sábado, 11 de outubro de 2014

You've Got a Package #124


Semana re-che-a-da de coisinhas bacanas que recebi. Isso somado a muitas comprinhas, eu estou confirmando meu consumismo desenfreado aos poucos. rsrs Mas digam se não há nada melhor do que receber encomendas, seja livros ou qualquer outra coisa de que gostamos, certo?
Então vem comigo ver o que eu tanto recebi nesses dias que se passaram, pertinho do Dia das Crianças.


Recebi Le petit Nicolas, livro que estamos trabalhando no meu curso de francês. Cada um de nós deverá ler uma das histórias e fazer uma pequena apresentação. Eu achei uma gracinha o primeiro capítulo que lemos em classe e achei legal comprar porque, além disso, possui ilustrações que são umas gracinhas e é uma ótima prática para o idioma.


Comprando o presente da minha amiga eu encontrei 23 Noites de Prazer em promoção e resolvi aproveitar, na Americanas, visto que os livros da Universo dos Livros estão sempre meio carinhos, inclusive estavam na Bienal. Consegui por menos de R$20,00 e ainda já comprei um presente. Adoro ficar de olho em promoções assim.


Essa comprinha saiu meio salgada na La Papeterie, mas sabe quando você simplesmente quer muito uma coisa? Eu estava assim com esse kit de carimbos ma-ra-vi-lho-so. Também comprei essa agenda 2015 que é do jeitinho que eu queria: com um calendário mensal e o resto semanal, bem melhor a visualização.


Apesar do preço, não posso negar que a compra veio super bem embalada, com muito capricho, e com esses carimbos, impossível não ficar mais apaixonada. Bem do jeito que eu queria! Mais uma vez a loja não me decepcionou.


Ponto Reverso, Proibido e Antologia Literária Pinhalense vol. V foram os presentes de aniversário do meu amigo Ricardo, além de uma recarga enoooorme na minha coleção de marcadores da editora Valentina. Eu amei os presentes, que vieram acompanhados de uma cartinha também e fizeram toda a espera valer à pena. Muito obrigada, Ricardo!


A Novo Conceito também passou aqui em casa em duas etapas: na primeira, trouxe os lançamentos de Outubro, Para onde ela foi, continuação de Se eu ficar, que veio acompanhado de um pacote de lencinho de papel; Simplesmente Acontece, que também veio com uma cartinha avisando do lançamento nos cinemas e, pasmem!, um preservativo com aroma de tutti-frutti. Nem sei o que comentar sobre isso. rs Mais um lançamento nacional, O homem perfeito chega para prometer muitas risadas!


Superação e O Lago Místico fecharam a primeira caixa. No dia seguinte, chegaram os lançamentos de Setembro (ou Agosto?) Sonhos Despedaçados e Twittando o amor, dois títulos que estou bem ansiosa para conferir!


Por último, chegou a minha mais nova carteira que comprei na quarta-feira. Super rápido! Como em outras compras na Amo Muito, ela veio muito bem embalada e eu simplesmente adorei o jogo de cores e todos os bolsinhos internos que ela tem para guardar cartões e documentos. Já estava na hora de uma mudança!


Espero que tenham gostado das novidades, na próxima semana acho que recebo mais algumas, então vamos torcer! Quanto mais novidades eu recebo, mais elas serão repassadas aqui no blog, então animação! Mês de aniversário precisamos de muitas surpresas!
E, ah, não deixem de comentar, hein? ;)



14 comentários:

Camylla Carvalho disse...

Proibido e simplesmente acomtece.. PREciso ler esses livros!!

Quero aprender francês *----*

Desbravadores de Livros disse...

Gente, essa semana não foi recheada, foi transbordando. haha
Para onde ele foi e Sonhos Despedaçados, na Novo Conceito, parecem ótimos. Acho que leria assim pela capa. rs
Os carimbos que você comprou são realmente lindos. <3

Camila Nunes disse...

Semana boa essa heim?! kk. Adorei esses carimbos, a carteira e os livros é claro! :)

Nathalia Simião disse...

Mas que semana ótima! Adorei os carimbos, a agendinha e a sua carteira, são todos muito lindos. Os livros também parecem ser ótimos. uma camisinha? Sério?kkkk

Manu Hitz disse...

Vê, querida, que fartuuuuuraaaa! Nossa, adorei esses carimbos fofos e sua agenda linda com esse ar francês! E essa capa fofa de Le Petit Nicolas? Ah, quero muito aprender francês tb, acho um charme falar fazendo biquinho.

Li Proibido e recomendo muito, pela alta carga dramática que faz o leitor sofrer junto com Lochan e Maia... espero que vc resenhe pra gente.

Beijo!

Minha nova resenha, um romance muito bonito: Uma Noite em NY:

Ler para Divertir

Julia Moraes disse...

Nossa, morro de vontade de aprender francês, talvez um dia.. *-* Estou com vontade de ler "Superação", do Nick Vujicic, já tinha visto algumas coisas sobre a história dele, mas estou curiosa pra conhecer mais. Outro livro que eu estou com vontade de ler é o "Twittando o amor", me deixou bem curiosa tbm, parece ser um livro diferente *-*

Evelise Ciriaco disse...

Semana muito boa, hein? kkk
Quero muito ler Proibido e O homem perfeito, parecem ser muito bons! Estou no começo de simplesmente acontece, até agora a única decepção é com a capa, não consegui gostar dessa escolha... Amei sua agenda, vou dar uma olhada na loja!
Beijos!!

Tamires Fernanda disse...

Mas que semana em, eu amo quando o correio chega na minha casa me trazendo meus amores... rsrsrsrsrs E quem é que não gosta?
Amei todos os livros, e até alguns desejados..^^


Abçs :)

Wal Bandeira disse...

QUe lindo estes carimbos, fiquei apaixonada por eles.
Quero o livro Proibido, to bem ansiosa para saber o que acontece neste livro.
Para onde ela foi, adoro a autora e quero o livro. Sonhos despedaçados to curiosa, vou aguardar uma resenha,
beijos.

Nara Brasil do Amaral disse...

Que massa que você esta aprendendo francês Vêee, acho essa língua super elegante e espero que esteja gostando de estudá-la ;) ! Muito fofoooo os carimbos e ainda mais fofo o presente do seu amigo Ricardo! Adorei todas as novidades, em especial a de "Para onde ela foi", não vejo a hora de ler essa continuação *-* !!

Paixonite Literária disse...

Eita quanto livro bom heiin. Estou louca para ler "Para Onde Ela Foi", espero que o livro seja tão bom quando "Se Eu Ficar". Agora esse "Proibido" é polêmico e pelo que estão falando do final nem sei se vou ter coragem de ler... D: "Simplesmente Acontece" talvez eu leia, mas acho que vou ver o filme primeiro. Esses são os que já conheço, mas tem outro que as capas maravilhosas chamam a atenção, tipo "Twittando o amor", tão fofo <3

Blog | Paixonites
Literárias
Xx

Gladys Sena disse...

Ainda não li resenha de Twittando o amor.
Curiosa para sabe como é a trama, bj.

David Galan disse...

Que demais o kit com os carimbos, já sei o que dar de presente para uma pessoa que ama coisas assim, os livros nem preciso comentar que bate aquela depressão porque bate, alguns eu comprei também (já que não recebo essa caixa da NC) Sonhos Despedaçados é minha próxima leitura, tomará que goste.

Ricardo Biazotto disse...

Como te disse, quando conclui a leitura de "Proibido" eu tive a certeza de que precisava presentear alguma pessoa especial, porque o considero um dos melhores livros que li na vida. Essa pessoa não poderia ser outra que não você. :) Apesar de saber que vai demorar para ler, porque sei como esse tipo de livro mexe com você, espero que isso não demore a acontecer. :)
Espero também que leia os meus demais presentes e principalmente que goste dos meus textos, claro. :p


Beijos, Vê!
Ricardo - www.overshockblog.com.br