terça-feira, 3 de março de 2015

#Nova Parceria: Madras Teen

E é com grande alegria que venho anunciar a mais nova editora parceria do blog: Madras Teen! Confiram a seguir um pouco mais sobre a editora.


A maior editora holística, maçônica e que, recentemente, atingiu o mercado de Rock (Pop) e Umbanda, a Madras Editora, com 19 anos de existência, sempre investiu em lançamentos que agregam valores aos leitores, trazendo o que há de melhor no mercado mundial para contribuir continuamente para o crescimento intelectual, cultural, filosófico e espiritual da humanidade.
No ano de 2015, ela aposta também em livros de ficção, com a criação de dois novos selos, sendo eles: MadrasTeen, especializado em Literatura Fantástica, voltado para o público jovem, e o MadrasHot, voltado para o público feminino, com livros de romance dos gêneros Chick-Lit e erótico.
Com toda sua experiência no mercado livreiro, a Editora, que traz as melhores publicações que fazem parte do mais primoroso e avançado trabalho em busca do saber, agora busca trazer também para o leitor, o melhor entretenimento.
A Madras Editora, que já é conhecida como “A casa da Magia e do estudo do ocultismo”, agora também se torna “A nova casa da Literatura Fantástica”. Bem-vindos ao futuro!


Próximo lançamento:

Filhos de Lilith — O Despertar
Autora: Elaine Velasco
Editora: MadrasTeen

Alice não se lembra de seu passado, de quem era ou de onde veio. Fatos por ela desconhecidos sobre sua antiga família humana e sua ascendência a ligam diretamente a Lilith, a mãe dos súcubos e íncubos, senhora do inferno, esposa de Lúcifer e rainha das bruxas, tornando-a objeto de desejo de todas as criaturas da noite.
Tudo que Alice sabe é que seu corpo anseia desesperadamente por sangue e prazer. E, para saciar-se, está disposta a tudo. É assim que Carol a encontra, no centro de São Paulo, e oferece-lhe abrigo, proteção e esclarecimentos. Entretanto, há também um antigo clã de vampiros interessados na garota, que não hesitará em tentar aliciá-la, usando como artifício o belo e sedutor João Eduardo. Batharyal, um notório anjo caído, rei dos ladrões, também possui seus próprios planos para a confusa Alice e entrará nessa disputa.
Porém, uma estranha força a mantém ligada a seu criador, o excêntrico íncubo Alejandro, que conhecendo-a como ninguém, não hesitará em lançar mão de sua maior fraqueza: o amor por um humano…


Muito obrigada à editora pela confiança e mal posso esperar para conhecer seus novos títulos! E vocês? Já conheciam a Madras?? Ansiosos para as novidades?
Não deixem de comentar! ;D



9 comentários:

Desbravadores de Livros disse...

Olá, Vê. Tudo bem?
Parabéns pela parceria. Isso só comprova a qualidade do seu blog.
Filhos de Lilith — O Despertar parece ser um excelente livro. Fiquei com vontade de ler!

Sa Saa disse...

Parabéns pela parceria! Espero que faça muitas resenhas para nós rs. Interessante uma editora que publica livros sobre ocutismo, umbanda e assuntos que não são tão abordados, só dispenso os hot, apesar de nunca ter lido nada do genero, acho que nao faz o meu tipo rs.

Rafaela Souza disse...

Parabéns pela parceria, Filhos de Lilith parece muito interessante tem vampiro, bruxa e anjo como sera que ficou essa mistura

Mariana Ogawa disse...

parabéns pela parceria com a editora!
eu fiquei muito curiosa com os filhos de lilith bem o tipo de livro que eu gosto: com vários seres sobrenaturais!

Desbravadores de Livros disse...

Parabéns pela parceria, Vê.
Queria ter tentado também, mas infelizmente perdi o prazo.

Vanessa Staroski disse...

Oi Vê,
já conhecia a Madras por outros blogs, que também fizeram parceria, mas não li nenhum livro da editora ainda.
Gostei da sinopse do livro "O Despertar", com vampiros, bruxas, anjo... Tudo que eu gosto! Também gostei do selo MadrasHot, por trazer livros com gênero Chick-Lit.
Parabéns pela parceria ;D
Beijos

David Galan disse...

Parabéns pela parceria!!!
Acompanho o trabalho da Madras há algum tempo e sempre gostei de seus títulos mais esotéricos, fiquei realmente feliz quando vi o lançamento dos novos selos que com certeza irão atrair mais leitores para a editora.
Ansioso para ler a resenha de Filhos de Lilith!
Muito sucesso nessa nova parceria.

Ieda Cavalcante disse...

Parabéns pela parceria, desejo que ela seja bem frutífera e duradoura!!
Essa editora está lançando ótimos livros, estou bem curiosa para ler esse, Filhos de Lilith, espero gostar.
Bjokas!

Mariana Ogawa disse...

Parabéns pela parceria!!!
vim conhecer a editora a pouco tempo! esperando as resenhas para conhecer os livros dela =)