segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Estante, Livros, Coleção! #24 - VEDA #07 - Resenhas: Ninguém vira adulto de verdade - Sarah Andersen + Bear - Bianca Pinheiro

Hoje é dia de Histórias em Quadrinhos! Você tem alguma favorita? Segue algum perfil ou fanpage? Conta pra mim nos comentários e aproveita e vem conhecer duas novas artistas!

Ninguém Vira Adulto de Verdade (Adulthood is a Myth)
Autora: Sarah Andersen
Editora: Seguinte
Número de páginas: 120

"As tirinhas certeiras de Sarah Andersen, que já contam com mais de 1 milhão de fãs no Facebook, registram lindos fins de semana passados de pernas pro ar na internet, a agonia de andar de mãos dadas com alguém de quem estamos a fim (e se os dedos ficarem suados?!), a longa espera diária para chegar em casa e vestir o pijama, e a eterna dúvida de quando, exatamente, a vida adulta começa.
Em outras palavras, este livro é sobre as estranhezas e peculiaridades de ser um jovem adulto na vida moderna. A sinceridade com que Sarah Andersen lida com temas como autoestima, timidez, relacionamentos e a frequência com que lavamos o sutiã torna impossível não se identificar com esses quadrinhos hilários e carismáticos."

Compre: Amazon | Saraiva | Submarino

Bear
Autora: Bianca Pinheiro
Editora: Nemo
Número de páginas: 64

"A pequena Raven tem um problema: de algum modo ela conseguiu se perder de seus pais e de seu lar. Em sua busca, ela se depara com um urso marrom (ou seria alaranjado?) que, apesar de rabugento, aceita ajudá-la nessa empreitada. A jornada desses dois acaba de começar."

Compre: Amazon | Saraiva | Submarino



Clique para ampliar.

Clique para ampliar.

Clique para ampliar.

Clique para ampliar.

A melhor de todas!






Classificação final (Sarah):



Classificação final (Bear):




Sarah's Scribbles:
https://www.facebook.com/DoodleTimeSarah/
https://www.instagram.com/sarahandersencomics/

Para participar do sorteio Rumo aos 1.000 inscritos:
http://bit.ly/sorteiorumoaos1000

Nenhum comentário: