quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Quotando #25


Alguma vez já se deparou com algo que transformasse suas reclamações sobre a vida em algo pequeno e sem importância? Às vezes, quando vemos que há pessoas em situações mais difíceis do que as nossas e, ainda assim, mais felizes e agradecidas do que somos, podemos ficar nos perguntando, levemente envergonhados, por que desdenhamos de tudo o que temos por coisas e problemas tão pequenos. Sentimo-nos diminutos diante de pessoas que superam-se a cada dia e então nos damos conta do quanto somos sortudos e abençoados. É preciso dar um choque desses de vez em quando para que valorizemos aquilo que temos e, muitas vezes, sequer damos atenção.

O quote de hoje é...

Indomável - Nick Vujicic

"Você pode deixar uma marca neste mundo fazendo a mesma coisa. Acredite e saiba que é sempre possível mudar sua vida para melhor." - p. 94


Não deixe de conferir também a resenha completa do livro e deixar seu comentário por lá! ;)



3 comentários:

Mônica disse...

Como disse no post da resenha, gostei das quotes que tu selecionou, às vezes é bom lembrar que pessoas estão em pior situação que a nossa e mesmo assim não estão reclamando da vida!

Camila Ribeiro disse...

Adorei a quote, e concordo com vc, às vezes reclamamos tanto por problemas tão pequenos, e pessoas que tem problemas bem piores, são bem mais felizes...

Franciele de Santana disse...

As vezes eu comento com as minhas amigas justamente isso, a gente só agradece pelo que tem e dar valor a elas na maioria das vezes quando perdemos algo ou quando vemos uma pessoas em uma situação que consideramos desvantajosa do que a nossa.