Quotando #16
Uma narrativa deliciosa, um livro descontraído e uma história de amor daquelas bem previsíveis, mas que, ainda assim, é capaz de arrancar alguns suspiros. A velha história da briga entre vizinhos, dessa vez será motivo para a união não só entre duas pessoas, como também dois gatos. Inesperado e fofo, vale muito a pena descobrir como Cléo será a responsável por toda essa confusão!
O quote de hoje é...
"Ela abocanhou a ponta do aipo e mastigou-a como se estivesse se vingando de algo. O talo balançou de um lado para outro com o ataque e, então, curvou-se lentamente para baixo." - p. 9
Não deixe de conferir a resenha completa do livro e comentar por lá também! ;)
Esse livro é tão fofinho... Li em uma tarde e mesmo sendo uma história bastante rasa, tem vários quotes fofinhos. Esse eu lembro que foi logo no início do livro. Os livros da Debbie são bem levinhos, adoro passar o tempo com eles!
ResponderExcluirJá li e curti!
ResponderExcluirA escrita da Debbie é muito boa!
Uma curiosidade: Este quote, foi a primeira passagem que li do livro, quando o vi pela primeira vez nas mãos do meu amigo. É um livro que quero muito ganhar de presente, e ter na minha estante.
ResponderExcluirÉ um livro muito bonitinho!
Gostei!!!
Jônatas Amaral
Blog Alma Critica
Ainda não li. Eu gosto de livros que nos fazem suspirar.
ResponderExcluirEsse eu conheço. Embora ainda tenha lido o livro. Já vi diversas resenhas e pelo que li delas, o livro é realmente maravilhoso.
ResponderExcluir