sábado, 4 de outubro de 2014

You've Got a Package #123


Alguns fins de semana sem postar e as coisas acumularam! Nada como, enquanto nos recuperamos, comprar alguns mimos para nós mesmos, certo?
Então vem conferir o que chegou aqui nas últimas semanas em que estive longe!


Antes de sair para o pronto-socorro pela primeira vez, recebi O Julgamento de Shemaya, da LeYa. É um livro extremamente interessante, com uma proposta cabulosa: uma advogada que morre e é chamada a fazer parte do tribunal de almas. Bem diferente, né? Logo, logo tem resenha dele por aqui!


Essa foi parte de uma compra que fiz na Saraiva que demorou, tipo, décadas para chegar. O mais que aguardado lançamento Ai, meus Deuses! com essa capa fofíssima e aproveitei que os livros de Direito estavam com desconto progressivo para adquirir o esquematizado de Direito Processual Civil, ele é do mesmo autor que acompanho pela doutrina comum, mas resolvi pegar esse formato para ver se consigo mentalizar melhor os conceitos.


Recebi da Novo Conceito, na semana seguinte à minha cirurgia, os lançamentos de Setembro: Louco por Você (que ainda bem que mudou de capa e título, mantendo o original!), Aconteceu em Veneza, continuação de Aconteceu em Paris, e Atrás do Espelho, continuação de O Lado Mais Sombrio. Foram poucos, mas especiais e chegaram em boa hora!


Nas minhas esperas no pronto-socorro, eu aproveitei para começar a ler Vida Organizada, que recebi da editora Gente. Ele é da mesma autora do blog homônimo que descobri já tem um tempinho e possui ótimas dicas de organização e otimização de espaço e tempo. A resenha dele sai ainda essa semana e eu simplesmente amei! Edição muito caprichada e um detalhe especial que vou mostrar quando falar sobre ele!


A parte boa da recuperação é poder mimar-se com presentes. O Submarino estava com uma super promoção e comprei o Blu-ray de Os Miseráveis (confira a indicação aqui) e o tão aguardado e desejado Pó de Lua que, aliás, é uma fofura!!!!!


O que também estava com um preço ma-ra-vi-lho-so foram essas edições de capa dura da Nova Fronteira dos livros da Agatha Christie. Comprei os dois que estavam na promoção: Os Elefantes não Esquecem e A Mansão Hollow. Me apaixonei totalmente por essa edição caprichada e não vejo a hora e comprar os outros títulos lançados. Também comprei O Amor não é para mim, continuação de Sou Louca por Você (confira a resenha aqui), que demorou muuuuuuito para chegar, mas veio e já encontrei por um ótimo preço!


Comprei outros desejados que já estavam mofando na minha lista. rsrs Celestial, Vanessa & Virgínia e A Festa de Divórcio. Cada um por menos de R$15,00!


Essa foi a última parte da minha compra na Saraiva que chegou depois de uma eternidade. Apesar de estar no último ano de Penal (e não pretender optar por essa área daqui a um ano), achei mais prático comprar esse 3 em 1 de Penal que já tem tudo e de forma compacta e prática. O custo valeu muito à pena, só a demora que eu acho que exageraram.


Aproveitei que vááários livros da Companhia das Letras estão com 50% de desconto e, o que economizei na compra de A Coisa Terrível que aconteceu com Barnaby Brocket eu pude gastar com Voos e Sinos e Misteriosos Destinos, lançamento que eu estava já de olho!


Esses marcadores eu peguei quando participei, como convidada, do Mochila Literária que aconteceu aqui em Campinas. Todos de títulos nacionais, cujas autoras eu conheci e ouvi falarem durante o evento um pouco sobre suas experiências. Depois venho falar um pouco mais sobre o evento!


Os Miseráveis é uma obra que eu sempre tive muita curiosidade de ler, mas achava que não tinha encontrado a edição certa. Quando bati os olhos nessa da editora Seguinte, dei uma folheada e gostei logo de cara! Parece-me que eles fizeram um ótimo trabalho deixando o texto confortável de ler, com algumas ilustrações e isso deu um toque leve, acho que deixou tudo mais simples. Não vejo a hora de conferir!


Recebi ontem mais dois volumes de Sailor Moon e, mal tinha fechado minha compra, achando estar em dia, eles me lançam o volume 6. Sacanagem! Bom, eu amo as capas e a edição da JBC é sempre muito caprichada, dá gosto de pagar mais de R$16,00 por algo tão bem feito!


Hoje eu comprei esse caderno super simples, de capa mole e pautado para fazer anotações e simplesmente porque amo comprar cadernos e caderninhos de anotações. rsrsrs Espero poder anotar ideias e utilizá-lo de forma prática e frequente!


Como vocês já sabem, eu amo a revista Mundo Estranho e, além de receber as edições mensais, comprei essas duas edições especiais, uma com crimes bem idiotas, com os criminosos mais burros que existem; e a outra sobre sobrenatural. Esta última, na verdade, é uma grande compilação de matérias e infográficos que foram publicados em todas as edições da revista reunidos em uma edição especial, tudo sobre acontecimentos estranhos. Adoro colecionar esse tipo de edição!


Bom, pessoal, isso é tudo. Espero que tenham gostado e não deixem de comentar! ;)



14 comentários:

Maria Amorim disse...

Ai, Deus, quantas coisas! Vamos por partes, rs. O julgamento de Shemaya é bem diferente, e a capa está bem legal, mas não sei se fiquei louca por ele não. Ai, meus Deuses realmente está com a capa muito fofa mas não conheço ele então ainda tenho que ver isso antes de me apaixonar, rs. Aconteceu em Veneza já ganhou meu coração e eu vi que não é bem continuação do em Paris, li que é outro casal e blá, e para mim que não li o primeiro isso é uma ótima notícia, rs. Atrás do Espelho é outro que quero muito ler, mas infelizmente ainda não li o primeiro. Pó de lua está lindo, uma verdadeira obra de arte. E essas edições do livro da Agatha Christie estão lindos, é difícil encontrar uma boa edição dos livros dela. O Elefantes não esquecem eu já li, e como os outros da autora é perfeito, garanto que vai gostar.

Ricardo Biazotto disse...

Chegamos a conversar sobre o assunto, então você sabe sobre o meu interesse por essa edição belíssima dos livros da Agatha Christie. Precisei me segurar para não comprar, mas espero que isso não aconteça em uma nova promoção. :)
Não conhecia essa edição de "Os Miseráveis", mas achei muito bacana a editora apostar nessa obra. Apesar de estar enrolando para ler "O Corcunda de Notre-Dame", tenho interesse em outros trabalhos do autor, como esse.



Beijos,
Ricardo - www.overshockblog.com.br

Desbravadores de Livros disse...

Gostei bastante dos livros que chegaram, Vê. Até o de direito. Não entendo nada disso, mas a Naty adora os livros esquematizados do Lenza. Tem um de português também, mas ainda não comprei para mim.
Fiquei com vontade de ler Os Miseráveis, os livros da Agatha e Pó de Lua.

Camila Nunes disse...

Agatha Christie *---* Adoro essa autora, tenho vários livros dela, inclusive um desses ai (Os elefantes não esquecem), mas o outro já pretendo providenciar!

Fábrica dos Convites disse...

As novas capas dos livros da divina Agatha Christie estão lindas! Parabéns pelos livros.
Bjs, Rose.

Camylla Carvalho disse...

Noss quantos livros!!! Quero ler louco por vc, parece bem o tipo de livro q gosto.

Os miseraveis eu assisti no cinema e gostei.. Tenho q criar coragem para ler o livro.

As capas novas da Agatha estão lindas demais.

Forever a Bookaholic
Curta a página do blog

Nathalia Simião disse...

Se recuperar assim é até bom né? rs E você ta bem já Vê, ta tudo certo? Essa edição de Os Miseráveis é muito bonita.

Wal Bandeira disse...

Uau quanto livro, fiquei babando aqui rs,
O Julgamento de Shemaya to bem intrigada por este livro, vou ficar aguardando uma resenha sua.

Atras do espelho eu preciso deste livro pra ontem.
Louco por voce, o livro parece ser triste e fofo, to bem curiosa por esta historia.
Pó de lua, acho este livro lindo, caso eu acabe achando em alguma promo do sub vou comprar.
bijos.

Evelise Ciriaco disse...

Oie!
Quantos livros, também quero uma caixinha recheada assim kkk
Melhoras para você, uma recuperação cheia de mimos assim é ainda melhor!
Estou muito curiosa para ler Ai meus deuses! Parece ser um livro bem divertido, sem contar que a capa é mesmo uma graça.
Beijos!

Julia Moraes disse...

Eita, meu Deus, é livro demais *u* que sonho! KKK Eu AMO os livros da Agatha Christie, é a rainha do gênero investigativo/suspense, uma das minhas autoras preferidas, e essas edições são muito lindas! *-* Estou louca pra ter esse livro da Clarice Freire, "Pó de lua", quero comprar desde o lançamento kk mas to meio pobre esses dias, é um livro fofo mesmo :3

Tamires Fernanda disse...

Menina que esse mês vc caprichou nas compras, e essa caixinha veio bastante recheada em, amei todos os livros e sem falar que a submarino faz cada promoção maravilhosa.


Abçs :)

Nara Brasil do Amaral disse...

Gostei muito de ver ai "Vida organizada", já tinha falado com você antes em um post mais antigo que andava precisando organizar minhas coisas, acabou que depois desse tempo ainda não adquirir meu exemplar, mas enquanto ainda não faço essa compra continuarei acompanhando o blog da Thais e diminuindo minha bagunça o quanto posso rsrs... Enfim, adorei a capa de "O julgamento de Shemaya" e achei a história bem original e diferente de qualquer outra que tenha lido nesses últimos tempos, estarei aguardando ansiosamente pela resenha!

Gladys Sena disse...

Caixinha recheada!

Já li Os Elefantes não Esquecem e gostei, ;)

David Galan disse...

Quanta coisa boa, essas promoções da Saraiva e do Submarino sempre nos acabam motivando para comprar alguns livros, vários que você comprou ou recebeu eu também quero, eu acompanha as revistas Mundo Estranho e gostava demais, com o tempo parei, por fim quero começar os mangás de Sailor Moon.