes;
* Recordista de presença na lista de mais vendidos do e New York Times;
*Com o voto de mais de 15 mil crianças e adolescentes, James Patterson foi eleito Autor do Ano (2010) do Children’s Choice Book Awards;
* Primeiro autor a se tornar best-seller de publicações destinadas a crianças e adolescentes de 8 a 16 anos.

Os irmãos Allgood nunca desistem de lutar contra os poderes autoritários e desumanos d’O Único Que É O Único, mas, agora, eles estão sem Margô — a jovem e atrevida revolucionária; sem Célia — o grande amor de Whit; e sem seus pais — que provavelmente estão mortos...
Então, em uma tentativa de esquecer suas tristes lembranças e, ao mesmo tempo, continuar seu trabalho revolucionário, os irmãos vão parar em um concerto de rock organizado pela Resistência onde os caminhos de Wisty e de um jovem roqueiro vão se cruzar. Afinal, Wisty poderá encontrar algo que lhe ofereça alguma alegria em meio a tanta aflição, quem sabe o seu verdadeiro amor...
Mas, quando se trata destes irmãos, nada costuma ser muito simples e tudo pode sofrer uma reviravolta grave, do tipo que pode comprometer suas vidas.
Enquanto passam por perdas e ganhos, O Único Que É O Único continua fazendo uso de todos os seus poderes, inclusive do poder do gelo e da neve, para conquistar o dom de Wisty... Ou para, finalmente, matá-la.

Sobre o Autor

James Patterson é um romancista nova-iorquino conhecido pelos livros de suspense, mistério e magia que agradam tanto aos adultos quanto aos adolescentes. Ícone da cultura pop, Patterson já apareceu na série Os Simpsons e fez uma ponta, como ele mesmo, em Castle. É de James Patterson o recorde de escritor com o maior número de títulos entre os mais vendidos do e New York Times.



6 comentários:

Jônatas Amaral disse...

De todos os lançamentos da Novo Conceito, este é o que menos me interessa, quer dizer, não me interessa em nada... o primeiro livro não me conquistou... não acredito muito em toda a divulgação por traz dele kkkkk (seja lá o que isso quer dizer kkkk), mas respeito quem gosta, ele tem livros melhores, ressalto que não curto muito o livro, mas o autor é dos grandes!!!

Mariana Teixeira disse...

Caramba!

Já saiu o segundo livro e eu não nem o primeiro ainda rs

Achei a capa desse mais bacana do que a do anterior.

bjs

http://www.letrasdanana.blogspot.com.br/

Michelli Santos Prado disse...

Olá Vê!! Tudo bem??
Já tenho Bruxos e Bruxas na minha estante mas ainda não pude ler, e confesso que estou super animada pelo leitura!! E uma das minhas próximas aquisições será Dom!!

Mallu Marinho disse...

Ainda não li nada do James Patterson e isso é uma vergonha. Depois de ler algumas resenhas sobre Bruxos e Bruxas, não tenho tanta certeza se devo começar por ele. Ainda que algumas críticas sejam bastante positivas, outros ressaltam os pontos negativos e eu serei bem cautelosa quanto a isso.

Ketlen Patricio disse...

Ainda não li Bruxos e Bruxas, já li algumas resenhas e gostei, estou querendo ler ainda mais agora sabendo que tem o 2° livro da série.

Franciele de Santana disse...

Li o primeiro livro e me decepcionei um pouco, foi muita propraganda para pouco conteúdo, não sei se O Dom vai ser melhor ou pior que o primeiro, quem sabe depois de algumas resenhas eu posso me posicionar.