domingo, 17 de novembro de 2013

You've Got a Package #99


Mesmo com um feriado, receber um livro em cada dia da semana é o sonho de qualquer blogueiro e, felizmente, o meu se realizou essa semana. rs À exceção de sexta-feira, todos os dias fui brindada com algo, o que foi muito animador! Vamos para as fotos?

Na segunda-feira, recebi Veneno, cortesia da editora Única. Mais uma releitura dos contos de fadas, não vejo a hora de ler essa nova versão da Branca de Neve. Obrigada à editora pela oportunidade de ler esse livro que me parece tão interessante e diferente!




Na terça, foi a vez de 72 Horas para Morrer, parte de um Book Tour. Será o primeiro livro do Ricardo Ragazzo que vou ler, mas tenho grandes expectativas pelas opiniões positivas que já andei vendo pela blogosfera.


Também chegou o volume 6 de Tokyo Mew Mew. Estou bem ansiosa para ler, já que o 5 eu devorei em pouco mais de uma hora. Pena que já é o penúltimo volume da série, fico pensando o que acontecerá a Zoey e as outras gatinhas. O último volume terminou de um jeito que me deixou estupefata. Definitivamente será leitura urgente!


Quarta-feira, chegou A Garota das Cicatrizes de Fogo, também parte de outro Book Tour e, novamente, outro título do Ragazzo que estou bem ansiosa para conferir diante de tantas críticas positivas. Acho que lerei um livro atrás do outro.


Quinta foi dia de lançamento da Arqueiro e recebi Paixão Sem Limites, outro título que estava doida para ler. Surpreendentemente é um livro bem curto, pouco mais de 100 páginas que, com certeza, devorarei em questão de horas! Obrigada à editora pela cortesia, a capa ficou linda!


Pulando a sexta-feira, que foi feriado, chegamos ao sábado, dia de festa. Primeiro, os livros da minha compra na Harlequin, mais um da coleção Flor da Pele: Emoção, da mesma autora de Lento. E mais um volume da série O Reino de Cordina, da autora Nora Roberts: O Príncipe Playboy. Estava muito ansiosa para que esses livros chegassem e tenho certeza de que não vou me segurar na ansiedade. Os livros da Flor da Pele tem me surpreendido de maneira muito agradável.


Fui até a Kalunga e aproveitei para comprar um bloco de papeizinhos super fofo e, claro, mais marcadores adesivos para continuar a selecionar os trechos preferidos em minhas leituras. Quanto mais cores, melhor!


Por último, comprei esses imãs super fofos e bem fortes para dar uma força no meu painel magnético que não aceita muito bem imãs fracos. rs Amei demais, principalmente os de corujinha, um enfeite a mais para o meu quarto!


E isso é tudo, pessoal, espero que tenham gostado! Adorei ter uma surpresa em cada dia da semana, espero que isso se repita outras vezes; sou uma aficionada em receber. rsrs

Não deixem de comentar! ;D



7 comentários:

Camila Lacerda disse...

uau, que sortuda *-*


chadecalmila.com

Ricardo Biazotto disse...

Você tem razão ao dizer que todo blogueiro sonha em receber livros todos os dias da semana, Vê. O único problema é quando isso acontece em uma semana e na seguinte não recebemos nada, que foi o que aconteceu comigo nas duas últimas semanas :( Isso é triste, muito triste.
Deixando essa infelicidade de lado, acho ótimo ver dois livros do Ricardo Ragazzo, até porque é meu autor favorito e um deles faz parte de um Book Tour que eu organizei. Ou seja, eu te coloquei nessa e espero muito que você goste de "A Garota das Cicatrizes de Fogo" e de "72 Horas para Morrer", claro.
Com certeza vou esperar suas resenhas :D

Beijos,
Ricardo - www.overshockblog.com.br

Jônatas Amaral disse...

Os Livros Veneno e 72 horas para Morrer são dois livros que preciso ler e tê-los.
Veneno de inicio não fui muito com a cara, mas depois que li sobre do que se tratava, como era a escrita me encantei e decidir que precisava ler, principalmente como estudante de "Conto de Fadas"
E 72 Horas para morrer é de um estilo que gosto muito. então, sabe como é...
Sou blogueiro novato ainda, e sonho um dia, sim, receber um livro por dia será um sonho realiza-lo, o problema será achar tempo para ler todos... kkkk


Gostei muito!


Jônatas Amaral


Blog Alma Critica (alma-critica.blog...)

Tainny disse...

Meu sonho: receber um livro por dia!

O blog mais completo do PhotoScape:

http://total-photoscape.blogspot.com.br/

Fábrica dos Convites disse...

Tirando o livro Tokyo, os outros eu quero e muito ler. Os imãs estão um charme e ficar sem marcador não dá mesmo.
Bjs, Rose.

Roseneia Santos disse...

Olá !72 Horas e veneno tem chamado muito a minha atenção,já vi várias resenhas que despertou minha curiosidade!Paixão sem Limite por indicação de uma amiga que gostou muito!Muito fofos os imãs corujinhas estar em alta!
beijinsss!

Natalia Araújo disse...

Quantos livros.

Essa semana o correio nem apareceu aqui em casa :(

M&N | Desbrava(dores)
de Livros