#Resultado das Enquetes + #Recados
Oi gente!
Mais um mês começando, a nova edição do Top Comentarista já está no ar com o prêmio que vocês escolheram através de uma enquete tripla! Então, primeiro, vamos aos resultados que, depois, trarei alguns recadinhos importantes.
Então, o que ficou decidido foi:
Mais um mês começando, a nova edição do Top Comentarista já está no ar com o prêmio que vocês escolheram através de uma enquete tripla! Então, primeiro, vamos aos resultados que, depois, trarei alguns recadinhos importantes.
![]() |
Clique para aumentar. |
Então, o que ficou decidido foi:
- O kit para o Top Comentarista: Maio é: A Luz Através da Janela, com 31 votos;
- O próximo livro da Novo Conceito a ser lido e resenhado aqui no blog é: Do Seu Lado, com 33 votos;
- E, com 38 votos, teremos uma seção no blog dedicada à Culinária!!!!!!!
Obrigada pelos mais de 50 votos, as decisões foram bem precisas e eu sinceramente cheguei a pensar que seria acirrado, mas não foi.
Agora, vamos aos recados:
- O prazo para participar do Top Comentarista: Abril vai até as 23h59 do dia 03/05, sexta-feira, e o resultado será divulgado no dia seguinte;
- Já está no ar a nova enquete, dessa vez com apenas duas perguntas, para vocês continuarem a escolher o kit para o próximo Top e minha próxima leitura da Novo Conceito; o detalhe é que esta última durará apenas 15 dias e, depois, será colocada outra, trocando a cada 15 dias a partir de então;
- A nova seção já está com nome definido e acontecerá a cada 15 dias, às quartas-feiras, espero que gostem;
- Não deixem de participar das promoções rolando no blog: Garota Tempestade, Charlotte Street, em parceria com o Maurício Gomyde e de O Beijo das Sombras, oportunidade é o que não falta!
Maravilha, Vê.
ResponderExcluirSó não vou participar esse mês pq tenho o livro - e muita gente boa merece ganhar. O livro é lindo.
Curiosíssima com a coluna de culinária! Adorei saber que vamos ter novidades!
Adorei a ideia de uma seção dedicada a culinária, eu preciso muito de algumas dicas rsrs
ResponderExcluirAinda não sei qual kit escolher para o próximo top, vou ler algumas resenhas e depois voto.
Vamos aprender várias receitas com a Vê, oba!
ResponderExcluirUm beijo,
Luara - Estante Vertical
Já votei no kit para o próximo top e para o próximo livro da NC a ser resenhado!
ResponderExcluirEspero que a seção de culinária faça bastante sucesso! ADORO COZINHAR!
E óbvio que ESSE mês eu participo do top, definitivamente :)
Beijos :*
Estarei por aqui, posi quero muito ler esse livro, =D
ResponderExcluirEstou muito ansiosa para as aulas de culinária!
ResponderExcluirBem, votei até cansar neste livro, quero muito lê-lo, estarei aqui no top, torcendo!
Nem votei nessa enquete mas fiquei tão feliz que vai ter coluna sobre culinária! Porque eu amo cozinhar *--*
ResponderExcluirNem participei da enquete =/ mas ok, participo esse mês!!
ResponderExcluirAgora que conheci o blog, vou participar das enquetes.
ResponderExcluirAdorei o livro escolhido para o Top! :)