domingo, 3 de janeiro de 2016

"Turn On The Radio, Honey..." 42


Eu não sei vocês, mas, uma coisa que sempre nos incomoda muito aqui em casa em toda virada de ano é em como não há músicas novas para variarmos o repertório. O ano novo começa, mas são sempre as mesmas músicas velhas que já ouvimos nos últimos doze meses.
Sem brincadeira, acho que devo ter ouvido a música "No Way No" do Magic! umas TRINTA vezes nos últimos três dias só tocando na rádio! É uma atrás da outra! E, seguindo nesse ritmo, resolvi fazer um top 5 das músicas que eu ouvi sem parar (dessa vez por vontade própria rsrs) durante o ano de 2015!

Top 5 músicas que não parei de ouvir em 2015

5º lugar: Uptown Funk - Mark Ronson ft. Bruno Mars


Essa música eu descobri por acaso enquanto ria e me divertia muito curtindo Vines. A grande questão é que o ritmo entra na sua cabeça e a malandragem rola solta, não só no comportamento dos indivíduos do clipe (gente muito phyna), como também na própria letra da canção. Afinal, "Julio! Get the stretch!".


4º lugar: Worth It - Fifth Harmony ft. Kid Ink


Eu reconheço que a melodia de fundo, quando ouvida muitas vezes, pode tornar-se ligeiramente irritante e que nem de longe são os figurinos mais bacanas do pedaço, masssss...é inevitável. Chamo a Fifth Harmony de uma mistura de The Saturdays, Pussycat Dolls e Spice Girls, mas com baixo orçamento para roupas. Elas ainda tem muito o que melhorar no quesito videoclipes, mas a música acaba pegando e você fica cantarolando, querendo ou não.


3º lugar: Maniac - Flashdance


Essa não é, nem de longe, a música mais recente, mas sabe quando você é pego pelo ritmo (ragatanga) e de repente sente falta de uma música vintage e clássica na sua playlist? Foi assim que eu me senti quando ouvi Maniac um dia, sem querer, e fiquei tão animada com a melodia que corri baixar e, desde então, não parei mais de ouvir. Aperte o play e veja se você não se imagina numa aula mega animada de academia ou acelerando as pedaladas para entrar na batida!


2º lugar: GDFR - Flo Rida ft. Sage The Gemini and Lookas


Mais uma daquelas músicas descobertas no Vine. As músicas do Flo Rida são sempre super contagiantes e entram na cabeça antes mesmo da letra começar. Ele tem um equilíbrio interessante entre letras reflexivas e um pouco mais apelativas, mas, dependendo da situação, ambas podem cair no gosto. Os clipes são sempre pura ostentação, bem como contam com a participação de algum outro artista (ele e o Pitbull fazem mais featurings do que o normal rs). "I know what you came here to see..."


1º lugar: Air Guitar - McBusted


Junte a banda McFly e a antes extinta Busted e coloque esses meninos juntos para fazer música. O que você tem? Um álbum recheado de músicas animadíssimas, letras irreverentes e divertidas e videoclipes loucos. Essa foi, sem dúvida, a música que mais ouvi em 2015, junto com todo o resto do álbum que a improvável parceria resultou e que foi maravilhoso!


Menção honrosa: Cheerleader - OMI


Adivinha só onde foi que eu descobri essa música? Acertou se respondeu Vine! As músicas internacionais, querendo ou não, demoram um pouco para chegar até aqui no Brasil. Então, se vocês gostam de novidades e de ficar antenados no que está rolando lá fora, entrem no Vine! Sigam perfis de humor, culinária, faça você mesmo, celebridades e música e descubram em antemão o que está rolando nas paradas norteamericanas e canadenses.
Esse ritmo é muito bacana e suave e a letra é muito fácil de aprender! E também é outra que toca várias vezes por dia na rádio, então oportunidades não faltam para qualquer um ouvir!


E vocês? Quais foram as músicas que mais ouviram em 2015? Alguma indicação de som bacana??? Não deixem de comentar!



7 comentários:

Daniel Olhos Água disse...

Dessas músicas só conheço Cheerleader, Worth It e Uptown Funk, e curto bastante as três. As que eu não conhecia passei a conhecer, vou ouvi-las :))
Abraços, adorei a lista.

rudynalvacorreiasoares disse...

Nossa Vê!
Se for listar as músicas que ouvi em 2015, nem vai dar aqui...kkkkkkk
Adoro música e passo o dia inteiro ouvindo de uma forma ou de outra.
Adorei suas indicações. Fora Flashdance, as outras não conhecia.

“O homem comum fala, o sábio escuta, o tolo discute.” (Sabedoria
oriental)

cheirinhos

Rudy

http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

Participe do TOP COMENTARISTA de Janeiro, são 4 livros e 3
ganhadores!

Karol Nascimento disse...

Oiii...
bom amo todos essas musicas ...mas eu colocaria um ed sheran...e Maria gadu...so que vc tem seu gosto e eu o meu...mas adorei as musicas...Bruno mars ..lindo....musica que nao tem como ficar parado...kkk....otimas musicas...bjss...

Mariana Ogawa disse...

adorei as músicas, a minha preferida foi a do bruno (tuuuudo de bom)
flashdance?!?! desenterrou legal, ela é BEM mais velha que a ragatanga...
sério que vc tem problemas p músicas internacionais? as vezes eu conheço primeiro as internacionais do que as nacionais

Jéssica Maria disse...

Ano a música Worth It ,mas realmente ,depois de um tempo fica meio irritante ,mas ainda assim continuo ouvindo u.u
Quanto as outras músicas, não cheguei a ouvir tanto .

Jéssica Aguida disse...

Worth It não sai da minha playlist, confesso que quando começa a tocar me dá uma vontade de sair dançando por ai hahah, mas fazer o que tenho que me controlar.
As outras ainda não conhecia,mas vou procura escutá-las também, vai que eu goste hehe

suzana cariri disse...

Oi!
Com certeza sempre tem um musicas que não aguentamos escutar mais de todos as musicas só conheço Uptown Funk que ouvi muito com certeza ao longo do ano e Cheerleader que ouvi recentemente mas gostei bastante da musica !!