quarta-feira, 23 de abril de 2014

Divulgação #49

Um mimo de Páscoa da autora Janaina Rico!


Para fazer o download gratuito do conto, basta acessar esse link, clicar na capa do conto e informar seu nome e e-mail. Você receberá uma mensagem com o link para fazer o download em formato para kindle (mobi) ou outros dispositivos (e-pub). Mas corra, porque a promoção vai até o dia 25/04!


Criador Escritor lança Cine-Book de seu novo título "O Barco Invisível"

O novo título d'O Criador, O Barco Invisível, já ganhou novo trailer e uma página especial, repleta de informações, imagens e curiosidades sobre o livro. Vale a pena conferir o material e conhecer um pouco mais da obra!
Para acessá-la, clique aqui e bom divertimento!


Selo: Eu Amo Literatura Brasileira!

Há algum tempo, fui convidada pela Yasmim Borges, do blog Miih e o mundo literário, através do Skoob, para conhecer um projeto que ela estava idealizando em seu blog.


Como vocês devem saber, a literatura nacional tem ganhado cada vez mais espaço e mais destaque, revelando o que nossos autores tem de melhor, com títulos incríveis e histórias maravilhosas. A proposta do selo "Eu Amo Literatura Brasileira" visa uma divulgação ainda maior dessa literatura, incentivando blogueiros e leitores a darem a chance a pelo menos um livro nacional por mês, de modo a descobrir os talentos que temos aqui.
Adorei a ideia e, claro, vou aderir a ela! Deixarei o banner na barra lateral do blog com um link para a página no Facebook do selo, onde serão divulgados descontos especiais e novos títulos. Vale a pena curtir para ficar por dentro das novidades!
Agora, vamos conhecer um pouco mais a proposta deste selo? (o texto a seguir foi retirado desta postagem)

"Se déssemos a oportunidade de ler, pelo menos uma vez no mês, um livro brasileiro, melhoraríamos muito e essa é a proposta que tenho para você, blogueiro, e para você, leitor.
Blogueiros, façam parte disso. Incentivem seus leitores e a você mesmo a ler livros nacionais. Isso trará uma melhor visão que temos sobre os livros. Sei que é difícil, na maioria das vezes não encontramos pessoas com quem falar de um determinado livro e isso nos chateia, isso acontece muito com as pessoas que leem livros nacionais. Acredite, é uma situação chata.Tente ignorar o fato de o livro ter um preço mais elevado. É claro que alguns são o olho da cara e, às vezes, vem aquela dúvida: será que vale à pena? Mas então pesquise, fale com quem leu, fique de olho em promoções!
(...)
O objetivo desta iniciativa não tem fins lucrativos. Só queremos, juntos, mudar a imagem e incentivar a literatura nacional."

Quero agradecer a Yasmim pelo convite e pode ter certeza de que me esforçarei ao máximo para inserir até mais de um livro nacional nas leituras do mês e convido vocês, meus leitores, a fazerem o mesmo! ;D

Para curtir a página do selo no Facebook, clique aqui.


Espero que tenham gostado das novidades, não deixem de comentar! ;)



4 comentários:

Tamires Cipriano disse...

Olá Verônica.

Que demais, perdi a promoção, mas tudo bem =/
Adorei o selo, se todos lessem um nacional por mês iriam gostar e ver que existem até melhores, iam acabar lendo mais de um por mês ^^.
Mas uma coisa eu pesquisei, o preço de um nacional ainda é mais salgado... mas agora anda tendo uns descontos e etc rs.


Beijos!

Desbravadores de Livros disse...

Pena que perdi essa, Vê. Mas adorei. É tão bom valorizar o nacional por aí, as pessoas ficam só no estrangeiro e se esquecem que aqui tem muita gente que escreve bem também :D

Franciele de Santana disse...

Adorei a iniciativa de ler livros nacionais, eu já tinha comentado algumas vezes aqui no blog que devemos valorizar a nossa literatura, tem livros muito bons mesmo, comumente não tenho com quem conversar sobre livros mesmo então ler livros nacionais não vai fazer tanta diferença, kkkkkkkk Ainda tem muita gente que tem preconceito em ler livros nacionais e temos que contornar isso, e o papel de blogueiro é muito importante pois ele que vai dar o primeiro passo dando suas opiniões sinceras sobre as obras, se negativas vale ao autor filtrar essas críticas entendendo a posição do leitor e vai da posição do leitor avaliar sinceramente as obras, porque muitas vezes o livros é muito bom mas não agrada determinado grupo de pessoas apenas por não ser ser gênero preferido, e por exemplo dão uma nota péssima no skoob. Então vamos ter mais um pouco de bom senso, pois isso pode atrapalhar a divulgação de obras de qualidade de nossa literatura.

Veezinha disse...

Falou tudo, Franciele! Mas não se sinta sozinha ao ler um livro nacional; pense que podem existir vááááárias pessoas por aí sentindo o mesmo e que, se vocês se procurassem, tenho certeza de que teria com quem conversar!
Aliás, pode ser até com o próprio autor, pois sendo brasileiro, fica bem mais fácil o acesso a ele e, claro, quem não gosta de receber mensagens dos leitores a respeito de suas histórias?
Então não tenha medo! Se não tiver com quem conversar, ao menos escreva o que achou e publique no Face ou no Skoob; acredite, vai ter sempre alguém que vai ler e até se identificar! ;D


xx