quinta-feira, 31 de julho de 2014

#Novas Parcerias + Divulgação #51

Bom pessoal, últimas horas de Julho e resolvi fechá-lo com chave de ouro vindo anunciar algumas novidades e novas parcerias.

Widbook


Já falei um pouco sobre o Widbook e como ele funciona aqui nesse post. A principal proposta dessa parceria entre o site e o Only The Strong Survive será oferecer a vocês, meus queridos leitores, indicações de histórias que eu for conferindo por lá. Elas serão feitas a cada duas semanas na seção Gotta keep reading. Lembrem-se que todos os e-books disponíveis no Widbook são totalmente gratuitos e de leitura online; mas você pode fazer o download do aplicativo para Android e iOS e ler os ebooks no seu celular ou tablet. Estarei indicando títulos 100% nacionais, de autores iniciantes e veteranos, tudo para dar aquela força e aquele gás para a nossa literatura.

LeYtoras


A mais nova editora parceira do blog é a LeYtoras! Selo da LeYa, ela procura focar na literatura para o público feminino, trazendo romances, aqueles livros de suspirar mesmo!
Fiquei radiante com a notícia e espero trazer muitas resenhas bacanas para vocês, começando logo menos! Aguardem, pois, mês de Agosto promete muuuuuuitos lançamentos!


Karen Alvares

Lembram-se da minha indicação do fantástico conto A Dama das Ameixas? A autora não só dessa, mas de outras histórias, Karen Alvares, é a mais nova autora parceira do blog! Logo abaixo vocês poderão conferir um pouco mais sobre uma de suas obras, Alameda dos Pesadelos:

Editora: Cata-vento
Páginas: 336
Preço: R$ 34,90
E-book: R$ 14,90

Vívian era apenas uma mulher solitária, com uma vida normal, presa em sua rotina sem graça, até a noite em que presencia um acidente. A partir daí seu pesadelo começa; ela passa a ter visões de um homem que conheceu no passado e desejava nunca mais encontrar. E o pior: ele quer vingança. 
Até que ponto um pesadelo é fruto da imaginação? Vívian descobre que o limite entre a alucinação e a realidade é tão pequeno que a loucura está a apenas um passo de distância e o pesadelo pode estar escondido na nossa mente, como um monstro à espreita, esperando sua chance de despertar. E para escapar do seu horror particular, Vívian precisará entender quais foram seus erros. E finalmente aceitar a própria culpa.

Links de compra: 

Livraria Cultura | Editora | Autografado com a autora: envie um e-mail para kvs.alvares@gmail.com. Saiba mais | Amazon (e-book)


Sobre a autora

Karen Alvares escreve desde a adolescência, divulgando seus textos na internet. É formada em informática e professora na área. Autora do romance Alameda dos Pesadelos, que saiu pela Editora Cata-vento, foi também publicada em diversas antologias de contos das Editoras Andross, Draco e Buriti. Adora terror, mundos fantásticos, chocolate e gatinhos. Atualmente vive em Santos/SP com o marido e cria histórias na sua cabeça enquanto anda de bicicleta pela cidade.


Já tenho mais alguns títulos da Karen reunidos aqui comigo e espero poder logo trazer a resenha deles aqui no blog, aguardem! ;D


Divulgação

Julianna Costa lança "4 Semanas de Prazer"


Depois do sucesso de 23 noites de prazer, a autora best-seller Julianna Costa lança seu segundo romance, que é ainda mais sensual e apaixonante. Dominique Thoen é uma advogada competente e ambiciosa, uma mulher independente que não guarda espaço na sua vida para relacionamentos de qualquer tipo. A raiva que nutre pelo seu colega de trabalho, Gregory Holt, se compara apenas ao desejo secreto que sente por ele. Uma sequência de desventuras, no entanto, leva Gregory a filmar Dominique em um momento íntimo e, no ímpeto de ensinar uma lição àquela mulher impiedosa, ele a chantageia. Dominique vai aprender a aceitar o desejo insuportável que sente por Gregory sem saber que, do outro lado, ele trava uma batalha idêntica. Juntos vão se aventurar por uma relação sensual, provocante e cada vez mais quente.


O lançamento está previsto para Agosto e, no dia 30/08, haverá uma sessão de autógrafos no estande da editora Universo dos Livros, na Bienal do Livro de SP.


Em comemoração ao Dia do Escritor (25/07), várias autoras reuniram-se para lançar antologia no Widbook


Crisálida – Amores que transformam (contos)
Organização: Lycia Barros & Janaina Vieira
Autoras: Fernanda França – Adriana Ramiro – Lycia Barros – Graciela Mayrink – Janaina Vieira – Janaína Michalski – Tammy Luciano – Samanta Holtz – Bianca Carvalho – Cristiane Broca – Marina Carvalho – Eliane Raye – Leila Rego
Nº de páginas: 240
Disponível em: widbook.com/ebook/livrocrisalida

O amor é uma das grandes forças capazes de transformar o mundo, desde sempre.
Desde o começo de tudo. Porém, muitas vezes, os seres humanos não se dão conta disso e podem até desperdiçar esse sentimento tão belo, trocando-o por futilidades ou por situações ilusórias, que não têm absolutamente nenhuma importância real em sua busca pela felicidade. Isso acontece o tempo todo...
Por isso, as escritoras aqui reunidas se propõem a falar do amor que é verdadeiramente sentido e vivido, e justamente por isso inteiramente capaz de transformar... Sendo a crisálida o estágio de transformação da lagarta em borboleta — ou seja, em pura e encantadora beleza —, aqui o amor é igualmente descrito como o agente capaz de transformar o mal em bem, o desamor em amor, a solidão em companhia, a escuridão em luz.


Espero que tenham gostado das novidades e aguardem as resenhas que virão, afinal, tem muita coisa boa para ler! A lista só aumenta. rs Não deixem de comentar! ;)



6 comentários:

Monica Navarro disse...

Parabéns pelas novas parcerias!
A capa de Alameda dos Pesadelos é assustadora.
Vou ler Crisálida, pois adoro contos.

Desbravadores de Livros disse...

Parabéns pelas novas parcerias, Vê.
Gostei de saber que teremos mais livros e autores nacionais por aqui.
Quanto a Karen, também sou parceiro dela. Eu e Naty já lemos dois livros dela; ambos ótimos.

Menina de Livro disse...

Parabéns pelas novas parcerias!! Sucesso!


Beijos
Nati


www.meninadelivro.com.br

alice aguiar disse...

parabéns pelas parcerias ^^

http://www.seguindoocoelhobrancoo.com.br

Andrea Duarte disse...

parabéns pelas parcerias !
bj, dréa

Samanta Holtz disse...

Olá, querida Vê!!

Muito obrigada por incluir nosso querido Crisálida aqui no post de divulgação :) Fico muitooo feliz e espero que AME a leitura! <3

Beijos no coração!

Sam