sábado, 5 de setembro de 2015

You've Got a Package #132


Já faz um boooom tempo que nada no blog é atualizado. Embora isso seja uma consequência caótica da soma trabalho + estudos, nos últimos dias eu aproveitei a minha semana de folga da faculdade para poder colocar o máximo de novidades em dia.
Então, sintam-se à vontade para fuçar na aba do mês de setembro que vocês verão as novidades dos últimos meses em que o blog ficou meio apagado.
Agora vamos às atualizações?

Voltando láááá para Maio, nos preparativos do segundo evento sobre Romances de Época da Arqueiro, um dos últimos itens que recebi foram essas cartinhas da autora de Príncipe dos Canalhas para serem entregues aos presentes e quatro cartões postais, dois deles, autografados, para sortear junto aos demais kits. Fiquei super feliz por mais esse mimo e o pessoal adorou!




Recebi também da editora Arqueiro as cortesias de Bruxa da Noite e Uma Curva no Tempo; dois livros que estava bastante ansiosa para receber e conferir. Gostei muito da escrita da Nora quando li o primeiro livro da quadrilogia d'O Reino de Cordina e com essa nova experiência não poderia ter sido diferente. Ela tem mesmo um talento incrível para se lançar nos mais diversos gêneros!


Esse foi o saldo do Livros em Pauta que, esse ano, infelizmente, não pude comparecer e o Ricardo, do blog Over Shock, fez a imensa gentileza de não só adquirir algumas antologias que eu estava querendo há algum tempo como também trouxe a mais nova antologia em que publiquei.
Vieram Fractais da Alma, Retratos Urbanos, Histórias Envenenadas e Universo Paulistano, todas antologias da editora Andross que estou bem ansiosa para conferir, afinal, é sempre uma grande surpresa a mais vasta gama de formas de escrita e ideias que todos esses autores possuem!


E como eu havia dito, a nova antologia em que publiquei foi a King Edgar Hotel, do gênero terror e foi uma experiência desafiadora e muito divertida. Ela veio acompanhada desse lindo marcador em forma de aviso de porta e mais alguns adesivos.
Cada história é narrada em um quarto de hotel e os autores tiveram total liberdade de criar seus próprios mundos macabros e histórias arrepiantes, com exceção das partes comuns do hotel e seu staff; mas ficou um resultado muito bacana, principalmente porque algumas histórias estão interligadas!
Ficou interessado(a)? Você pode adquirir seu exemplar com dedicatória e marcador clicando aqui!


Estudar não é prático, mas é preciso. Desde o 3º ano de faculdade estou tornando-me adepta das Sinopses Jurídicas, uma forma mais prática e esquematizada, além de objetiva, de estudar quando as anotações do caderno não dão conta. Ao invés de doutrinas imensas e explicações que se arrastam por 10/20 páginas quando poderiam ser resumidas em 1 ou 2, esses livros são uma mão na roda! O de Processo Penal tem toda a matéria que estudarei durante o quarto ano e é bem objetivo e prático!


A autora Carolina Munhóz fez uma parada aqui em Campinas e eu decidi ir prestigiar o lançamento de seu mais novo livro: Por um Toque de Ouro. Aproveitei e, além de comprar o lançamento, também entreguei Feérica para autógrafo e saí de lá muito feliz com o resultado e ansiosa para conferir ambas as histórias!


Junto com o livro, também vieram bottons e moedas de chocolate!!


E, por fim, recebemos livretos e um cartão com mais detalhes sobre a trama que aborda sorte e leprechauns! Mal posso esperar para conferir a escrita e, claro, os outros livros da autora!


Espero que tenham gostado, este é apenas o primeiro de uma série de posts (retardatários rs) sobre o que tenho recebido ultimamente.

Nenhum comentário: