sábado, 19 de abril de 2014

You've Got a Package #112


Essas últimas duas semanas foram uma loucura! Provas, evento, feriado, preguiça, cansaço...tudo e mais um pouco!
Também andou chegando muita coisa legal pelos Correios, compras legais, de última hora... Uma verdadeira mistura. Dá para notar que foi tudo corrido. Até o blog ficou meio abandonado, mas já resolvi isso hoje mesmo. Agora vocês têm muito o que comentar! rs
Ontem até rolou uma caça aos ovos lá na página do Facebook e teve uma boa participação, considerando uma primeira vez. Isso sem dúvidas me animou para fazer mais gincanas assim e interagir muito mais por lá. Então não deixe de curtir a página, que você pode fazer a partir da barra lateral direita do blog, e ficar por dentro das novidades por lá também!
Agora, vamos às fotos!

Finalmente, depois de muita espera e ansiedade, chegou o DVD do fofíssimo Frozen. Já assisti umas duas vezes desde então e não consigo parar de amar essa animação! Vocês podem conferir a indicação que fiz logo que estreou nos cinemas aqui. Só fiquei um pouco decepcionada com a qualidade do plástico que cobre a capa. Costuma ser bem mais grossa e resistente, mas, dessa vez, veio fininha e meio opaca. Bem estranho. Ainda bem que não atrapalha em nada a perfeição de todo o resto. Olaf *-*


Recebi de cortesia da editora Novo Século dois lançamentos nacionais que solicitei: Alma Despida e Insensatez e, além dos dois livros de capas lindas, também vieram marcadores, que eu adorei! Principalmente esse do selo Talentos. Lindo demais, não?


E, de lançamentos internacionais, recebi Revelada, penúltimo livro da série House of Night (vocês podem conferir as resenhas já publicadas da série clicando aqui) e o tão esperado Real. Não vejo a hora de começar a ler! Muito obrigada, Novo Século pela confiança!


Depois de ter gostado muito da adaptação cinematográfica, Meu Namorado é um Zumbi (confira a indicação aqui), eu tinha que comprar o livro na qual ela foi inspirada e aqui está Sangue Quente, devidamente embalado que comprei no Submarino e chegou rapidinho! Espero que seja tão legal quanto o filme!


Para estudar Direito Penal, finalmente me rendi ao Direito Penal Esquematizado, que achei muito mais prático do que a doutrina indicada pelo professor. Foi uma leitura rápida e bem esclarecedora, sem enrolação. O livro saiu um pouquinho mais caro do que se eu tivesse comprado na Saraiva, mas fazer o quê? Um deslize. rs


Para quem ainda não viu, estes foram os brindes para o Encontro de Fãs de Romances de Época da editora Arqueiro: ecobags, bottons, adesivos, marcadores, além dos livros. Eu pude ficar com um item de cada dos brindes e os livros acabei recebendo para resenhá-los aqui no blog (confiram as resenhas aqui).


E foi assim que ficaram os kits que preparei para os sorteios ao final do evento. Todos os presentes receberam cartinhas de agradecimento, com um adesivo e um marcador de página do blog. Vocês podem conferir todas as fotos lá na página do blog, clicando aqui.
Muito obrigada à editora Arqueiro pela oportunidade de mediar mais esse evento; me diverti demais!


Mais uma rendição de última hora, comprei Sinopses Jurídicas vol. 3 - Direito das Coisas como uma alternativa mais prática e rápida para estudar a matéria de Direito Civil. É do mesmo autor da doutrina que eu costumava seguir, mas nessa versão ele é muito mais conciso, o que facilita bem mais a compreensão dos conceitos. E, aproveitando a corrida que dei no shopping, trouxe também Batendo à Porta do Céu, um livro que eu e minha mãe adoramos ao ler a sinopse e não havíamos comprado da primeira vez. Foi uma aquisição cara (R$40,00!), mas acho que valeu à pena!


E é claro que eu não poderia sair da Saraiva, estando no clima de frenesi de Frozen, sem a trilha sonora do filme! Nem preciso dizer que estou colocando a música do Olaf para repetir várias e várias vezes, além da música tema: Let it go. Viciante demais! Aproveitei e também peguei mais marcadores e alguns livretos. Material de sorteio, eba!


Os marcadores eu ganhei durante o evento na livraria Leitura, as blogueiras Nathalia Bim e Débora Lauton levaram os marcadores de seus blogs para distribuirmos aos presentes e, claro, peguei alguns para mim também! E, terminado o evento, não resisti e comprei lá mesmo o lançamento Encontre-me, que estou bem ansiosa para conferir!
Deu para perceber que foi um final de semana de consumista, né? rs


Começando essa semana bem curta, recebi Quando o inverno chegar..., antologia que solicitei à mais nova editora parceira do blog, InVerso. A capa é linda e a edição é bem menor do que eu esperava. Não vejo a hora de ler; ultimamente, tenho desenvolvido um carinho especial por poesias. Obrigada InVerso!


E para a minha enorme surpresa e animação, a editora Novo Conceito já enviou os lançamentos de Maio. A começar com Boneca de Ossos, que veio nessa embalagem super caprichada.


Dentro continha o livro e um mini cartaz de apresentação do novo selo da editora, o #irado, que trará títulos infanto-juvenis. Bem legal tudo o que vi até agora, acredito que será uma das minhas próximas leituras!


Também chegaram O Retrato e mais um título da Lucinda Riley, A Rosa da Meia-Noite. Capa maravilhosa, não?


Um título nacional, Um Herói para Ela e outra leitura que parece ser muito rápida: Os Solteiros; acredito que, pela sinopse, será um livro divertido! Pena que nenhum dos dois veio com marcador de página. Mesmo assim, adorei a surpresa e os novos títulos!


E junto com tudo isso veio essa linda ecobag bem espaçosa e forrada, com um botão para fechá-la. Achei bem criativo e muito, mas muito útil! Adoro ecobags, servem para as mais diversas coisas!
Obrigada Novo Conceito!


Finalmente hoje chegou minha mais nova compra de mangás, os volumes 3 e 4 da Kobato. Estou adorando a leitura dessa nova série; é muito divertida! Também, sendo uma história do CLAMP, impossível não ser legal. Agora só falta mais um volume e a série estará completa. Já estou começando a sentir saudades!


Espero que tenham gostado e não deixem de comentar. Muitos posts novos para não deixar o blog muito atrasado, mas não se preocupem, tudo voltará ao normal já na próxima semana.

Feliz Páscoa!


9 comentários:

Nathalia Bim disse...

Meu Deus quando livro bom ... louca para ler Real, pessoal tem babado bastante por ele! rs
Já li Sangue Quente e ADOREI! Não sou fã de zumbis mas é impossível não gostar do R <3

Alice Aguiar disse...

wn eu tbm adoro eco bags.
gostei.

Seguindo o Coelho Branco

Mah Fatima disse...

Nossa! Quantos livros!

Espero que tenha boas leituras.

Beijos!

Máh - Storm of Books.

Thiago Margarida disse...

Frozen eu quero ver desde que vi o trailer no cinema. Incrivelmente minha namorada foi ver com as amigas, e eu até agora não vi. (Claro que ela adorou e agora fica me cobrando pra assistir, hahaha)

Já o da Boneca de Ossos parece legal, ao menos pela sinopse. E mangá do Clamp é sempre bom, né?
Beijos, Thiago
http://gentlegeek.blogspot.com

Desbravadores de Livros disse...

Sangue quente e boneca de ossos, eu vi e fiquei interessada em ler *O*
Direito das coisas, esse é ótimo. Estou tendo Direito de Família agora.
O penal esquematizado eu nunca li, Vê. Gosto dos esquematizados coordenados pelo Lenza, são muito bons. Mas o que comprei foi do Sanches. Conhece? Eu gosto da escrita, é bem clara.
Ah, adorei a bolsa da NC. *O*

Franciele de Santana disse...

Participei da caça aos ovos infelizmente não ganhei, mas quem sabe na próxima já que você pensa numa próxima vez rsrsrsr
Adoro Frozen, já tinha comentado aqui que a quantidade de músicas tinha me incomodado um pouco, mas depois de assistir algumas vezes eu acho que é isso que faz a gente sentir vontade de assistir, assistir e assistir outra vez, apesar de ainda achar que uma pouco mais de história deixaria o filme mais encantador, deu para entender né?
Literatura nacional o/
Esperarei a resenha de sangue quente, li a resenha de Meu namorado é um zumbi e lembro que você falou que o filme talvez fosse melhor, espero que o livro esteja no mesmo nível do filme para melhor.
Adorei os livros que chegaram, e mais livros de direito, você como uma estudante da área poderia nos indicar alguns livros que seriam interessantes para nós leigos? Ou quem sabe algum site interessante? srsrsrrsrs
Comecei a me aventurar nos mundos dos mangás o/

Veezinha disse...

Sim sim, conheço o Sanches. Mas, incrivelmente, os do Lenza têm dado certo para mim. Adoro um bom esquema, sem mimimi e enrolação pra explicar os conceitos. kkkkkkk


xx

Veezinha disse...

Vish, Franciele, livros de direito não costumam ser para leigos. kkkkkk Eles são bem densos, complexos e muito enrolados. Só estando inteirada sobre determinado assunto é que você consegue encarar a leitura, infelizmente.
Mas vou procurar saber de alguma leitura mais descomplicada e posso até fazer um post sobre isso o/ Quanto a sites, eu costumo visitar mesmo os do governo, mas é mais para pesquisa de processos e tudo o mais. Também vou dar uma olhada! ;D
Muito bom saber que está se aventurando nos mangás! Espero que goste. *-*


xx

Franciele de Santana disse...

Obrigada pela atenção!