domingo, 3 de novembro de 2013

You've Got a Package #97


Antes de mais nada, pessoal, vocês já podem conferir o resultado da promoção 2 anos do blog Estante Vertical clicando aqui. Veja se você foi um dos sortudos!
Logo menos, trarei o resultado da promoção de Beijada em Dobro, então aguardem!
Agora, vejamos o que os Correios trouxeram para mim...

Já sei o que devem estar pensando: você, comprando revista com o Justin Bieber na capa? Calma, calma gente. O que realmente me interessou nessa Todateen de Outubro foi o poster que veio do McFly na parte de dentro. Motivo não muito melhor? Não tem problema. rs Já está disposto no meu quadro lá no quarto, fazendo companhia para outros dois da banda e um de The Vampire Diaries. Eu larguei há muito de grudar posteres na parede, mas ainda posso colocá-los enquanto ainda tiver espaço para pendurá-los com imãs inocentes. rsrs


Chegou o mais novo livro do parceiro Maurício Gomyde, que eu comprei diretamente com ele: Dias Melhores pra Sempre. Estou muito ansiosa para conferir, essa capa tem um azul maravilhoso e lembra uma das pinturas de Van Gogh. Lindo demais! Vocês podem conferir minhas resenhas sobre dois outros títulos do autor aqui.


Novembro mal começou e já estou com a mais nova edição da Mundo Estranho! Super animada, já que traz momentos da história em que o mundo quase acabou, de verdade, além de uma lista de empregos para você ter depois que morrer. Isso mesmo! rsrs Muitas curiosidades e reportagens doidas na minha revista predileta!


Recebi Laços de Sangue, da diva Richelle Mead (autora de Academia de Vampiros), como parte de uma proposta da editora Seguinte para a qual fui convidada pela minha amiga Ju Neves, do blog Books Journal, a resenhá-lo em comemoração ao aniversário da autora. Em breve resenha, estou muito ansiosa por essa leitura!


Também recebi a revista Bang! um dos lançamentos da Saída de Emergência Brasil. Trata-se de uma revista com diversas matérias sobre o mundo literário e, até mesmo, com produções textuais e ela está muito caprichada! Mal posso esperar para começar a desvendá-la e, claro, já estou super curiosa pela próxima edição, tentando imaginar o que virá.


Por último, recebi o terceiro livro da saga do Tigre: A Viagem do Tigre. Nem preciso dizer que essa série tem me conquistado demais e, ao mesmo tempo em que estou ansiosa para ler mais essa etapa, também sinto certo receio. A única certeza é que muitas surpresas e emoções ainda me aguardam e eu não sei se meu coração aguenta. rsrs
Também vieram esses marcadores lindos, super obrigada à Arqueiro pela cortesia!


Espero que tenham gostado, não deixem de comentar e participar do sorteio de marcadores que está rolando no post de aniversário do blog!



7 comentários:

alice aguiar disse...

to querendo laços de sangue.

Jônatas Amaral disse...

A revista Bang! me chamou muita atenção quando saiu, ainda não sei ao certo como conseguir essa versão em papel, sem ser a digital. quero muito esta revista, vi com uma amiga, e tipo a inveja rolou kkkkkk
Quero muito ganhar os livros que estas sorteando no blog da Série do Tigre, e quero muito este terceiro.
E gostaria de saber como conseguir o livro "Dias Melhores para Sempre"?


Tudo muito legal! (quer dizer, exceto a revista lá com o carinha do "Baby, baby, baby ohhhhhhh" kkkkkk )


Jônatas Amaral
Blog Alma Critica.

Ketlen Patricio disse...

Amei seus marcadores. Estou querendo muito ler laços de sangue mas me falta a grana rs
Ótimas aquisições.
Beijos
The-universe-of-books.blogspot.com.br

Mandaah Nunes disse...

Parabéns pelas aquisições. Sou apaixonada por Laços de Sangue, e sou looouca pela oportunidade de tê-lo em mãos hehe

Mallu Marinho disse...

Desses me interessei por "Dias melhores pra sempre", a capa é absolutamente linda! E também quero ler a série do tigre, mas o dinheiro que tá faltando :/

Fábrica dos Convites disse...

Estou louca por Laços de Sangue.
Bjs!

Natalia Araújo disse...

É até engraçado você se justificando da revista hahaha.

Mas para ter um poster deles eu compraria até jornal do ano passado rs,

M&N | Desbrava(dores)
de Livros