domingo, 2 de agosto de 2015

Divulgação #54


Antes de começar a me preparar para a volta da rotina amanhã, um pouco das novidades que vem por aí!


Ju Costa lançará novo título durante a Bienal do livro do Rio de Janeiro

Sem Vergonha
Autora: Julianna Costa
Romance Erótico
Número de páginas: 368
Editora: Universo dos Livros
Preço: R$ 39,90

Julianna Costa, autora de 23 noites de prazer e 4 semanas de prazer, lança seu novo romance, Sem Vergonha, que traz Mina Bault e Ryker Strome em uma intensa e perigosa fuga pela Europa.
Mina é uma jovem bem-sucedida profissional e academicamente. No entanto, nada disso conseguiu ajudá-la a superar a vergonha e perder sua virgindade, mesmo após repetidas tentativas de conhecer essa experiência. Então, Mina contrata um garoto de programa para enfim... matar sua curiosidade.
Após alguns incidentes bem inusitados entre quatro paredes, Mina decide voltar para casa. No caminho, ela e Ryker– o garoto de programa – se tornam testemunhas de um crime cometido pela máfia russa em Paris e, consequentemente, se tornam alvos dessa organização.
Essa única noite terminará com os dois fugindo para a Holanda a fim de salvarem suas vidas. Contudo, apesar do perigo eminente, ambos se deixam envolver por uma atração avassaladora e talvez a noite de Amsterdã seja muito convidativa para que Mina tente, mais uma vez, entregar-se de corpo e alma a Ryker.


Você já pode adquirir o livro na pré-venda clicando aqui.


Maurício Gomyde faz sua estreia pela editora Intrínseca

Surpreendente! - Pedro Diniz tem um desafio e um problema pela frente.

O desafio: filmar um roteiro magnífico capaz de surpreender o público e conquistar o grande prêmio do cinema brasileiro. O problema: não ter ideia de como fazer isso.

Aos 25 anos, recém-formado, Pedro está convencido de que é um sujeito muito especial, que tem a missão de usar o cinema como instrumento para melhorar o mundo. Diagnosticado na adolescência com uma doença degenerativa que o condenaria à cegueira, ele contraria a lógica da medicina quando a perda de sua visão estaciona de forma inexplicável. Enquanto comanda o último cineclube de São Paulo e trabalha em uma videolocadora da periferia, Pedro planeja seu próximo filme, a obra que vai consagrá-lo. E, para animar as coisas, conhece a intrigante Cristal, uma ruivinha decidida, garçonete e estudante de física nuclear, que mexe com seu coração.

A perspectiva idealista de Pedro, porém, sofre sérios abalos. Atormentado por um segredo, ele parte com os amigos Fit, Mayla e Cristal numa longa viagem até Pirenópolis, em Goiás, a bordo de um Opala envenenado. Com câmeras nas mãos e espírito de aventura, a equipe técnica improvisada está disposta a usar toda a sua criatividade na filmagem feita na estrada ao sabor de encontros inesperados e de sentimentos imprevisíveis. E o jovem cineasta descobre que, quando o destino foge do script, nada supera o apoio de grandes amigos.


Adicione o livro no Skoob clicando aqui.


12 comentários:

RUDYNALVA SOARES disse...

Vê!
Bom demais poder ver nossos escritores nacionais em ascensão e lançando mais livros.
Não vou a bienal, mas fico na torcida por todos os lançamentos.
Adoro o Maurício Gomyde, todos seus livros são um sucesso!

Boa semaninha!!

“Os homens de poucas palavras
são os melhores.”(William Shakespeare)

cheirinhos

Rudy

http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

Participe no nosso Top
Comentarista!

Rebecca Martins disse...

Oi Vê!

Eu não gosto muito de livros eróticos, então vou deixar passar.

Mas, o livro do Maurício parece ser muito bom né? Amei a estréia dele na Intrínseca. Só não gostei muito da capa.

Espero poder ler o mais rápido possível.

Beijos!

umlugarparaleresonhar.blogspot.com

ludmila cabral disse...

sem vergonha me conquistou pela capa e pela sinopse!

tonsdeleitura.blogspot.com

Desbravadores de Livros disse...

Olá, Vê.
Surpreendente! parece ser um bom livro e pode ser a minha chance de matar a curiosidade de ler algo do Gomyde.
O livro hot não me interessou. Não faz muito meu estilo.

canto da estante disse...

Esta autora eu não conhecia, agora o Mauricio Gomyde sempre quis ler, infelizmente até hoje não tive a oportunidade.

Daniel Olhos Água disse...

Oi, tudo bem?! Conheci o blog agora, mas já adorei! Já estou seguindo o blog, o twitter e curtindo a fan-page. Parabéns :))

Fiquei interessado por esse livro da Intrínseca, parece adorei a ideia de literatura de cinema + literatura.

Abraços do Dan

•bookdan.blogspot.com

•facebook.com/leituradan

•twitter.com/@leitura_dan

Amália Teles Machado disse...

Nunca li nada do Maurício, mas sempre ouvi falar muito bem dos livros dele. A Máquina de contar histórias está na minha lista de desejados há algum tempo, e vai ser por esse livro que vou começar a ler o autor. Só não sei quando, pois minha lista de leitura está enorme e não pretendo comprar mais nada por enquanto.

mirian kelly disse...

A capa de surpreendente é surpreendente! Achei os lançamentos muito bons mais só quero mesmo é conhecer melhor as obras.

Ycaro Brito disse...

Não conhecia a autora Ju Costa, adorei seu trabalho neste livro Sem Vergonha!, com certeza lerei-o. Eu gosto bastante dos livros publicados pela Intrínseca e com Surpreendente nada foi diferente.

nathalia silva disse...

A história da Mina é um tanto curiosa, contratar um garoto de programa, serio isso? Kkk Isso deve render momentos bem engraçados. Aiii, eu gostaria de ler esse livro, é bem diferente.

bju

Vitor Lacerda Siqueira disse...

Ano passado conheci o Maurício Gomyde(pessoalmente haha) quando ele lançou o livro pela Novo Conceito. Minha irmã tem todos os livros dele, só falta esse. Ele virá aqui em outubro novamente :3
Está na minha lista de desejados.

Bruno Marukesu disse...

Oi Vê ^^
Gostei dos lançamentos, mas com destaque para esse novo livro do Maurício Gomyde. Só leio resenhas positivas referentes as obras dele. Fiquei muito feliz quando ele foi anunciado como novo escritor pela Intrínseca. Li agora a sinopse desse livro e é muito instigante. Fiquei c/ vontade de lê-lo.
Já Sem Vergonha, me chamou a atenção, mas isso dela fugir com o garoto de programa p/ outro país me parece muito surreal mesmo que eles tenham presenciado o assassinato. Só lendo pra ver se eu gosto.
Obrigado por compartilhar essas novidades conosco. ^^
Bjs :*


http://peregrinodanoite.blogspot.com.br