segunda-feira, 19 de maio de 2014

Maio, mês de mudanças.


Ok, esse post deveria ter ido ao ar há muuuuuuuuuuito tempo, lá no começo de Maio. Mas, antes tarde do que nunca, certo?
O que eu quero propor aqui não são mudanças drásticas, daquelas que eu costumo promover no início do ano e tudo o mais. São pequenas adições à programação do blog para deixar tudo mais dinâmico.

Para começar, vamos dar uma agitada no Instagram:

Se você ainda não conhece o perfil, corre lá seguir porque costumo postar os livros que recebo, as leituras do momento, dentre outras coisas do meu dia a dia. Geralmente as postagens são bem espaçadas, então não se preocupe que não encho o feed de ninguém com fotos bobas. rs

A minha proposta é, ao final de cada mês, empilhar e fotografar todas as minhas leituras para compartilhá-las com vocês, uma pequena retrospectiva. Afinal, isso vai ajudar a me empenhar cada vez mais para ler e empilhar muito mais. rs


Vocês já devem ter visto que eu finalmente me rendi e comprei um Kindle, mas, desde que a Amazon chegou aqui no Brasil, no finalzinho de 2012, tenho baixado e-books, em sua maioria gratuitos e lido muita coisa. 

Contos, poesias, antologias, não dá pra ficar resenhando tudo aqui no blog, então o que vou fazer é pequenos posts com indicações dos e-books que tenho lido ultimamente.
Tem muita coisa boa, textos de qualidade incrível e deliciosos de ler! Espero que vocês gostem!


Basicamente são essas as mudanças. Fiquem de olho, pois nos próximos dias as postagens vão bombar por aqui para colocar tudo em ordem porque o não falta é resenha para ser publicada. rs



7 comentários:

Monica Navarro disse...

Oi, Vê
Adorei as mudanças, principalmente os posts com dicas de e-books, pois comecei a ler no Kindle. Vou ficar esperando ansiosa pelas sugestões.

Nara Brasil do Amaral disse...

Não sabia do instagram, mas acabei de dar uma passadinha por lá e já virei seguidora ;D ! Enquanto as mudanças, já estou aguardando as novidades, até pq realmente as vezes não dá para colocar tudo o que a gente quer postar no blog e sempre é legal ter outra rede para fazer isso. Novas ideias sempre é bom para renovar um pouquinho! Adorei.

Érika Rufo disse...

Não conhecia seu instagram, mas já virei seguidora. Fiquei babando no seu exemplar de Os Três, quero um pra mim!!! Ainda não me acostumei a ler e-books, mas prometi que esse ano vou tentar, pretendo comprar um kindle pra mim, não sei quando, mas vou comprar... rsrs


Beijos!

Desbravadores de Livros disse...

Como você já sabe, já seguimos o seu Instagram. rs
Quanto ao Kindle, também me rendi a plataforma. Não substitui o livro físico, mas tem sido uma mão na roda, como costumam dizer. Além disso, tenho descoberto excelentes autores.

M&N | http://desbravadoresdelivros.blogspot.com.br - Participe do nosso top comentarista de Maio

Raquel Pereira disse...

Ah, mudanças sempre são mais que bem vindas.
Ainda mais quando são pra melhorar como essas.

Bjok

Veezinha disse...

Que bom que gostou, Erika! ;D Quanto ao Kindle, você pode começar a se acostumar com os e-books antes de adquiri-lo, assim, tudo vai ficar mais fácil! Eu comecei no tablet e um pouquinho no computador; depois, quando vi a praticidade do Kindle, eu já estava apaixonada. hihi Boa sorte!


xx

Veezinha disse...

E não é? Também descobri muitas coisas boas com o Kindle; autores independentes, principalmente de poesias. É totalmente fascinante! Eu mesma estou pensando em começar a publicar por lá; todas as facilidades são um enorme atrativo! ;D


xx