sábado, 8 de março de 2014

You've Got a Package #108


Semana de Carnaval, nem lá, nem cá; feriado aqui e ali, uma semana para se arrastar e tentar adivinhar quando todo mundo estaria trabalhando ou não. De qualquer forma, para mim, foi uma semana de descanso e muitos gastos, além de uma maratona de shoppings. rs
Fiquei feliz com algumas coisas, mas um pouco incomodada por não ter conseguido ler um pouquinho que fosse, ou colocar as resenhas em dia, como tinha imaginado. De qualquer forma, vamos às fotos...

Dois dias e dois shoppings diferentes, mas compras no mesmo lugar: Saraiva. A Garota das Cicatrizes de Fogo, que li para um Book Tour e amei (resenha em breve!), A Caçada, livro que estava morrendo de vontade de ler e Deixe a Neve Cair também, foi a primeira parte da compra.


E mais duas aquisições da Agatha Christie, mais livros sobre a adorável Miss Marple: Convite para um Homicídio e Testemunha Ocular do Crime. Tenho adorado as leituras dela e preciso me segurar para não devorar os outros livros que já tenho porque está um pouco complicado de encontrá-los na ordem em que foram lançados. Mania minha, mas que vem a calhar em alguns momentos. rs


E estes foram os marcadores de página que peguei nas duas lojas. Fiquei apaixonada pelo de Monstramigas e do Kumon, nesse formato fofo de lápis. E, claro, vai ter sorteio deles para vocês, sempre!


Dessa vez foi rápida a aquisição da edição de Março da Mundo Estranho que está com uma capa bizarra, mas continua com matérias muito boas. O que me partiu o coração, no entanto, foi ver, ao final da revista o anúncio do lançamento de Vampire Academy, que, infelizmente, foi cancelado no final de Fevereiro.
Se a estreia tivesse se mantido, estaria mais do que feliz em vê-la divulgada em uma revista que eu amo demais; mas, agora que a distribuidora cancelou a estreia nos cinemas aqui, resta-nos esperar o desenrolar da situação, que não anda nada boa.


Também recebi da editora Novo Conceito uma cartinha especial do Bob, contando um pouco sobre seu novo livro: O Mundo Pelos Olhos de Bob. Veio marcador e até um carimbo de pata de assinatura, muita fofura!


E também chegou um pacote incrível da editora Novo Século com três títulos que eu escolhi para receber para resenha; fiquei muito feliz com a oportunidade, pois, de início, achei que receberia apenas um livro. Mas foram três lançamentos maravilhosos: Verão Cruel, o último livro da trilogia Através do Universo, Vestígios da Terra e o sucesso Eleanor & Park. Muito obrigada à editora, serão leituras divertidíssimas!


Adorei essa semana de descanso e não vejo a hora dessa greve acabar de uma vez para agilizar as coisas que ainda estão por vir. Espero que tenham gostado! ;)



12 comentários:

Roseneia Santos disse...

Ótimos livros e aquisições,amo marcadores,gostei do lápis!
beijinss!

alice aguiar disse...

to querendo esse da eleanor xp

Edna Dias disse...

ahhh, quantos livros...

A Garota das Cicatrizes de Fogo está na minha lista...

e adoro a Agatha Christie, mas não li nenhum destes.
Boa leituras.

Jullyane Prado disse...

Noossa quantas coisas fofas, eu tô louca pra ler Deixe a Neve Cair e Eleanor e Park, parecem ser livros muito bons!!!! Beijos!

Meu Diário

Ricardo Biazotto disse...

Você sabe que foi
impossível não se lembrar de você quando recebi a carta do Bob, né? Talvez seja
uma grande besteira, mas me senti importante por receber a carta - diretamente
de Londres hahaha

Acho
muito legal ver "A Garota das Cicatrizes de Fogo" aqui, apesar de
você ter sido muito rápida. Agora vou ter que pensar em outro presente pra você
T_T Também gosto de ver você comprando livros da Christie, nossa Rainha, e essa
sua vontade de ler. A Miss Marple é realmente incrível, mas você precisa
conhecer o Poirot *-*



Beijos,

Ricardo
- www.overshockblog.com.br

Gabriela Erler disse...

Nossa, seu carnaval foi bom ein? haha Estou louca para ler A Garota das Cicatrizes de Fogo *-* Agatha Christie é simplesmente uma gênia kk amo os livros dela. Toda vez que vou na saraiva não ganho nenhum marcador :/ Acho que eles escondem... E espero que leia e resenhe logo Eleanor & Park, pois quero ler o mais rápido possível. Beijos

Thiago Margarida disse...

Agatha Christieeeeee!
Eu to com Morte Nas Nuvens pra ler aqui. Deve ser o próximo que eu pego :{D}

Larissa Oliveira disse...

Achei fofa a cartinha do Bob. Queria que ele me mandasse uma também :( kkk Adorei a escolha dos títulos para resenha. Não vejo a hora de lê-las!

nathalia silva disse...

Suas aquisições foram bem variadas, acho que fez boas escolhas. Esperando pelo sorteio dos marcadores... rs

Desbravadores de Livros disse...

Esse livro do Ricardo Ragazzo é ótimo, Vê.
Você irá gostar bastante.
M&N | Desbrava(dores)
de livros
- Participe do nosso Top Comentarista

Veezinha disse...

O Bob é um divo! <3 Ainda sonho com o dia em que a NC anunciar que vai trazer os dois pra cá ou que eu irei para Londres encontrá-los. rsrs
É, mas você sabe que possibilidades de presentes para mim que não faltam, né? :P
Todo mundo diz isso, mas será que posso me divertir com a Miss Marple primeiro? Quanto mimimi com o Poirot. --' Adoro a velhinha mexeriqueira de St. Mary Mead. kkkk


xx

Veezinha disse...

Já li hihi Só está faltando tempo para publicar a resenha, o que pretendo fazer em breve. Li como parte de um Book Tour e gostei demais! Muito bom mesmo! *-*


xx