sábado, 2 de janeiro de 2016

You've Got a Package #137


Primeiro sábado do ano e nem tudo ainda voltou completamente ao normal do feriado prolongado. Não que seja um problema, afinal, nos últimos meses de 2015 o carteiro e as transportadoras não economizaram nem um pouco em passar aqui em casa! Vamos dar uma olhada?

O Rapto das Cebolinhas e A Árvore que dava dinheiro são dois livros que li ainda quando era criança e, desde então, muito tempo se passou. Eu não sou fã de comprar em sebos, mas não pude resistir quando esses dois títulos me vieram à mente. Foram histórias que me marcaram e eu não havia tido a oportunidade de adquirir exemplares para a minha estante. Agora, cá estão eles e pretendo reler em breve para matar as saudades!



Ritournelle de la faim seria o livro que, teoricamente, eu teria de ler no último semestre no curso de francês, mas acabei tendo de fazer algumas alteações, mas preferi permanecer com o exemplar como forma de treinar o idioma. Uma chance para Amar foi um livro brinde que recebi em uma das minhas compras na loja da Harlequin Brasil.


Concluindo a série de livros que tem como protagonistas o casal Tommy e Tuppence, Portal do Destino e Um Pressentimento Funesto eu não pude deixar de comprar na Amazon quando eles entraram em promoção! Agora tenho todos os livros do casal e só preciso começar a ler.


Na mesma onda de descontos, O Detetive Parker Pyne e Um Corpo na Biblioteca também entraram para a lista da minha crescente coleção de livros da Agatha Christie. Eu já havia lido o segundo, mas quero que todos os meus livros protagonizados pela velhinha Miss Marple sejam da L&PM Pocket e a edição que eu tinha era da Saraiva. Agora está tudo padronizado e mais bonito na estante!



Estes foram os livros que recebi de aniversário! O Despertar do Príncipe, Encruzilhada, O Estranho e O Príncipe das Sombras recebi quase que ao mesmo tempo e fiquei muito animada! Muito obrigada pelos presentes e mal vejo a hora de poder lê-los! Muito ansiosa para conferir cada uma das histórias.


Não sei se todos se lembram, mas há algum tempo a Livraria Cultura deu um mega descontão em livros da editora iD que havia fechado as portas. Eu mal pude me conter quando vi livros que costumavam custar R$40,00 por menos de 10! Por isso me apressei e, embora eles tenham chegado em datas distintas, fiquei muito feliz em poder ir retirar diretamente na loja Codinome Verity e Arise. Realmente uma pena que a editora não pode continuar.
Na mesma época, a loja física estava com alguns livros em promoção e acabei adquirindo Confesso que Menti por R$15,00. Uma Pitada de Amor eu comprei com um ótimo desconto na Amazon, mas demorou um tempão para chegar em casa!

Graffiti Moon e A Lista do Nunca eu também comprei na promoção da Livraria Cultura física e, somando os três livros adquiridos, gastei 50 reais cravados.


Marcadores, é claro nunca poderiam faltar!


Continuando com as loucuras de preços dos livros da iD, depois chegou o resto da compra, de uma só vez! Imaginem eu carregando tudo isso pelo shopping! Como Salvar Uma Vida, Os Videntes, Stolen e O que aconteceu com o adeus eram livros que eu queria há teeeeempos adquirir, mas não o fazia por conta dos preços altos. Até parece que eu conseguiria não me esbaldar, né?


Blue Bloods é uma série que eu gostei muito e não pude evitar comprar o resto dos volumes (O Baile de Máscaras, Revelações e O Legado dos Van Alen) que já haviam sido publicados por aqui, o preço estava incrível e agora posso ficar mais tranquila para continuar a leitura a hora que eu quiser! As Variações de Lucy também era outro título que habitava há muito tempo minha lista de desejados!


Finalmente, As Feiticeiras de East End e Stravaganza foram os primeiros livros de séries publicados e eu sei que já tem segundos volumes por aí, mas realmente extrapolei com essa compra. Quem sabe numa próxima promoção maluca da Livraria Cultura?


Espero que tenham gostado das compras e recebidos! Não deixem de comentar!



8 comentários:

rudynalvacorreiasoares disse...

VÊ!
Realmente o correio chegou bem por aí.
Muitos livros bons, tanto as compras, quanto os ganhos.
Espero ver várias resenhas por aqui.

“Um brinde cheio de entusiasmo e sensibilidade com aquele brilho nos
olhos de criança descobrindo o mundo por todos os bons sentimentos que fazem
bem a alma ,um brinde exatamente aquelas emoções mágicas que nos tornam
melhores,um brinde a beleza de ser um eterno aprendiz .” (Giovanni Dulor Chagas)

cheirinhos

Rudy

http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

Participe do TOP COMENTARISTA de Janeiro, são 4 livros e 3
ganhadores!

Daniel Olhos Água disse...

Quantos livros bons! Quero muito ler todos esses da Editora ID, principalmente As Feiticeiras de East End , Os Videntes e Arise. Graffiti Moon e A Lista do Nunca também parecem interessantes, mas para mim os destaques são O Despertar do Príncipe e Encruzilhada. Os livros da Agatha também são ótimos.
Abraços

rudynalvacorreiasoares disse...

Vê!
Acredito já ter comentado aqui, porém meus comentários não estão sendo liberados...
cheirinhos
Rudy

Karol Nascimento disse...

Oiiii...
bom tambem nao sou fa de sebos mas compro de vez em quando...na biblioteca da minha escolas tinha os dois primeiros livros....nunca me interecei em lelos....bem vc recebeu muitaaa coisa...capas lindas de morrerrr...a capa de Blue Bloods eu adorei..espero que tenha novas resenhas...bjss...

Mariana Ogawa disse...

Nossa quanto livros!! pelo jeito vamos ter várias resenhas por aqui
eu não sabia que bluebloods tinha sido lançados por aqui, vou dá uma procurada
os livros da coleção da editora ática, quem nunca leu? eu tenho aqui um monte tentando me desapegar para mais gente se apaixonar (mas quando são TRÊS pessoas tentando desapegar fica mais complicado)
adorei os marcadores de borboletas eles estão lindos

Jéssica Maria disse...

Nossa quanto livro u.u
Que lindo esses livros da Agatha Christie ,nunca li nada dela ,mas quero muito ...

Jéssica Aguida disse...

Agatha amo demais, pretendo ler todos os livros dela ainda, os outros não me chamaram muito a atenção, mas acho que leria eles também hehe

suzana cariri disse...

Oi!
Muitos livros, estou lendo a serie Blue Bloods e gostando muito e quero muito ler algo da Agatha Christie, já ouvi falar muito bem sobre essa autora !!