quarta-feira, 30 de julho de 2014

Quotando #35


Sociedades Secretas dão pano para muita manga, principalmente porque são cercadas de mistério, até mesmo sobre sua existência. Quando Amy Haskel é convocada para a sociedade mais poderosa dos Estados Unidos, seu sentimento é de que houve um erro, afinal, como ela, uma simples editora de jornal, poderia ser parte de uma sociedade tradicional e puramente masculina?
Mas aos poucos ela prova que a escolha foi mais do que certa. Não só mostra-se uma mulher jovem determinada a lutar pelos próprios ideais, como também uma personagem engraçada e que rapidamente entrou para a lista de favoritas, com uma aventura que está só começando!
Apaixonar-se pelo universo da Rosa & Túmulo é o primeiro passo; o próximo é querer entrar para essa sociedade de qualquer jeito!

O quote de hoje é...

Sociedade Secreta: Rosa e Túmulo - Diana Peterfreund

"Então, quem precisava deles? Quem precisava de velhos ricos tentando me dizer quem eu era e quem poderia ser? Quem precisava de homens ricos, jovens, gays - mesmo que no armário - medindo meu valor em uma balança? Quem precisava de qualquer um deles ameaçando meu futuro? Eu tinha boas notas, bons amigos, um ótimo - ainda que recente - namorado e um emprego - ainda que tedioso - de verão com um nome de prestígio.
Eles que se danem." - p. 306


Não deixem de conferir a resenha completa do primeiro livro da série Rosa & Túmulo e deixar seu comentário por lá também!



2 comentários:

Monica Navarro disse...

Adorei o Quote. Sou louca para ler essa série e conhecer um pouco mais da vida universitária nos EUA.

Andrea Duarte disse...

A personagem parece ter muita atitude, ser muito determinada. Mas será que ela vai se manter firme no sonho dela ou vai se render às tentações da irmandade? Quero ler esse livro !
bj, dréa