terça-feira, 25 de março de 2014

Quotando #28


A família é algo inestimável para os Bridgertons. Apesar de viverem brigando e implicando um com o outro, não podem negar o quanto se amam. E, por trás de toda essa criação exemplar e união, está Violet Bridgerton, a viscondessa viúva.
Para criar oito filhos é preciso muita dedicação e essa mulher forte e determinada pode deixá-los à beira da loucura em determinados momentos, mas jamais negaria o quanto os ama e está preparada para enfrentar o que der e vier em prol da felicidade de seus rebentos.

O quote de hoje é...

Um Perfeito Cavalheiro - Julia Quinn

"- Você nunca mais receberá um convite nesta cidade - garantiu a Violet a Araminta.
- Eu sou uma condessa! - sibilou a outra.
- E eu sou mais popular - rebateu Violet, usando de forma sarcástica uma palavra tão incomum em seu dicionário que tanto Benedict quanto Sophie ficaram boquiabertos." -p. 271 e 272


Não deixem de conferir a resenha completa do livro e, claro, ter outro vislumbre da hilária viscondessa Violet Bridgerton! ;)



4 comentários:

Adriane Brust disse...

AA adorei o quote. Estou com Um Perfeito Cavalheiro na bolsa para ler, mas ainda não tive tempo de começar. Adoro a Violet, as cenas com ela são sempre ótimas. E a relação que os irmãos tem entre si é linda demais. Acho que hoje consigo começar esse livro, só vou ficar triste de terminar e não ter outro para ler logo em seguida rs.


Beijos,
Adri Brust - Stolen Nights

Roseneia Santos disse...

O quote interessante,despertando ainda mai minha vontade de ler a série!
Beijinss!

nathalia silva disse...

Ainda falta ler esse livro da série feita pela Julia, que pra mim só melhora. Pelo menos foi o que senti lendo o primeiro e o segundo volume da série. Só pelo quote já dá pra ver o quanto a autora usa de um sarcasmo sutil que realmente nos diverte.

Desbravadores de Livros disse...

Eu não li o livro, mas gosto bastante de livros que se passam em épocas bem antigas, é um trabalho rico e bem difícil de ser feito. Mas que merece muito destaque. Belíssimo quote.