4 de janeiro de 2020

Top #3: Produtos da Semana!

O seu resumo semanal de três produtos que indico e os quais você deveria experimentar também!

Algo para usar: Sabonete de Enxofre Granado (90g) - R$4,59 (compre aqui!)
Imagem: Amazon.com.br

Se você é como eu, cujo rosto está sempre brilhando, com cravos e espinhas surgindo nos momentos mais inoportunos ou, indo mais fundo ainda, seu couro cabeludo vive com espinhas que incomodam, esse sabonete pode ser sua salvação!
A princípio eu comprei para o meu pai, ele tem cabelo curto e usa gel todos os dias, por isso está sempre cheio de espinhas na cabeça e gostei do fato de o sabonete poder ser usado como shampoo também! Massssss, eu também estava ficando sem sabonete para o rosto (que também era da Granado, porém líquido), então aproveitei o embalo e comecei a usar junto com ele.
Nas primeiras vezes você sente o rosto repuxar um pouco e ficar ressecado, mas é uma sensação passageira. Eu uso duas vezes ao dia, de manhã e à noite e, como não passo nenhum produto no rosto para dormir, ele acaba sendo a cartada final de limpeza. E fiquei muito surpresa em saber que as espinhas diminuíram consideravelmente e, até mesmo as que apareciam, secavam rapidinho! Muitas nem chegavam a ficar vermelhas e inflamadas. Para o meu pai também funcionou bastante e ele usa todos os dias!
Então, se você não quer gastar horrores com produtos para o rosto, por que não dar uma chance a esse sabonete? É barato, rende bastante e, apesar do cheirinho de enxofre (que lembra ovo cozido ou pum, você escolhe haha, mas não fica por muito tempo), dá um up na pele!


Algo para assistir: Her Private Life (16 episódios de 1h) - Assista de graça aqui!



À procura de uma história curta, fofa e divertida? Her Private Life é tudo isso e muito mais! Uma série sul coreana, o famoso k-drama (ou dorama), que acompanha a vida de Sung Deok Mi, uma curadora de museu muito dedicada ao seu trabalho que é obrigada a aturar uma chefe excêntrica, mas que procura alívio e aconchego eu seu hobby secreto. Ninguém, além de sua melhor amiga, sabe o que ela faz durante suas horas vagas!
Mas tudo muda quando a diretora do museu é afastada do cargo e um homem um tanto quanto perspicaz entra em seu lugar. Ryan Gold é um respeitado artista que voltou dos EUA recentemente e acaba por assumir o museu em que Deok Mi trabalha, mas ele também tem um hobby secreto!
Após um mal entendido, a vida de Deok Mi entra para os holofotes e cabe a Ryan Gold socorrê-la antes que as coisas fiquem mais sérias. Será que ela dá conta de levar uma vida tripla?
Esse drama foi um dos melhores, senão o melhor, que assisti no ano passado! Dei muita risada, a química entre Park Min Young e Kim Jae Wook (os atores principais) é fantástica e existem vários outros personagens na trama que dão um toque hilário e curioso para os episódios.
Uma coisa que gosto muito nos dramas coreanos é que eles têm a habilidade de desenvolver histórias adjacentes que vão se revelando e se encaixando aos poucos o que leva, muitas vezes, a um motivo inesperado para aqueles dois protagonistas terem se encontrado! Com Her Private Life não foi diferente. Enquanto acompanhamos os hobbies secretos de Deok Mi e Ryan Gold, além do plano que eles mantém para despistar um mal entendido, vamos conhecendo seus passados e o que os levou a serem o que são hoje.
Vale a espiada! E um bônus: se você tem curiosidade em saber um pouco sobre até que ponto a cultura aos ídolos coreanos (integrantes de grupos kpop) pode chegar, não pode deixar de conferir essa alfinetada nos fãs que, a meu ver, não fugiu em nada à realidade do país.


Algo para baixar: Ribon (gratuito na Play Store e App Store)


O que acha da ideia de doar sem gastar nenhum dinheiro? Parece uma ideia contraditória, certo? Mas não para o Ribon. A proposta desse aplicativo para celular é incrível: através da leitura de artigos (reportagens, curiosidades etc.) listados nele, você coleta moedas, os ribons, para, posteriormente doá-las em forma de medicamentos, saúde básica, água potável e fortificação alimentar para pessoas em áreas pobres ou em situação de risco.
Ok, parece incrível poder ajudar ao próximo sem sequer mexer o bumbum da cadeira, só rolando pela tela do celular. Mas isso somente é possível graças ao formato de arrecadação de fundos: através de parcerias com marcas como Malwee, além da cobrança para a disponibilização desses artigos no app, é assim que o dinheiro é recebido e destinado para aqueles que mais precisam.
Então, não precisa fazer nada além de ler reportagens (muito legais, por sinal! Sempre com uma perspectiva positiva e esperançosa) e coletar os ribons. Depois, é só direcioná-los para as quatro possibilidades e bum! Você já está ajudando! Maravilhoso, não é?
App gratuito e doação gratuita! Você faz o bem apenas com o toque dos dedos!


Espero que tenham gostado das dicas! Não deixem de comentar caso tenham alguma indicação também! Adoro conhecer coisas novas!

2 comentários

  1. VÊ!
    Bom demais ver que as postagens voltaram.
    Adorei suas indicações e depois com mais calma vou assistir Her Private Life!
    Um novo ano carregado de esperança e amor no coração!
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  2. Oie Rudy!
    Bom demais te ter aqui sempre! <3
    Assista sim e depois me conta o que achou! É muito fofo e divertido, vai te deixar suspirando! :D
    Beijosss

    ResponderExcluir

Agora que você já leu o post, que tal deixar um comentário? Não custa nada e você faz uma blogueira feliz! :D
Obrigada e volte sempre!!!

xx