sábado, 21 de dezembro de 2013

You've Got a Package #102


Cada vez mais as festas de fim de ano se aproximam e eu fico muito mais ansiosa para receber meus pacotes pelo correio. O que não é nada fácil, claro. Quanto mais próximo, mais atoladas as coisas ficam e mais demoram a chegar, me deixando bem doida. rsrs
Mas tudo bem, vamos ao que interessa. As últimas semanas tem sido relativamente produtivas, então deixei acumular um pouquinho. Agora vamos às fotos...

DSC01696
Numa visita ao shopping, não resisti e comprei Destrua Este Diário, que eu estava louquinha para conhecer melhor e, claro, destruir. rs Também aproveitei e comprei A Proposta, outro livro que estava muito curiosa para conferir. Surpreendentemente, minha compra foi na Livraria Cultura, onde o preço dos dois estava muito mais em conta do que na Saraiva, algo bem raro de se acontecer. Saí bem contente!



DSC01697

Este foi presente de amigo secreto do site no qual sou revisora, o POP Fics. Já é o segundo ano que minha amiga secreta, diferente da do ano passado, é claro, me presenteia com um livro do John Green que estava na minha lista de desejados. Dessa vez, ganhei Cidades de Papel que veio acompanhado de um fofo cartão e embrulhado num papel super bonitinho da Saraiva. Adorei a surpresa!



DSC01700


Os irmãos Whit e Wisty Allgood, protagonistas da série Bruxos e Bruxas, do autor James Patterson, andaram enviando cartas para contatar seus leitores, avisando-os sobre o que aconteceu após o final do primeiro livro, Bruxos e Bruxas, e o segundo, O Dom.
Felizmente, as cartas chegaram no mesmo dia em que eu terminava a leitura do primeiro livro, o que não me deixou tão perdida assim. Preciso dizer que o timing foi perfeito. Em breve, trarei a resenha dos livros aqui no blog. ;D



DSC01702Ainda sobre a minha ida ao shopping, encontrei essa fofa corujinha e o par de brincos para usar com outro colar que já tenho, ficando simplesmente apaixonada por eles. O colar de chave eu comprei em uma loja aqui perto de casa como parte de uma troca, junto com outra blusa ma-ra-vi-lho-sa. Foi um verdadeiro achado! Eu já estava desistindo de encontrar uma peça que complementasse o valor da blusa trocada, já que a segunda blusa escolhida era mais barata, quando encontrei esse colar e amei! Agora preciso urgentemente de um lugar para organizar todas as minhas peças. rsrs



DSC01706Minha última compra na Harlequin do ano foi um pouco maior do que eu esperava. Primeiro, o último volume do quarteto O Reino de Cordina: Noites de Tentação. Vocês podem conferir a resenha do primeiro livro, Romance Real, aqui. Também aproveitei o desconto e comprei A Colcha de Depespedida, um título que estava querendo já há algum tempo e vi uma ótima oportunidade de adquirir!



DSC01708 Por último, mais um livro da coleção Flor da PeleBlackout. Para conferir a resenha do primeiro livro que li da coleção, clique aqui. Mais resenhas em breve, estou curtindo muito os livros da Flor da Pele.
O volume 7 de Tokyo Mew Mew também foi minha última compra de mangá do ano, encerrando, assim, mais uma série que me acompanhou durante a infância. Você pode conferir as resenhas da série já publicadas aqui.



DSC01717 Mais uma carta dos irmãos Allgood, contabilizando três em três dias seguidos. Acho que teria sido mais interessante receber as cartas esporadicamente, manteria o clima de mistério e tensão, ao contrário de como foi feito, logo em seguida. Perdeu um pouco o encanto de "irmãos fugitivos entrando em contato o mínimo possível por conta do regime repressivo da Nova Ordem". Uma pena. Ainda assim, gostei das cartas, super bacanas!



DSC01719 Também chegou o segundo volume da graphic novel de Vampire Academy: Frostbite. Estava muito ansiosa por ela, já que adorei a leitura do primeiro volume. Comprei de uma só vez no Book Depository o segundo e terceiro volumes, no entanto, este último ainda será lançado, então terei de esperar mais um pouco. Mas a ansiedade se mantém. Não vejo a hora de reler a série pelas graphic novels, que são incríveis! Elas estão em inglês, mas não tenho qualquer problema. Seria um ótimo investimento o lançamento aqui no Brasil, ainda mais com a aproximação do lançamento da adaptação cinematográfica.



DSC01720 Recebi de surpresa da editora Baraúna o mais novo título deles: A Casa da Cristaleira. Fiquei muito feliz com a cortesia, era um título que tinha me intrigado quando fiz a divulgação de seu lançamento aqui no blog. Mal vejo a hora de conferir! Um super obrigada à editora pelo carinho!



DSC01723Chegou aqui em casa outra surpresa, dessa vez da Pamela, do blog O Diário do Leitor. Além desse marcador de página lindo do blog, veio uma mensagem encantadora de Natal junto com um bilhetinho super atencioso dela. Amei a surpresa, definitivamente não esperava! O marcador ficou lindo e a escolha do texto não poderia ter sido melhor! Obrigada Pamela, adorei mesmo! :D



DSC01724 Mais uma surpresa, dessa vez do meu querido amigo Ricardo: um cartão super fofo de Natal, uma carta e um chaveiro de lobo que eu achei o máximo! Desde que nos conhecemos, mantivemos o hábito de trocar cartas, o que é sempre muito divertido, algo que as pessoas não fazem mais hoje em dia. Obrigada Rick, sempre me surpreendendo! :D



DSC01727 Por fim, a realização de um sonho: eu finalmente tenho um cubo mágico! rsrs Ok, não é "O" cubo mágico, mas ainda assim, um ótimo item de decoração para a minha estante e um belo passatempo para a cabeça. rs Comprei em uma loja de artigos para festas pela bagatela de R$2,50 o que, claro, explica a qualidade que deixa um pouco (ok, muito) a desejar. Mas isso só se você se arriscar a mexer no brinquedo ou olhá-lo bem de perto.
O que realmente importa é que fez uma criança feliz (oi?) e decorou a estante mais um pouquinho. :D


Espero que tenham gostado das fotos, acredito que essa semana de Natal não chegará muita coisa pelos Correios e eu não faço ideia do que vou ganhar de Natal, então...pode ser o último You've Got a Package do ano. rsrs

Não se esqueçam de participar da Pesquisa de Opinião, vai até o dia 31/12. ;D E não deixem de comentar e concorrer ao último Top Comentarista do ano!



7 comentários:

Babi Lorentz disse...

Adorei as novidades! Quero muito o Destrua Este Diário, mesmo já tendo o Wreck this Journal... hahaha. Beijos!

Mallu Marinho disse...

Quantas novidades! Da lista de livro o único que tenho é "Cidades de Papel", mas estou louca por "Destrua esse diário" e "A proposta". Amei os colares e o par de brincos. O Correio foi bem generoso com você, minhas coisinhas ainda não chegaram. :c

Ricardo Biazotto disse...

Impressão minha ou só você quer receber coisas? :P Enquanto aqui é sempre um sacrifício pra receber uma visita do carteiro, você com tantos itens interessantes... Maldade isso, Vê :P
Dos livros, o único que tenho muita curiosidade em ler é "Cidades de Papel", mas também achei FANTÁSTICO o "Destrua este diário". Isso você já imaginava, né? :P Gostei também de receber as cartas dos irmãos Allgood e isso só aumenta a minha curiosidade em relação a "O Fogo". Espero que o lançamento ocorra o quanto antes.
Por fim, fiquei muito surpreso em ver minha carta aqui na postagem. Fico muito feliz em trocar cartas com você, apesar de sempre demorar séculos para responder, e ver você mostrando isso apenas me empolga. Agora quero minha resposta :P Ah, só faltou você dizer que o chaveiro é de uma série u.u


Beijos, Vê!
Ricardo - www.overshockblog.com.br

Jônatas Amaral disse...

O final de ano sempre nos reserva grandes surpresas.
Um das coisas que me encantei bastante, foram as cartas. Ainda sou daqueles que enviam cartas, e ama receber. É tão gratificante, ter algo escrito para você, e ver um carinho e uma dedicação com as palavras.
Super íncrível!
Os Livros são todos incríveis de fato, O Destrua este Diário tem me chamado bastante atenção, bem mais do que quando foi lançado.
E sugiro um desafio, montar e desmontar o cubo mágico três vezes. kkkkkkkkk


Muito legal!!


Jônatas Amaral
Blog alma Critica

Franciele de Santana disse...

Nossa, quanta coisa! Além dos livros é claro eu adorei os colares, e achei curioso o fato das cartas dos Imãos Allgood, você recebeu pelos correios?

Gladys Sena disse...

Oie!

Quero ler "A Colcha de Despedida".

Bj!

Duda Santos disse...

Destrua Este Diário é um dos livros que eu estou mais ansiosa para ler.
Cidades de Papel eu já li. Eu achei um livro maravilhoso, embora algumas vezes me pareceu frustrante, o final do livro embora muitas pessoas não gostam, eu gostei.