sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Divulgação #47

Mais uma sessão de novidades dos autores parceiros do blog, vamos lá?

Primeiro volume da saga Lilliah Blü já à venda na Amazon

Isso mesmo! Você já pode adquiri o e-book Lilliah Blü e a Profecia do Apocalipse por apenas R$2,99 na Amazon. Não deixem de conferir e comprar clicando aqui.

Julianna Costa lançará novo título pela Universo dos Livros

Julianna Costa, autora de Agnus Dei, estará lançando seu mais novo livro, 23 Noites de Prazer, pela editora Universo dos Livros. Confiram abaixo a capa e a sinopse:


Nahia era uma garota tímida, insegura e insatisfeita com o seu trabalho em uma editora. Até conhecer, literalmente, o homem dos seus sonhos. Ao visitá-la durante as noites, Amadeo libertou seus desejos sexuais mais profundos e, desde então, ela teve as experiências mais sensuais, quentes e inusitadas que uma mulher poderia ter!
Essas aventuras ardentes a transformarão em uma mulher confiante e deslumbrante, pronta para desafiar todos ao seu redor para fazer a coisa certa e publicar o livro mais cobiçado do momento!

Adicione o livro no Skoob.


Tatiana Mareto e seus mais novos títulos: Sequestrados e Jogos de Adultos

A autora Tatiana Mareto, de O Segredo de Esplendora, está com novos títulos, dessa vez, voltados para o gênero romance com uma pitada de erotismo. O mais recente, Jogos de Adultos, está para ser lançado pela editora Literata ainda esse ano. Confiram as capas e sinopses:

Sequestrados

A detetive Abbey Brown está cansada de sua vida, quando é contratada - meio contra a sua vontade - para realizar o resgate de reféns que foram sequestrados por guerrilheiros Bolivianos. Ela é a melhor negociadora; está "enferrujada" mas tem certeza que ninguém faz aquilo melhor do que ela. Cheia de regras e extremamente geniosa, a detetive vê-se presa a uma mata fechada, em meio a animais selvagens e lama, no calor da primavera Brasileira, e começa a se arrepender de ter aceito o trabalho.
​Para acrescentar à sua tragédia pessoal, a situação se mostra muito mais complicada do que ela esperava. Com terroristas imprevisíveis e o passado batendo à sua porta, o principal problema acaba se tornando Romeo Bianchi: o cliente que parecia divertir-se em ignorar a sua principal regra, a de nunca envolver-se pessoalmente com a causa.
Entre desavenças e situações limite, Abbey Brown tem a chance de revisitar seu passado, redimir-se de seus erros e encontrar a paz de espírito que ela perdeu quando fechou o seu coração para o mundo.

Para mais informações, clique aqui.

Jogos de Adultos

Eles estão jogando. Sem regras.

Quando Layla foi convidada por sua melhor amiga para visitar um clube de sexo, tinha apenas uma certeza: não gostaria de nada por lá. Descobriu-se enganada ao conhecer o sensual e divertido Andrew Thorne, que a fez repensar alguns limites e pudores. Mal sabia que sexo sem compromisso também podia ter seus complicadores - o inatingível James Miller, que se colocou como um desafio em seu caminho.
Dividida entre dois homens que a satisfaziam plenamente, Layla se entrega a sensações e sentimentos que ainda não se tinha permitido e começa a repensar sua recente história de superação.

Mas o envolvimento com Andrew e James não se limitou ao prazer - eles eram jogadores habilidosos que tinham segredos a esconder. Com seu mundo de pernas para o ar, a jovem advogada Layla vê-se parte de uma sórdida trama de assassinato e descobre que muitas de suas verdades eram mentiras.

Para mais informações, clique aqui.


É isso aí, pessoal, espero que tenham gostado das novidades. Lançamentos de arrasar, não? ;) Não deixem de comentar!



6 comentários:

Natalia Araújo disse...

Desses livros, Sequestrados foi o que me chamou mais a atenção. Parece ser excelente. Já coloquei na minha lista de futuras leituras.

Mallu Marinho disse...

Sequestrados chamou muito a minha atenção. A capa tá um capricho e adorei a sinopse. Já entrou para a minha listinha.

Jônatas Amaral disse...

Confesso, os livros não fazem muito meu estilo, exceto "Sequestrados". Mas, acho que valeria muito a pena ler "Jogos de Adultos", não sei de todos foi o que mais me chamou a atenção. Seria um livro para ler, quando eu quisesse ler algo completamente diferente e inesperado.
Muito Sucesso aos autores!


Jônatas Amaral
Blog Alma Crítica.

Danii Kaulitz disse...

Essas novidades estão bem legais, adorei a sinopse de Sequestrados, me deixou muito interessada e curiosa! :)

Mônica disse...

Ah, não gostei muito de nenhuma das capas =/ , mas assim como o pessoal o que mais me chamou a atenção foi Sequestrados!

Franciele de Santana disse...

Ainda não adquiri nenhum livro hot mas tenho curiosidade e formar uma opinião sobre esse sub-gênero, mas acho que Sequestrados realmente foi ma unanimidade e seria um livro que gostaria de ler.