domingo, 13 de julho de 2014

"I got #News for you..." 132 + Divulgação #50


Arqueiro

Lançamento: Private - Londres




Confira um trecho abaixo:



Novo Conceito




Em busca da verdade, a jornalista Amanda Lindhout sempre conviveu com o perigo. Com a mochila nas costas, aos 27 anos, ela já tinha andado pelos países atrás de grandes conflitos, procurando mostrar o seu ponto de vista como testemunha ocular. Até que foi para a Somália, considerado o país mais perigoso do mundo, com o seu namorado. No quarto dia, foram abordados por guerrilheiros mascarados em uma estrada de ferro e sequestrados. O pesadelo de Amanda durou 15 meses.
Essas experiências se transformaram em um best-seller de renome mundial, A casa do céu, escrito em parceria com a escritora Sara Corbett. O livro, publicado pelo Grupo Editorial Novo Conceito aqui, no Brasil, teve essa semana os direitos adquiridos para o cinema. A Annapurna Pictures já começou a dar andamento ao projeto e divulgou que a atriz Rooney Mara interpretará a jornalista.

Para mais informações, acesse o site do Estadão.

Quer conhecer essa história antes do filme? Adquira já o livro!

Confira a opinião de outros autores e da mídia sobre o A Casa do Céu:

“Este é um dos livros mais marcantes que eu já li. Angustiante, esperançoso, belo, libertador e verdadeiro, ele fala sobre desumanidade e humanidade, algo que, de algum modo, parece ser profundamente antigo e completamente moderno. É bonito, devastador e heroico — um grito de rebeldia, ao mesmo tempo em que é um humilde chamado à oração.”
Elizabeth Gilbert, autora de Comer, Rezar e Amar e A assinatura de todas as coisas.

“A Casa do Céu é a história dramática, contada de maneira magistral, sobre a busca incessante de uma jovem para criar uma vida grandiosa, contra todas as expectativas. A jornada de Amanda Lindhout é única, uma aventura épica que vai do pitoresco ao contundente, onde o que está em jogo é absolutamente tudo. Com uma clareza e uma honestidade incríveis, Lindhout e Corbett confirmam duas coisas: ninguém será capaz de esquecer este livro — ou de fechá-lo antes de chegar ao fim.”
Susan Casey, autora de A Onda

“Neste livro lírico e inspirador, Amanda Lindhout descreve a capacidade do ser humano para cometer crueldades. Mesmo assim, ela também traz à vida a compaixão profunda e a coragem que residem em todos nós. Uma história de beleza, inteligência e tenacidade, A Casa do Céu nos mostra o poder e a importância da perseverança, esperança e perdão.”
David Rhode, colunista da Reuters e vencedor do prêmio Pulitzer.

“Um relato vívido e emocionante sobre como Amanda manteve viva a luz interior e o espírito do perdão, mesmo quando se encontrava no coração das trevas.”
Eckhart Tolle, autor de O Poder do Agora e Um Novo Mundo: o despertar de uma nova consciência

“A Casa do Céu é uma história impressionante de força e sobrevivência. Às vezes é brutal, mas é sempre bela, conforme Amanda Lindhout descobre que, na luta pela própria vida, suas armas mais poderosas são a esperança e a compaixão.”
Jeannette Walls, autora de O castelo de vidro, Cavalos partidos e A estrela de prata.


Comece a se emocionar agora mesmo com Se eu ficar.

Para aqueles que estão ansiosos para conhecer a história de Mia e que já estão contando os dias para o lançamento do livro Se eu ficar, agora você pode baixar o conteúdo exclusivo, em formato e-book, com trecho do livro, informações sobre a autora Gayle Forman e ainda uma entrevista exclusiva com os protagonistas do filme Chloë Grace Moretz e Jamie Blackley falando sobre como foi a experiência de atuarem nessa grande história. Essas entrevistas também estarão no livro. Por falar em filme... Você poderá acessar também o trailer do filme para assistir e se emocionar quantas vezes quiser.

Baixe agora o conteúdo exclusivo: Amazon | Google Play | Kobo | IBA | iTunes/Apple


Sextante

Lançamento: De Volta ao Mosteiro




Confira um trecho abaixo:



Divulgação

Clique no banner para participar da promoção.



"O Pássaro", de Samanta Holtz, ganha nova capa em 2ª edição.


Você pode adicionar o livro no Skoob clicando aqui e adquiri-lo na pré-venda, diretamente no site da editora Novo Século, neste link.

Autora estará na Bienal do Livro de SP para sessão de autógrafos e lançamento de seu próximo título, "Renascer de um Outono".


Você também pode conferir a agenda de eventos completa da autora clicando aqui.

Samanta Holtz é nomeada "escritora humanitária" no I Prêmio Anita Garibaldi



Confira mais informações sobre o prêmio aqui.


Espero que tenham gostado de mais essas novidades e não deixem de comentar. ;)



4 comentários:

Andrea Duarte disse...

gostei de Private. Amo livros de investigação criminal, amo demais ! *o*
Ainda não li A Casa Do Céu, mas ja li a sinopse. Tenho vontade de ler. Pretendo fazer isso antes do filme ser lançado. Assim como pretendo fazer com "Se Eu ficar" . Gosto de ler o livro antes de ver os filmes, prefiro assim.
Ótimo ficar por dentro das novidades !
bj, dréa

Monica Navarro disse...

Adorei as novidades.
Achei linda a capa do livro Pássaros, quero ler.
O filme A Casa do Céu vai ser lindo e emocionante. Com certeza quero ler.

Samanta Holtz disse...

Querida Vê,


Muito obrigada por incluir minhas novidades nesse post tão lindo!!! Quanta coisa boaaaa acontecendo no mundo literário :D


Beijos e obrigada mesmooooooo!!! <3

Desbravadores de Livros disse...

Nem preciso dizer que estou louco para ler o novo livro Private, né Vê? Adoro os livros do James e a série Private é uma das minhas favoritas.
O livro já está na minha lista de futuras compras.