29 de maio de 2014

Quotando #34


Até quando pode uma pessoa engolir desaforos, críticas, ameças e ofensas? Com que direito alguém destrata o próximo para sua própria diversão e deleite? Até que ponto a vingança é satisfatória e justificável?
Essas e outras questões podem ser respondidas por três jovens que já estão cansadas de serem alvo de piadinhas e jogos cruéis. Para tudo há um limite. Não importam as consequências nem quem sairá ferido no processo, a vingança está servida.


O quote de hoje é...

Olho por Olho - Jenny Han e Siobhan Vivian

"Isso é sobre mim, e parece destino ou mágica, as meninas entrando na minha vida, bem quando eu mais precisava." - p. 165


Gostou do quote? Então não deixe de conferir a resenha do livro e deixar seu comentário por lá também! ;)



7 comentários

  1. Oi, Vê
    Gostei muito do quote.Também fico me perguntando até que ponto uma pessoa aguenta ofensas e se a vingança é justificável.

    ResponderExcluir
  2. Nara Brasil do Amaral29 de maio de 2014 20:54

    Comentário feito :) ! Gostei da resenha e também do quote; a história, como já disse, parece não se tratar apenas da vingança, mas também dos sentimentos das personagens. Tudo parece envolver um ressentimento e ódio grande pelas coisas que acontecem com essas garotas e não sei ao certo o que esperar dessa história em seu final. A vingança dará certo? E o que ela irá trazer de bom para as meninas? Existirá pessoas que não mereciam, mas sofreram durante esse ato? E principalmente, quem serão as personagens depois que tudo isso acontecer, quais serão as novas personalidades de Mary, Kat e Lillia?! São questões que não param de rodar na minha mente e confesso que não reclamaria de um spoiler agora...rsrsrs... Porém sei que o bom mesmo é tirar essas dúvidas lendo o livro! Valeu Vê!

    ResponderExcluir
  3. Desbravadores de Livros31 de maio de 2014 19:03

    Não consigo me interessar por esse livro. Já li algumas resenhas e nada.
    O quote é legal, mas acho que não leria a obra.

    ResponderExcluir
  4. Adolescentes realmente conseguem ser muito cruéis. Já vi isso acontecer muito nas escolas, pessoas que viram alvo de piadinhas e são perseguidas por motivos tão bobos e fúteis... É uma pena que isso aconteça tanto. Tenho muita curiosidade em ler esse livro.

    ResponderExcluir
  5. Super verdadeiro esse quote.
    Adorei. Vingança pra mim só é bom nos livros mesmo. Mas existem pessoas que não perdoam nada, querem vingança por tudo.

    Bjok

    ResponderExcluir
  6. Franciele de Santana1 de junho de 2014 23:50

    Pelo que li de resenhas esse quote deve ser o início das tramas dessas três que estão prestes a fazer maldades.

    ResponderExcluir
  7. Olha Nara, o que posso te adiantar sem dar um spoiler tremendo é que todas essas questões que você fez no seu comentário serão respondidas. Mantenha-as em mente, pois, para tudo, haverá uma resposta, mesmo que não completa, afinal, temos mais dois volumes pela frente.
    Mesmo assim, achei importante seu comentário, pois você fez as perguntas certas, garota! :D Continue assim e todas as suas dúvidas serão sanadas. Pode acreditar que a vingança nunca é plena, mata a alma e envenena. kkkkkkkk Espero que goste!


    xx

    ResponderExcluir

Agora que você já leu o post, que tal deixar um comentário? Não custa nada e você faz uma blogueira feliz! :D
Obrigada e volte sempre!!!

xx