sábado, 9 de maio de 2015

You've Got a Package #129


Continuando a mostrar a vocês o que tenho recebido nos últimos meses, hoje temos mais uma tonelada de coisas bem animadoras para ver! Vamos lá?

O Feitiço Azul é o terceiro livro da série Bloodlines, spin-off da série Vampire Academy e, também, foi a minha primeira compra na Amazon do Brasil. Paguei menos de R$15,00 e a entrega foi super rápida, o livro veio impecavelmente embalado. Essa primeira experiência foi super positiva e estou bem ansiosa para continuar comprando por lá, mas desde que ofereça os melhores preços, é claro! Por enquanto, a Amazon está de parabéns!




A Caçadora foi a primeira prova de livro que recebi na vida e foi enviada pela editora Draco! Estou bem ansiosa por esse livro desde bem antes dele ganhar esta nova edição. Os marcadores vieram super fofos também e eu não vejo a hora de finalmente conferir essa história que esperei por tanto tempo!


Não muito tempo depois, a editora Arqueiro me enviou uma prova revisada do lançamento deles de Maio de romances de época: O Príncipe dos Canalhas. Duas provas em pouco tempo, nem preciso dizer o quanto fiquei feliz! E, junto com esse mimo, veio uma lindíssima ecobag do lançamento bombástico Floresta Encantada, que está uma verdadeira febre!
Aliás, minha amiga quase quis me matar quando viu a ecobag. rsrs Achei linda e, eu, é claro, também me rendi a essa loucura de livros de colorir, como vocês verão.


Um Passe de Mágica era um dos livros da Miss Marple que eu estava aguardando reedição desde que comecei a comprar os livros da simpática velhinha detetive da Agatha Christie. Alguns livros possuíam edições tão antigas que estava praticamente impossível encontrá-las. Felizmente a L&PM Pocket está relançando aos poucos os títulos da rainha do crime com capas lindíssimas!
E, é claro, os marcadores de livros e do blog Procurei em Sonhos que ganhei no evento do Widbook.


Penúltimo ano do curso de direito e isso pede novas legislações. Infelizmente eu não esperei um pouco mais para já comprar o Vade Mecum Compacto com o Novo Código de Processo Civil e acabei com dois exemplares avulsos. Confesso que fiquei com um pouco de raiva da minha precipitação, mas é muito melhor poder levar o Vade Mecum todos os dias sem ter o tamanho jumbo do exemplar normal. Meus braços e costas agradecem. rsrs


Cometi o erro estúpido de comprar Direito de Família das Sinopses Jurídicas sem antes verificar se realmente não tinha o livro. Acabei com dois exemplares, sendo que este ainda está completamente lacrado. Então, se alguém quiser, estou vendendo. rs
Último volume da coleção, Novo Curso de Direito Processual Civil foi a doutrina que melhor se encaixou pra mim no estudo do Processo Civil que fez o favor de mudar sua legislação a apenas um ano de prestar a OAB. Não havia nada que eu poderia pedir mais! -sqn


Não posso negar que Fernando Capez é extremamente didático no Curso de Processo Penal, mas eu realmente quebrei a cara comprando o livro quando o Sinopses Jurídicas de Direito Processual Penal segue direitinho a ordem que meu professor explica a matéria em sala de aula, enquanto que no livro do Capez, os tópicos estão todos espalhados. Acho que deveria ter esperado um pouco mais para comprar.
Manual do Direito Tributário também é super didático e contém muitas dicas para concursos, mas também não deu muito certo comigo, apesar de ser um livro muito bom. Talvez isso tenha a ver com o fato de não me dar nada bem com a matéria e menos ainda com o professor...


Depois de um erro com a gráfica que quase passou despercebido, não fossem meus atentos leitores em uma brincadeira no Facebook, os marcadores do blog teriam ficado feios. Mas, resolvido o mal entendido, chegou uma nova fornada fresquinha de 250 marcadores com algumas mudanças sutis, como o Big Ben correspondente ao do cabeçalho do blog (com um gominho a mais) e o novo endereço do blog, para você que não reparou que agora é .com.br e não mais .blogspot.com.br rsrs


Quase em seguida à minha primeira compra na Amazon brasileira, vi essa incrível promoção de 3 livros por R$39,00 e com títulos que queria adquirir há um século, como é o caso de Minha Alma para Levar e acabei fazendo um trio com outros dois títulos da Harlequin: E ela acordou casada... e Ronda Noturna. Mais uma vez, os livros vieram impecavelmente embalados, bem protegidos e chegaram rapidinho, o que foi só alegria!


Eu não disse que tinha cedido à loucura dos livros de colorir para adultos? Foi um pouco difícil de convencer meus pais de que era coisa de adulto realmente, então comprei Fantasia Celta para nós três colorirmos em conjunto.
Os post-its de ursinhos foi um mimo da minha mãe e confesso que estou morrendo de dó de usar e nem sei como usá-los!


Esses foram os recebidos de hoje, ainda tem mais para a semana que vem! Espero que tenham gostado e, claro, não deixem de comentar se algum título lhes chamou a atenção! :D



5 comentários:

Liih disse...

Nossa quanta coisa legal e eu tinha reparado sim oh. Tinha acabado de olhar para o link do blog, quando você citou da mudança kkkk quero marcadores do blog de presente.

nathalia silva disse...

Os marcadores são lindos viu, ainda bem que tudo foi resolvido. Esses da Harlequin...queria eles...kkkkk
Sem falar na prova de O principe dos canalhas...quero logo! Kkk

Beijos

alice aguiar disse...

*----* babei nos seus marcadores, mas que problemão esse da gráfica viu, mas que bom que tudo se resolveu logo né?
adoro essa capa de O Feitiço azul <3

suzana cariri disse...

Oi!
Sou apaixonada por Bloodlines então adorei O Feitiço azul a capa está linda ainda não comprei na amazon nas quero dar uma olhada e gostei muito dos marcadores de paginas !!!

Fran Ferreira disse...

Ai Vê, quando vi os livros de Direito me deu uma saudade, eu fiz o 1º ano e precisei para, hoje estou em outra mas assim que terminar volta para Direto, sou fascinada nesse mundo desde pequena. Nunca desfiz do meu Vade Mecum 2009. guardo ótimas recordações dele.
Estou bem curiosa com a serie Bloodlines, e Agatha Christie, depois que conheci com você comecei a me preparar para ter uma vasta coleção.
Bjss