domingo, 20 de outubro de 2013

#NovembroNC: Quando uma garota entra em um bar...

Uma leitura diferente em que o próprio leitor escolhe como a trama irá se desenrolar. Ótima oportunidade para fazer com que as coisas terminem da melhor forma, não?


Título: Quando uma Garota entra em um Bar...
Autora: Helena S. Paige
Número de páginas: 240
Preço Sugerido: R$ 29.90
Área Principal: Ficção
Assuntos: Erótico

O primeiro de uma série de romances no estilo “escolha o seu próprio destino erótico”. Você está no controle dessa narrativa e é você quem escolhe a sua próxima fantasia. As regras são todas suas!
• Obra escrita por três sul-africanas: Sarah Lotz, Helen Mo ett e Paige Nick, sob o pseudônimo de Helena S. Paige.
• Direitos da série vendidos para o Reino Unido, os EUA e a África do Sul. Direitos de tradução vendidos para outros 10 países.

“As escritoras de ‘Quando uma garota entra em um bar’ são brilhantes! Um livro não poderia ter um conceito mais deliciosamente irresistível, inteligente, divertido e sexy!” - William Morrow, da Harper Collins, compradora dos direitos autorais nos Estados Unidos

Então você se arrumou toda para uma noite de amigas, daquelas onde só as mulheres participam, mas suas amigas mudaram de planos sem avisar e, agora, você está sozinha em um bar superbacana, arrumada e perfumada, e sem saber bem para onde ir...
O que você faz? Aproveita que já está por ali, pede uma tequila e dá uma boa olhada no yuppie que está na mesa ao lado? Ou pede uma cerveja e vai pra perto do palco arrebatar o baterista? Pode ser que você prefira uma paquera com o rapaz de botas de bico fino e músculos trabalhados que está encostado à parede.
Ou, quem sabe, tomar um café com o bombeiro que está cuidando da segurança dos clientes e que, neste instante, está verificando o funcionamento do extintor...
E isso tudo só pra começar! A escolha é sua — e você tem um mundo de possibilidades nesta noite que parecia começar mal!
Só não espere que esta experiência seja como outra qualquer, porque esta noite ficará definitivamente marcada em sua memória de erotismo e paixão.
Divirta-se com esta definitiva experiência sensual onde você, e só você, terá o controle de seu próprio prazer!

Sobre as autoras

Helena S. Paige é o pseudônimo de três amigas. Paige Nick é copywriter de publicidade premiada e romancista. Ela também tem uma coluna semanal no The Sunday Times da África do Sul, que fala sobre sexo e namoro. Helen Moffett usa muitos chapéus: escritora freelancer, poeta, editora, ativista e acadêmica, que lecionou em lugares tão distantes como Trinidad e Alasca. Sarah Lotz é roteirista e romancista, com uma predileção por nomes falsos. Ela escreve romances de terror urbano com o pseudônimo de S. L. Grey e uma série Young Adult com a filha, Savannah, usando o nome de Lily Herne.

Links Relacionados:

www.littlebrown.co.uk/Books/detail.page?isbn=9781405529068
jonathanball.bookslive.co.za/blog/2013/02/06/a-girl-walks-into-a-bar-helen-moffett-sarah-lotz-paige-nicks-choose-your-own-adventure-erotica/
www.bokus.com/bok/9780751552577/a-girl-walks-into-a-bar/



5 comentários:

Jônatas Amaral disse...

Achei muito interessante de o final "a nós pertencer",e talvez tenha sido só isso que tenha me chamado atenção neste livro.
Não me interessei muito, mas será uma boa leitura para quem gosta.


Novo Conceito trabalhando otimamente bem.

Michelli Santos Prado disse...

Ola vê!!
Acho bonita está capa, mas confesso que já resenha deste li e não estou interessada pelo gênero do livro.

Mallu Marinho disse...

Não gosto muito de livros eróticos, mas a deixa desse é bastante interessante e original. Ter opções para terminar um livro é uma ideia inovadora e acho que tem tudo para ser um livro de sucesso.

Ketlen Patricio disse...

Já tinha visto a capa desse livro mas nunca lido nada sobre ele, agora que li eu simplesmente amei, eu gosto de livros eróticos mas não é só disso que um livro vive então gosto da história que envolve todo o erotismo.

Franciele de Santana disse...

A proposta é bem interessante quem sabe terminar o livro da forma como você quer possa mudar um pouco ou não sobre um final de um livro, você gostaria do final que você criou? Ainda não me aventurei na literatura erótica, mas quem sabe?