quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Quotando #21


Gabriella é uma princesa do pequeno principado de Cordina. Sequestrada, durante sua fuga do cativeiro, acabou perdendo a memória e agora sua vida corre grande perigo enquanto os responsáveis não forem identificados. Para evitar alarde, o príncipe, seu pai, convoca o filho de um velho amigo, o ex-policial Reeve MacGee para proteger a princesa, sua filha primogênita. Mas, para isso, Gabriella e Reeve terão de manter as aparências, mesmo que isso signifique arranjar um casamento real.

O quote de hoje é...

Romance Real - Nora Roberts

"Quando fizessem amor, não haveria criados, assistentes ou família por perto. Quando fizessem amor pela primeira vez, não haveria nada, ninguém além deles. Ela jamais esqueceria. Nem ele." - p. 139


Confira a resenha do livro e deixe seu comentário por lá também! ;)

E não deixe de participar da Pesquisa de Opinião 2014! Sua opinião é muito importante para o blog! :D



5 comentários:

Mallu Marinho disse...

Nunca li nenhum romance da Nora, só os livros de suspenses. Então não sei o que esperar, mas como a escrita dela é super viciante, deve valer muito a pena!

Gladys Sena disse...

Ainda não li nenhuma resenha dessa trama...

Jônatas Amaral disse...

Não sou muito interessado na obra de Nora Roberts, mas reconheço que ela é uma boa escritora. Sabe deixar seus leitores encantados, só pelo o que eu ouço dizer.
Esse Quote mostra a carga de conhecimento de escrita que ela tem. Mas, enfim... né... a vida é assim.


Jônatas Amaral
Blog Alma Critica

Franciele de Santana disse...

Lá vem um romance daqueles que ninguém jamais pensaria. (Só uma suposição)

Duda Santos disse...

NORA rainha, essa mulher é surpreendente, eu amo todos os livros dela (pelo menos aqueles que foram lançados no Brasil), ELA É UMA DAS MINHAS AUTORAS FAVORITAS. Indico o livro para todos.