domingo, 6 de abril de 2014

You've Got a Package #111


Depois de uma semana fraca, onde eu nem mesmo vim aqui mostrar o que não tinha chegado, a última semana foi agitada, com muita coisa legal! Vamos lá?

Mais uma edição da revista Mundo Estranho, com um adorável panda psicopata de capa. Preciso dizer que muitas vezes eu preciso guardar essas revistas com a capa voltada para baixo, só para não me assustar. Mas, como sempre, ótimas reportagens, que me deixam cada vez mais fã da revista e das curiosidades que ela traz.



Recebi de cortesia da editora Única o próximo livro da Saga Encantadas, cujo primeiro livro, Veneno, já foi resenhado aqui no blog. Você pode conferir aqui.
Poder é, como o livro anterior, de uma capa maravilhosa, e ainda veio acompanhado desses lindos marcadores. Impossível não ficar apaixonada, não é mesmo?


A versão 2.0 dos marcadores do blog finalmente ficou pronta, depois de quase duas semanas de problemas com a produção. E eles ficaram lin-dos! Super me apaixonei. E é ao meu querido amigo, Ricardo Biazotto, que devo meus maiores agradecimentos, pois o que vocês estão vendo aí, foi ele que fez! Ficamos até tarde durante uma semana, às vezes até madrugada, para deixá-lo perfeito e foi como ficou. Melhor do que eu esperava! Então aguardem, pois haverá sorteios em que vocês poderão ganhá-lo!


Sei que ainda não postei nenhuma resenha dos livros da Agatha Christie aqui no blog. Eu sei, culpada. Mas minha obsessão em adquirir seus livros está se tornando cada vez maior, proporcionalmente à minha admiração por seu trabalho. É sempre uma leitura reconfortante e muito interessante. Por isso, dessa vez, adquiri O Visitante Inesperado, uma peça adaptada para romance; O Homem de Terno Marrom e Enquanto Houver Luz, uma coletânea de contos nunca antes publicados.


Aproveitando minha passadinha pela Saraiva, minha mãe encontrou esse apoio muito prático e versátil, com altura e inclinação reguláveis e tudo por míseros R$19,90! Será muito prático na hora de transcrever os quotes que marco nos livros, ao invés de equilibrá-los em um braço e digitar com apenas uma mão ou pedir para que os meus pais fiquem de pedestal. rs


E, claro, para não perder o costume, surrupiei alguns marcadores bacanas.


Comprei também alguns saquinhos transparentes para montar os kits que serão sorteados no Encontro de Fãs de Romances de Época da editora Arqueiro que vai acontecer no próximo fim de semana. Estou super ansiosa para tudo isso!


Finalmente chegou a outra parte da minha compra no Book Depository, ainda no ano passado. Mas, sabem como é, greve dos Correios...uma grande confusão e eu finalmente recebi Shadow Kiss, o terceiro volume de graphic novel da série Vampire Academy. Adorei recebê-la, pois tem muitas cenas favoritas nesse livro que estou louquinha para vê-las ilustradas.


Chegaram os lançamentos de abril da Novo Conceito; o primeiro deles foi o novo livro do James Patterson: Primeiro Amor que veio com poster e uma linda caixa personalizada, além de cartela de adesivos e botton! Muito bacana!


Detalhe da caixa aberta e da cartela de adesivos. Não é um mimo?


Chegou Esta é uma história de amor e mais um livro do lindinho do Bob: Bob - Um Gato Fora do Normal, com algumas fotos coloridas inéditas e muito empolgantes.


Vieram também Belleville, lançamento nacional, e Desde o primeiro instante, que é beeeem grosso, mas parece ter uma história super bacana!


A escolha do coração, uma história emocionante, e Mulheres que escolhem demais, será que é esse meu caso? rsrs


Dois títulos que eu estava aguardando demaaaaaais: Vinte Garotos no Verão e O Lado Mais Sombrio, além de O Menino dos Fantoches de Varsóvia, que me parece uma história intrigante e que estou bem curiosa para conferir.


E por fim, fechando essa caixa de super lançamentos, Colin Fischer, que eu, inclusive já comecei a ler. É um livro fininho e a leitura é bem rápida. Está sendo divertido e muito diferente, só quero ver no que tudo isso vai se desenrolar!


Não resisti e comprei mais um livro da Agatha. Ops! rsrs Dessa vez foi O Cão da Morte, livro que reúne vários contos e que saiu baratinho pelo site da Americanas, menos de R$9,00! Muita pechincha!


A editora Arqueiro, gentilmente cedeu um exemplar de O Duque e Eu (você já pode conferir a resenha dele aqui) para ter na minha estante e O Visconde que me amava, segundo volume da série Os Bridgertons que estou ansiosíssima para ler, principalmente até o evento! Dizem que o livro é o mais engraçado e não vejo a hora de conferir. É uma série muito fofa e divertida, vale muito à pena conferir!


Também veio junto, no mesmo pacote, os brindes para o evento: ecobag, bottons, adesivos e marcadores de página, além do último exemplar que estava faltando, Tentação ao pôr-do-sol. Muito ansiosa para começar a montar os kits! Um super obrigada à editora Arqueiro por ter me convidado para mediar mais esse evento. Tenho me divertido muito com as histórias de época.


Recebi uma multa de trânsito como forma de divulgação do livro Primeiro Amor, do James Patterson. Achei super legal e criativo! O endereçamento da carta era até dos Estados Unidos, muito chique!


Comprei essas bolinhas douradas para tentar fazer um novo modelo de pulseira da amizade. Tenho tentado variar o máximo possível as minhas peripécias e o próximo passo é tentar uma com contas como essa, que eu adorei.


Por último, mas não menos importante, comprei uma caixa para guardar os mais novos marcadores do blog. Ficaram lindos, não? Eu estou apaixonada por tudo e não consigo evitar ficar abrindo e fechando a caixa toda hora. rs


Espero que tenham curtido, só posso torcer para uma nova semana repleta de coisas boas chegando pelos Correios novamente!
Não deixem de comentar, quem sabe não rola um sorteio de marcadores? ;)



5 comentários:

Thiago Margarida disse...

Esse Sagas Encantadas parece legal, acho que até foi aqui que andei vendo resenha de um deles.
Parabéns pelas compras de Agatha Christie!!!! Livros de mistério são muit bons, não é?
Beijos,
Thiago

Franciele de Santana disse...

Nossaaaaaaaaaaa, quanta coisa, quase que eu não parava de ler kkkkkk. A capa do panda ficou muito legal, e mesmo com todo o sangue é impossível não achá-lo meio fofinho.
Marcadoreeeeees, adoro, e ainda personalizadas

Michelli Santos Prado disse...

Oi Vê!! Amei demais esta tua caixinha, os marcadores ficaram demais ( e vou querer um!!), sua caixinha nem de fala repleta de livros mais que desejados como Bob, O lado mais sombrio e feitiço!! Um show este apoio de livro!!
Beijos e ótimas leituras =)

Jessica Rocha disse...

Seus marcadores ficaram muito lindos!!!!
Amei a graphic novel de VA *___*
Ótimas aquisições, sem contar que essa edição da Mundo Estranho tá sinistra. rsrsr! Beijos!

Desbravadores de Livros disse...

Adorei aquela panda psicopata. kkkkk Fiquei com vontade de ler a revista.
O livro O Cão da Morte também parece ser ótimo. Acho que ele promete.
E os marcadores do blog ficaram lindos demais. Quero um. rs