domingo, 27 de outubro de 2013

You've Got a Package #96


Os Correios tem sido generosos comigo essas últimas semanas, mas, ainda assim, parece demorar uma eternidade até que as coisas cheguem. Vamos conferir as fotos do que eu tenho recebido?

Recebi O Punhal como cortesia da editora Dracaena. Adoro como sempre me surpreendo quando os livros chegam. Nesse caso, trata-se de um enredo muito interessante. Deixo para vocês a sinopse:

"Seus olhos verdes sempre cruzavam com aqueles olhos gélidos durante a noite. Ao vê-los, junto com aquela pele esbranquiçada, o coração disparava, os pelos do corpo arrepiavam e a boca secava. Eram essas as sensações que Diogo sentia ao ver a figura daquele homem que o seguia desde criança. Sentia medo, lógico, mas por outro lado tinha a sensação de que algo em sua alma os ligava. Mal sabia que Augusto, um vampiro com mais de 100 anos, tinha planos para ele, planos esses que envolviam sua ida para a vida noturna. Após a noite em que o sangue de Augusto tocar seus lábios sua adolescência nunca mais será a mesma, se tornará sombria, tenebrosa, intrigante e ao mesmo tempo fascinante. Mas conseguirá ocultar lembranças e sentimentos humanos? Esquecerá o amor por Júlia? As mudanças sofridas no início de sua existência noturna serão baseadas em Henrique, um vampiro que possuía os mesmos olhos verdes de Diogo e de sua família, tão verdes quanto às esmeraldas contidas no punhal."

Minha segunda compra seguida no site da Harlequin Brasil; adquiri o segundo volume da série O Reino de Cordina, Mercadora de Ilusões (em breve posto a resenha do primeiro livro, Romance Real) e também o volume quatro da coleção Flor da Pele, Ousadia (em breve resenha; vocês podem conferir a resenha de outro livro da coleção, Lento, aqui). As capas são maravilhosas, não?


Recebi esses marcadores lindos da querida Samanta Holtz em comemoração ao seu mais novo livro: Quero ser Beth Levitt. Os dois vieram autografados e ainda recebi esse artesanal muito caprichado! Fiquei absolutamente encantada! Não vejo a hora de conferir essa história! Obrigada Samanta pelo kit tão especial!


Esse maravilhoso conjunto de 18 pulseiras comprei na Accessorize. Logo que recebi o e-mail com o lançamento, não consegui me conter e tive que comprá-las. Assim que chegaram fiquei super animada, porque são lindas demais! O único problema é o glitter que duas delas possuem e acabam saindo em tudo quanto é lugar. Acabo sempre toda cheia de brilho. rsrs


Essas foram minhas aquisições e o kit que ganhei quando fui ao evento Livros em Pauta (confira a cobertura completa aqui). Comprei as antologias Amores (Im)Possíveis, Mentes Inquietas e Sonhos Lúcidos e ganhei no kit a antologia Marcas na Parede e o livro Curta-metragem, além de vários marcadores e o meu crachá de imprensa.


Esses foram os marcadores que peguei lá no evento. Aguardem que, em breve, tem sorteio, hein?


Recebi também o volume 5 de Tokyo Mew Mew (veja as resenhas anteriores aqui) e já o devorei! Já tinha muito tempo que não lia e estava muito curiosa pela continuação. Logo menos venho falar mais dele por aqui, aguardem.


Recebi esses marcadores de cortesia da editora Fundamento. Dia 30, aniversário do blog, vai rolar sorteio deles, fiquem de olho! Obrigada à editora pela cortesia, adorei demais poder aumentar minha coleção também!


Estes foram os marcadores e mimos que ganhei em um sorteio no blog Lendo Sob a Luz da Lua. Adorei tê-los recebido, foi um mimo e tanto para quem não pode ir à Bienal do RJ.


Espero que tenham gostado e espero receber mais coisinhas divertidas essa semana! ;D



7 comentários:

aninhlima disse...

Quantos marcadores, tem um livro (que não consigo ver o nome) que fiquei apaixonada pela capa, parece ser muuuuito bom!

http://leituramagnifica.blogspot.com.br/

alice aguiar disse...

amei os marcadores :)

Mallu Marinho disse...

Quantos marcadores! Já vou adiantando que não vai se arrepender de ler a Nora Roberts (única das autoras e dos livros que eu conheço dentre os tantos). AMEI as pulseiras.

Jônatas Amaral disse...

Um dia creio eu que o Correio será tão generoso para mim, quanto é para você.
Gostei muito dos marcadores, estou começando minha coleção agora, e verdadeiramente queria todos kkkkkkk
Os livros não me chamaram a atenção, mas boa leitura, quero ver a resenha quem sabe não aumenta a curiosidade por eles.
Estarei ligado nos sorteios kkk ;)


Muito bom!


Jônatas Amaral
Blog Alma Crítica

Michelli Santos Prado disse...

Quantas coisas maravilhosas Vê!! E quantos marcadores lindíssimos =)

Dos livros estou interessada em O Punhal, parece ser demais. E amei tua pulseira♥

Beijocas!!

Franciele de Santana disse...

Nossa, eu queria que minha caixa de correio fosse movimentada assim, é inveja branca viu!!!! Ah adorei o marcador personalizado, é lindo!

Ketlen Patricio disse...

Que lindas suas coisinhas, estou apaixonada por suas pulseiras e os seus marcadores *-*