quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Quotando #19


Depois da série Academia de Vampiros, Richelle Mead dá enfoque ao mundo dos Alquimistas e seu trabalho para evitar que os humanos descubram sobre os vampiros. Sydney está em nova missão, dessa vez não para ajudar Rose Hathaway, mas para proteger uma Moroi descendente da atual rainha. Cercado de tensão pelo o que tem acontecido na corte Moroi, a possibilidade iminente de uma guerra entre vampiros leva a jovem alquimista a lidar com esses seres que desde sempre aprendeu a evitar, levando-a a questionar todos os ensinamentos que sabia até então pelos Alquimistas.

O quote de hoje é...

Laços de Sangue - Richelle Mead

"- Eu é que devia ficar. Devia ser a colega de quarto de Jill. Sem ofensa, Sydney. Precisamos de você por causa da documentação, mas sou eu que vou ter que dar um pau em qualquer um que causar problemas a ela." - p. 61


Rose Hathaway sendo...Rose Hathaway. Não deixe de conferir a resenha do livro que fez parte da comemoração ao aniversário da autora! ;)



5 comentários:

Mallu Marinho disse...

Nunca me interessei muito por essa série por passar longe de ser meu estilo de leitura. Acho muito bobinha, muito teen... Não me despertou curiosidade, infelizmente. :c

Gladys Sena disse...

Essa série é bem elogiada, mas não curto esse estilo, :\

Jônatas Amaral disse...

Essa Rose deve ser uma personagem daquelas que te fazem rir da sua arrogância, ironia, seja lá o que for.
Legall!
O livro ainda não me chamou bastante atenção, quem sabe um dia.


Jônatas Amaral

Franciele de Santana disse...

Eu tava achando que tava ficando doida quando vi duas seres falando dos mesmos seres, ainda bem que descobri que não estava errada.

Duda Santos disse...

AAAAAAAAAAAAA mais um da RICHELLE. Essa mulher é uma deusa, eu todos os livros de Vampire Academy e me apaixonei perdidademente (contando os dias para o filme), e estou muito ansiosa para ler Laços de Sangue, porém ainda não tive a oportunidade de comprar, e estou esperando ansiosamente para ganhar o meu.