sábado, 20 de dezembro de 2014

You've Got a Package #126


É...então...


Vamos ao que eu tenho recebido...



A editora parceira Record enviou totalmente de surpresa o lançamento Indo Longe Demais e eu adorei ser surpreendida com o livro, que tem uma história intrigante. Muito obrigada, Record! :D


Finalmente, depois de muita espera, eu recebi o DVD de Vampire Academy e posso dizer que fiquei extremamente decepcionada com a capa. Simplesmente colocaram o subtítulo, aquele slogan que geralmente tem nas capas dos filmes, MAIOR que o próprio título do filme. Pode isso?
E, enquanto estava lendo a sinopse na parte de trás da caixinha, outra decepção: viajaram na maionese no início do texto e eu quase arremessei a caixa pelo quarto.
Por incrível que pareça, ainda não assisti ao filme; amo demais os livros e minhas expectativas estão balançadas, então acho que vou esperar o momento certo para ver. Quem sabe no que vai dar. rs Mas a respeito da apresentação dele aqui no Brasil: nota zero.


Já tem um tempo (ok, muito tempo) que o Pedro Bandeira veio para Campinas em uma sessão de autógrafos e lançamento do novo livro da série Os Karas. Como grande curiosa que sou, claro que quis ir preparada para o evento, então, eu comprei A Droga da Obediência que, inclusive, até já li, e ainda peguei esses marcadores. :D


Também chegou o livro Proibido que ganhei em uma promoção no blog Segredos em Livros. Fiquei muito feliz e fui presenteada, ainda, com...


...uma carta da editora Valentina; super atenciosa! E...


...marcadores de TODOS os títulos da editora. *-* Como também...


...livretos de alguns títulos além de um especialmente com o catálogo da editora. Muito obrigada pela atenção e carinho!


Essa é uma daquelas escorregadas básicas que sempre dou quando vou na Saraiva. O lançamento A Mais Bela de Todas promete ser uma leitura interessante, apesar de mais infantil, sobre as aventuras de duas crianças na história da Branca de Neve! Altas expectativas para ele!
E Gilda Joyce foi, literalmente, um achado. Ele estava escondidinho em um estande na livraria cheio de livros em promoção. Provavelmente estavam perdidos dentro do estoque da loja, pois alguns tinha marcadas de etiquetas de preços, estavam amarelados etc. Mas o preço estava super em conta e este exemplar estava em perfeitas condições. Falou de investigação? Estou dentro!


Ihh, olha só! No dia em que fui conhecer o Pedro Bandeira voltei para casa com todos os livros da série que faltavam e, o que é melhor, autografados! Fiquei muito feliz e estou adorando a leitura, sem contar que conhecer o Pedro foi muuuuito legal, ele é um amor de pessoa e muito espirituoso, adorei! Depois conto mais sobre esse encontro!


A Novo Conceito também veio fazer a festa aqui em casa e trouxe os tão aguardados lançamentos de Novembro: Apenas um Dia, da mesma autora de Se Eu Ficar e Para Onde Ela Foi; mais um livro da Bella Andre, O Jeito que me olha; o delicado As estranhas e belas mágoas de Ava Lavender e o mais que aguardado por mim: Eve & Adam!
Dei pulinhos de alegria quando recebi a caixa porque foi em uma semana onde eu recebi muuuuita coisa e fiquei até atolada de tantos pacotes e caixas e compras. O paraíso!


O também lançamento Vermelho como o Sangue veio em uma caixa lindinha com váááárias bolinhas de isopor imitando neve e, surpreendentemente, é um livro bem fino e acho que de leitura fácil e rápida. A caixa eu tive que lacrar com cuidado ou tudo ficaria cheio de bolinhas. rsrs


O último livro da caixa foi Maximum Ride: Projeto Angel, novo lançamento do James Patterson pelo selo #irado. Veio em uma caixa personalizada com chaveiro e marcador de página muito estiloso! Outra leitura que promete ser super rápida, afinal, a escrita do Patterson é bem dinâmica e prática. Livros para se ler de uma só vez!


Quem vem acompanhando o blog, sabe que eu estou simplesmente apaixonada por essa nova "versão" da Turma da Mônica. Então, quando fui na Tok&Stok bem na seção que eu sabia que ficavam as coisinhas da Mônica, não sabia o que escolher para comprar!
Como estou aprendendo a cozinhar, minha mãe sugeriu que eu levasse esse avental da Magali que é super fofo e ajustável! Se tem uma coisa que realmente me irritava desde criança é que o avental nunca ficava na altura certa. Mas com esse não tem o menor problema!


E também da fofinha Magali eu levei esse livro de receitas cuti cuti. Eu já tenho um onde comecei a anotar as receitas que fui testando e gostando, mas esse leva essa "brincadeira" a um nível totalmente diferente!


Dá para anotar vários detalhes da receita e, embora eu tenha comprado o caderno sem ver seu interior, a surpresa foi tão grande que eu nem me aguentei de animação. Talvez eu até reescreva todas as receitas do meu outro caderno para esse, de tão organizado que é! Amei e foi uma excelente compra!


Aí a Novo Conceito chegou de novo aqui em casa, dessa vez, com os lançamentos de Dezembro. Eu amo livros que se passam na época do Natal! Ano passado eu terminei de ler um bem nessa época e ambientado nela também e foi muito mágico!
Uma chance para recomeçar é da conhecida Lisa Kleypas; vamos ver se a autora, além de arrasar nos romances de época, também arrasa nas histórias de Natal!
E Minta que me ama parece ser muito divertido! Tudo de que precisamos nessas últimas semanas do ano, né?


O Grande Ivan é a nova aposta da #irado e é uma leitura super rápida, mas que promete muitas emoções. Normalmente não sou fã de histórias que tenham animais como protagonistas, mas vou arriscar nessa sem dúvida. E eu adorei o marcador de página em forma de banana!


Mais uma surpresa do Grupo Editorial Record, dessa vez da editora Bertrand Brasil; o livro A vida como ela era é a nova aposta distópica da editora que parece ser emocionante.
O que eu mais gostei, além da surpresa, foi a textura da capa bem aonde a lua está. Um toque meio áspero dá uma nova cara para a capa e nem preciso comentar desses tons de azul que eu amei! Muito obrigada, Bertrand!


Quando a autora Tammy Luciano anunciou que seu novo livro seria vendido na Saraiva na pré-venda com uma ecobag exclusiva, eu não me aguentei e encomendei. Isso porque ela estava para vir aqui em Campinas pouco tempo depois e é claro que o livro não chegou a tempo, por isso acabei comprando um na hora. rsrs Mas a ecobag é linda e eu ainda tive desconto na Saraiva e frete grátis por pagar à vista no cartão. Coisas assim não acontecem sempre. rsrs


Surpresa, surpresa, surpresa! A editora Record enviou Homens, Mulheres & Filhos pouco tempo antes da estreia da adaptação nos cinemas e ainda veio com um ingresso junto! Amei a surpresa, como todas as outras, e confesso que não tinha voltado meus olhos propriamente para o livro, mas é um título agora que, definitivamente, vou ler!


Chegou uma cartinha essa semana de um projeto que eu tinha até me esquecido de que havia me inscrito. Organizado pelo blog Way to Happiness, várias pessoas vão destruir um exemplar de Destrua este diário. Estou bem animada com o projeto, mesmo que tenha demorado um pouco; não vejo a hora de poder destruir a minha parte!


Recebi também meu presente de amigo secreto que eu e outros mediadores de eventos da editora Arqueiro organizamos e fiquei super feliz de receber Filha da Ilusão do Ademar Júnior, blogueiro do Cooltural. Veio acompanhada de uma cartinha super atenciosa e delicada e mais marcadores! Muito obrigada, Ademar!


Finalmente, depois dessa enxurrada de novidades, ganhei O Livro dos Mortos de um amigo. Não conhecia o livro, mas me pareceu bem intrigante a história. Sem dúvida entrou para a fila de leitura e agradeço demais o presente. ;)


Isso é tudo, pessoal. Espero que tenham gostado e me desculpem pelo sumiço! Prometo que deixarei as coisas em dia antes do ano acabar. rsrs



6 comentários:

Evelise Ciriaco disse...

Oi Vê!
Quantos livros, a lista de leituras aumentou bastante pelo jeito! Não vou colocar um por um os livros que quero ler, mas são vários desses. Adorei seu caderno de receitas da Magali, essa nova versão da Mônica é mesmo uma graça. Que linda a ecobag de Sonhei que amava você!
Bjs
sobrelivrosesonhos.blogspot.com.br

aninhlima disse...

Que mês recheado, viu. Já tem livro para o ano de 2015 todo e ainda sobra pra 2016. Ótimos livros recebidos!

Beijo,

http://pactoliterario.blogspot.com.br/

Desbravadores de Livros disse...

Enfim você reapareceu, Vê. Já estava com saudades de comentar aqui.
Enquanto você estava fora, sua caixinha estava bem agitadinha, né? :O
O Livro dos Mortos e a Vida como Ela Era parecem livros interessantes e eu leria pelo tema. Acho que iriam me agradar.
O Grande Ivan e Projeto Angel eu quero muito, pois adoro livros infantis. Ambos parecem maravilhosos. *O*
Já Vermelho Como o Sangue seria uma aposta, mas parece que vai me agradar. Gostei do que li em uma resenha dele.

Thaila Gabriela disse...

Fiquei curiosa para saber mais sobre Indo Longe Demais, achei o título interessante. Comecei a ler Se Eu Ficar, mas acabei interrompendo a leitura para ler outro livro. Não tomo vergonha na cara e já quero resenha de Apenas um Dia para depois eu comprar.
O avental e o livro de receitas são uma fofura. Eu queria saber cozinhar, mas sou um desastre. Já tentei fazer bolo de cenoura umas 3 vezes e todas elas deram errado.
Desde que eu vi a capa de Sonhei que Amava Você fiquei louca pelo livro e ele já está na listinha, que só cresce, de próximas compras. Amei a capa de Filha da Ilusão. Parece que você tem ótimas livros pela frente. Boa leitura!

Bjos.

Gladys Sena disse...

Chegou um caminhão heim, kkkkkkkkkk

Ah marcadores, quem não curte?

Fiquei curiosa com Uma chance para recomeçar e Minta que me ama.
Bj.

Paixonite Literária disse...

Eiita que alguém vai aproveitar bem as férias Kkkk OMG quanta coisa boa você recebeu. "Eve e Adam" eu li na semana passada e adorei, a capa chamou minha atenção desde o primeiro minuto, bati o olho e amei.

"Proibido" estou em dúvida entre comprar ou não. Ouvi muitos comentários sobre corações partidos e não sei se quero um livro assim para o momento =/ E essa Valentina que é sempre tão linda e atenciosa?!!! Tão prestativos <3

Blog | Paixonites Literárias Xx
Promoção no blog. Te convido a participar! ;)