sábado, 21 de junho de 2014

You've Got a Package #117


Com esses jogos do Brasil na Copa, está tudo caótico. Os Correios, então, nem se fala! Quase tive um treco quando a caixa com os lançamentos de Julho da Novo Conceito demorou mais do que o previsto para chegar. Pensei estar prestes a reviver a dor de cabeça do ano passado. rs
Mas ainda bem que deu tudo certo e ela não só chegou, como também recebi outras coisas muito legais! Vamos lá?

Ciclo do Dragão eu ganhei em uma promoção e recebi diretamente da autora, mesmo demorando um pouquinho. Adorei a capa, muito bonita! Obrigada, Carolina, pelo livro. Espero poder ler em breve. ;)



Também recebi o livro nacional Legado de Sangue, parte de um Book Tour organizado pelo blog Desbravadores de Livros em parceria com a autora. Veio até com um caderno personalizado para que eu possa anotar o que achei do livro ao final da leitura. Muito obrigada Naty, Marcos e Raquel pela oportunidade de participar!


Ainda no mesmo dia, chegou Reconstruindo Amelia, um lançamento mais do que aguardado da Arqueiro e que veio nessa caixa super chique!


Dentro estava o livro, com uma capa que combinou bastante com a caixa, um folheto com um trecho do livro de cortar o coração e um botton para combinar. Muito obrigada, Arqueiro, estou super ansiosa pela leitura!


No dia seguinte chegou a caixa da Novo Conceito e nela veio A Máquina de Contar Histórias, primeiro livro do Maurício Gomyde publicado pela editora e eu já posso dizer que amei a capa e a sinopse; tenho certeza de que será uma leitura emocionante, assim como foram outros títulos do Maurício!


Também veio O Beijo, quarto livro da série Bruxos e Bruxas do James Patterson (e seu leque de autores coadjuvantes). Confesso que não sei seria realmente necessário um 4º livro, quanto mais outros que podem estar por vir. Ainda não li o 2º e o 3º, mas ficaria feliz que fosse apenas uma trilogia. rs
Infelizmente a capa perdeu o toque aveludado das anteriores, algo que eu achava super legal e que deixava a cor preta do fundo bem mais intensa.


Chegou Desafio, um título que estou morta de curiosidade para conferir e que finalmente chegou a hora. Essa capa é maravilhosa e a história promete ser muito emocionante. Este é mais um lançamento internacional no qual estou de olho há tempos! Daqui a pouco terei uma enorme pilha de títulos assim que estão sendo lançados aqui no Brasil!


Outro livro que chegou foi Em meus pensamentos, mais um título da Bella Andre (e sua interminável série Os Sullivans). Os dados que o acompanham são bem, ahm, calientes e é preciso manusear com cuidado, pois pode conter imagens fortes. rs Gostei do kit, algo bem diferente e que condiz com o conteúdo picante dos livros da autora.


Esse embrulho de lenços fofinho que eu estava com dó de desfazer é o do lançamento Man Repeller, um livro que mistura moda e humor que também tornou-se alvo do meu interesse.


Aqui está o resultado dele desembrulhado. Foi muito capricho da Novo Conceito mandar algo assim e eu adorei! Infelizmente o livro está com a minha mãe no momento, rs, então vou ter que esperar um pouco até colocar minhas mãos nele.


Por fim, Minha Vez de Brilhar é o mais novo lançamento do selo #irado da Novo Conceito, que trará livros infantis. É da mesma autora de A Jornada, que eu ainda não li, mas sempre tive muito interesse! A capa é linda, dura e com brilhos, o que só confirma o capricho para este novo selo, que promete livros com capas duras e edições de arrasar! Muito obrigada Novo Conceito, inclusive por ter aguentado meu chilique a respeito da caixa e ter sido tão atenciosa! rs


Aí no feriado eu fui ao shopping e, como havia terminado o primeiro volume de Sailor Moon no dia anterior e adorado, tive que comprar o volume dois e aproveitei para já adquirir o volume quatro de Love Hina, na falta do terceiro lá na Livraria Cultura. rs


Finalmente, comprei mais saquinhos decorados para montar os kits do próximo evento que mediarei, de livros de Fantasia, para a editora Saída de Emergência Brasil. Talvez nesse evento tenham muitos garotos, ainda não tenho certeza, mas eles terão que desculpar os saquinhos de coração e se importar mais com o conteúdo. rs Eles são super práticos para embalar as coisas e, o que é melhor, podem ser reaproveitados para outras coisas. Adoro!


Espero que tenham gostado do que chegou aqui em casa e aguardem mais resenhas! Disparei 3 novas ontem, mas ainda tenho muito mais guardadas aqui (e atrasadas, ops!). Não deixem de comentar e me dizer o que acham, hein? ;)



12 comentários:

Raquel Pereira disse...

Nossa, a caixinha de correio ficou super cheia. Adorei todos os livros. Quero muito ler Reconstruindo Amélia e adorei o kit de Man Repeller.

Bjok

Tamires Cipriano disse...

Olá!

Nossa, demorou para chegar, mas veio muito também hein rs.

Adorei e acho legal sua mãe ler ashuashu, a minha também captura aqui, mas por enquanto é a única que confio meus livros XD.

Enfim, adorei sua caixinha mega recheada, e os meninos ligam nada, da pra uma menina uai rs.

Beijos!

http://de-tudo-e-um-pouco.blogspot.com.br/

Manu Hitz disse...

Oi, Vê! Saudades de visitar vc aqui nesse espaço lindo que é o seu blog!

Amei suas novidades. Estou de olho no Reconstruindo Amélia, achei a sinopse perfeita para o que gosto de ler: um bom e carregado drama. MAs tenho certeza que o sofrimento será grande, especialmente porque sou mãe... Vou aguardar sua resenha dele.

Outro que já pedi foi A Maquina de Contar Historias. Mauricio Gomyde esta, definitivamente, entre os meus escritores nacionais (da nova geraçao) preferidos. Outra resenha que quero muito conferir aqui. Também farei a minha.

Beijo!

Ler para divertir

As Meninas que Leem Livros

Érika Rufo disse...

Adorei sua caixinha de correio!! Quero muito ler Reconstruindo Amélia. Amei a capa de Desafio, vou ficar esperando a resenha para saber mais sobre a história.


Beijos!!

Monica Navarro disse...

Oi, Vê
Adorei os livros que você recebeu. Quero ler Reconstruindo Amélia e Desafio. Gostei muito da capa de Ciclo do Dragão.
Adorei a forma que o livro Man Repeller veio embrulhado.

Franciele de Santana disse...

A capa de O Ciclo do Dragão é realmente linda, quer dizer as capas estão dando um show. Amei os livros, prevejo ótimas resenhas de livros ótimos.

Desbravadores de Livros disse...

Esse mês chegou recheado, né Vê?
Quanto ao O Beijo, tenho boas expectativas sobre a obra, apesar de como, você, não ter lido o segundo e o terceiro ainda. O Segundo eu apenas iniciei.
O livro da Raquel é muito interessante. Já saiu a segunda edição, revisada por mim e pela Naty. Espero que você goste do livro.
Estou curioso sobre a leitura de Reconstruindo Amélia. O livro me pareceu interessante, após eu ler algumas resenhas. Vou esperar a sua.

Luciana Campos disse...

Nossa, que caixa de correio mais recheada!
Adorei o kit de Reconstruindo Amelia e também o livro novo do Maurício Gomyde, sempre vejo ótimos comentários sobre os livros dele e morro de vontade de ler algum deles. Espero ver logo sua resenha sobre ele ^^

Luana Gantert disse...

Quantos livros lindos! A embalagem de Man Repeller foi a que chamou mais a minha atenção!Realmente, um capricho. Espero que tenha boas leituras esse mês :)

Veezinha disse...

Exatamente, Tamires! Meus pais são os únicos para quem empresto meus livros e ainda fico chamando a atenção se estiver fazendo algo errado. kkkkkk Tirando eles, mais ninguém encosta. Melhor negócio!


xx

Veezinha disse...

Oi Manu! Saudades de tê-la comentando por aqui. rsrs É sempre bem-vinda para me visitar! ;D


Ah eu nem posso imaginar a dor que me aguarda em Reconstruindo Amelia. Não sou mãe, mas já li outro livro do Harlan Coben que trata também do suicídio e só sei que não deve ser fácil. Então estou me preparando demais para encarar essa leitura; sei que será bem sofrida. kkk
Maurício promete arrasar demais nesse novo título, estou bem ansiosa para conferi-lo!
Pode aguardar as resenhas que, logo menos, estarão por aqui! ;D


Beijos querida!

Veezinha disse...

Como assim "Já saiu a segunda edição"????? Tô por fora e vocês só me avisam agora? :O Tenho certeza de que vou curtir a leitura, afinal, deu açúcar (vampiros) a uma formiguinha (eu)! kkkkkk
Estou me preparando psicologicamente para ler Reconstruindo Amelia! Leituras fortes e emocionantes me aguardam! kkk


xx