quarta-feira, 2 de maio de 2018

Estante, Livros, Coleção! #56 - #Resenha: O Livro dos Ressignificados - @akapoeta

O Livro dos Ressignificados
Autor: João Derderlein (@akapoeta)
Editora: Paralela
Número de páginas: 216

"Antes aprisionadas na formalidade dos dicionários, palavras como girassol, Deus, sonho, tatuagem, cafuné e muitas outras são libertadas por João Doederlein que assina com o pseudônimo Akapoeta neste seu primeiro livro. Elas são repensadas a partir das experiências pessoais do autor, de vinte anos, e de sua geração, mesclando romantismo bem resolvido, paixão, isolamento e um dia a dia que respira tecnologia e cultura pop. Combinando textos que se tornaram sucesso nas redes sociais com material inédito, o autor acha novos significados para os signos do zodíaco, para clichês indispensáveis como paixão e saudade e para as atualíssimas match e crush. Uma história de amor correspondido entre um jovem e sua musa a escrita."

Compre: Amazon | Submarino

No site do Cupom Válido você encontra diversos cupons de desconto para as principais lojas como Amazon, Submarino, Saraiva e Livraria Cultura, além de outras várias lojas de todos os setores!
É super simples de usar e eu adorei ver tantas opções disponíveis para dar aquela melhorada nas nossas compras, afinal, quem é que não curte um descontinho? ;)

Agora confira o vídeo com a resenha de O Livro dos Ressignificados!





"serendipidade (s.f.)
é o acaso de roupa bonita. é uma chance que a vida deu. é o universo mandando um abraço. é achar um amor para chamar de meu. é tropeçar num momento feliz. é não esperar e se encontrar bem. é o sentimento de acordar alegre sem motivo aparente.

é sorrir por acidente." - p. 68

"confiança (s.f.)
é um compromisso. é ingrediente principal de boas amizades (caso esteja estragado, hora ou outra você vai perceber). é emprestar seu livro preferido. é abrir a porta da sua casa para quando alguém entra na sua vida. é o que faz a palavra de alguém valer mais do que um contrato. é o maior causador de 'caras quebradas' mundo afora.

é um dos bens mais importantes que alguém pode lhe dar. não quebre. não quebre!" - p. 76

Classificação final:

Nenhum comentário: