sábado, 17 de maio de 2014

You've Got a Package #113


Nossa, que semanas! Desapareci do blog, me atolei em várias coisas; está tudo simplesmente um caos, gente. Não foi por preguiça que sumi. Estive com problemas de saúde na família e aí já viu, caos pra todo lado.
Mas agora vamos botar ordem na casa, certo? Começando por hoje, vamos conferir o que tenho recebido, que não foi pouca coisa. rsrs

Para começar, recebi uma compra no Submarino: O Misterioso Caso de Styles, primeiro livro publicado da Agatha Christie que, aliás, já devorei e em breve trarei a resenha. Aproveitei para comprar Cidade da Penumbra, que acabou saindo por menos de R$4,00. Uma verdadeira pechincha!


Recebi de cortesia da editora Record o lançamento deste mês: A Extraordinária Viagem do Faquir que Ficou Preso em um Armário IKEA (sim, tudo isso é o título do livro rs); outra leitura que eu já devorei e simplesmente amei! Segunda venho contar um pouco mais dela para vocês. É algo completamente inédito e muito divertido! Acompanhando o livro veio esse kit com pregos, tachinhas, buchas, enfim, itens que você encontra em uma loja de coisas para a casa, como a IKEA. Obrigada Record! O livro chegou de surpresa e eu simplesmente adorei!


A Arqueiro fez a enorme gentileza de me enviar os livros As Regras da Sedução e Lições do Desejo, os dois primeiros livros da série Os Rothwells (você pode conferir a resenha do terceiro livro aqui); estou muito animada para ler esses dois, pois gostei muito da escrita da Madeline, sem contar que estarei me preparando para o lançamento do 4º e último livro da série ainda esse ano!


Também recebi Desejo à Meia-Noite (confira a resenha dele aqui) e Sedução ao Amanhecer, mas dois romances de época que estavam faltando na minha estante e que não vejo a hora de terminar de ler. O próximo livro da série Os Hathaways, da Lisa Kleypas, será lançado no mês de julho! Correndo me preparar para todas as emoções! Valeu Arqueiro por todo o carinho!


Finalmente me rendi e, aproveitando um desconto de Dia das Mães, comprei o Kindle Paperwhite 3G. Vou falar um pouco mais sobre ele e minha experiência em um post à parte, mas o que posso dizer agora é que foi um dinheiro muito bem gasto e não me arrependo de jeito nenhum! É o meu novo bebê e, como tal, está sendo mimado ao extremo. Sempre estou procurando o que ler nele. rs


Recebi da Record minhas solicitações para resenha, que foram: A Filha da Tsarina, um romance com nuances sobre a família Romanov e a possibilidade de uma das filhas ter sobrevivido ao massacre de 1917, Corvo Negro, um policial que está me dando arrepios desde a sinopse...


... e Não Voltarás, um thriller da editora Verus, que também é de tirar o fôlego! São leituras que quero muito conferir e fiquei muito animada de recebê-las. Obrigada, Record!


Segunda-feira fui até o shopping para levar meus óculos para consertar e é claro que não consegui sair de lá sem algumas coisinhas. Na Livraria Cultura finalmente me rendi e comprei O Conde de Monte Cristo na edição de bolso, com capa dura e folha de Bíblia da editora Zahar. Estou apaixonada por ele e não vejo a hora de ler, pois a adaptação cinematográfica é uma das minhas favoritas, embora digam que uma coisa nada tem a ver com a outra. Também comprei Iluminadas, um lançamento de que estou louca para ler e estava num preço muito bom.


Já na Saraiva, a compra foi só de revistas. rs Primeiro a Veja, que trazia na matéria de capa uma reportagem sobre os benefícios da leitura; a Mundo Estranho de Maio, que eu ainda não tinha adquirido.


Também comprei a edição especial da revista sobre Tragédias que Abalaram o Mundo, que reúne desde catástrofes naturais até os massacres em escolas e feitos por governos. E, é claro, peguei alguns marcadores!


Na Papel Magia, comprei uma caixinha super fofa com estampas de corujas e flores, para guardar as linhas que uso para fazer pulseiras; e também não resisti e comprei um caderno com a capa parisiense, que acabou saindo bem mais barato do que o esperado!


Na quinta-feira, eu finalmente recebi o último volume de Kobato que, aliás, já terminei de ler e foi emocionante! E o primeiro volume de Love Hina; apesar de ter uma história mais voltada para garotos, eu adorei a proposta engraçada e fofa do enredo e resolvi dar uma chance. Até agora tenho me divertido muito!


No mesmo dia também chegaram os livros da Saída de Emergência que serão tema para o próximo evento que irei mediar: fantasia. Estou completamente apaixonada pelas edições, que são muuuuuito caprichadas, maravilhosas mesmo! Não vejo a hora de começar a ler, as preparações para os eventos são sempre muito divertidas! *-*


E isso é tudo, pessoal. Espero que tenham gostado! Muitas resenhas os aguardam e muitas novidades também! ;D Não deixem de comentar e participar!



6 comentários:

alice aguiar disse...

pow espero que aproveite o kindle, eu tenho um. não esse mas adoro o meu <3

http://www.seguindoocoelhobrancoo.com.br/

Monica Navarro disse...

Oi, Vê
Quantos livros!!!
Quero muito ler Agatha Christie. Não li nada da autora.
Adorei os livros da arqueiro, gosto muito de romances de época.
Quero ler O conde de Monte Cristo e A filha do sangue.

Érika Rufo disse...

Nossa, quantos livros e coisas lindas!! Quase todos estão na minha lista de desejados. Desses só li a Mundo Estranho de maio, está bem interessante, rsrs
Comprei A Filha do Sangue, mas ainda não comecei a ler, a edição está realmente um capricho só. A capa é mais linda ainda ao vivo!


Beijos e boas leituras!!

Desbravadores de Livros disse...

Quanta novidade boa, Vê. Cada livro melhor do que o outro. Gosto muito das revistas Mundo Estranho também.
Quanto ao Kindle, acabei me rendendo também. É inegável como os livros digitais trazem alguns benefícios.

Nara Brasil do Amaral disse...

Que kindle lindooooooo, com certeza merece ser mimado ;) ! Os livros são maravilhosos, alguns já estavam até mesmo na minha lista, porém estou esperando ansiosamente a resenha da Agatha Christie e do Conde de Monte Cristo, que particularmente tb sou apaixonada pelo filme ;) !

Raquel Pereira disse...

Nossa, quantos livros lindos. eu fico só babando... rsrs
Tenho esse livro da Agatha.

Preciso muito dos livros da série da Lisa Kleypas.


Bjok