quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Quotando #18


Habitar temporariamente o corpo de uma pessoa sem saber, ao certo, quanto tempo lhe resta naquela vida já virou rotina para Mercy. Ao acordar, ela não sabe aonde estará, mas já se acostumou a aprender a viver diferentes vidas. No entanto, para tudo isso há um propósito, embora ela ainda não saiba. Mercy mal se lembra de quem é, ou quem foi, e por que está sendo obrigada a viver dessa forma, feito um parasita. Sua missão será ajudar não só a jovem cujo corpo está habitando, como também uma família devastada por um crime não solucionado.

O quote de hoje é...

Mercy - Rebecca Lim

"- Porque nós quisemos - ele responde calmamente. - Nós sempre fomos e sempre seremos os mestres dos destinos deles, e do nosso. Com apenas um tendo autoridade acima de todos nós. O livre-arbítrio é uma ilusão. Seria bom se você se lembrasse disso. Talvez ele esteja certo. Talvez você tenha mudado tanto que está irreconhecível." - p. 126


Confira a resenha do livro e deixe seu comentário por lá também! ;)



5 comentários:

Mallu Marinho disse...

Não gosto muito de livros espíritas e esse livro me lembrou muito "Todo dia", mas não me despertou interesse também. Até porque, pelo vi, é uma série, né?

Gladys Sena disse...

Li uma resenha desse livro hoje, mas não despertou minha curiosidade, :(

Jônatas Amaral disse...

O livre-arbítrio é uma ilusão.

Não sei se concordo muito com essa afirmação, pode ser. Eu acredito muito que a liberdade de certa forma é utopia. Liberdade e Livre-arbítrio são diferentes.
Um quote interessante.


Jônatas Amaral
Blog Alma Critica

Franciele de Santana disse...

Como disse a Mallu esse livro me lembrou Todo Dia. Interessante essa questão do livre arbítrio pois nem sempre o temos estamos sempre sendo influenciados pela mídia pela sociedade, pela nossa família, apesar de pensar que temos.

Duda Santos disse...

Eu nunca tinha ouvido falar deste livro, que alias tem uma capa muito bonita. Me interessei realmente pelo livro, espero poder ler em breve.